1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor AlbertodeLeça » sexta jan 25, 2008 10:00 am

Pois então eu tenho o "problema" contrário, pois são um leão no meio dos dragões. Mas portuense de alma e coraçoum, bairrismos balofos à parte!
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 25, 2008 2:13 pm

:lol: :lol: :lol:

Até que nem era má ideia uma futebolada...tipo grande derby entre solteiros e casados...imagino que saia uma coisa esperta!!!...até servia para ir "acamando" o almoço...para o grande jantar!!! :lol: :lol:

O Mário não pode jogar...tem dois pés esquerdos!!! :roll:
O Seco não pode...porque vai estar ocupado a trinchar...os "carapaus" :oops: e eu tenho de "orientar" o trinchanço...dos carapaus :wink: ou então se não se cuidam...o Seco vai fazer a prova dos dôces... 8) 8)
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor seco » sexta jan 25, 2008 4:08 pm

Luis

Apoiado inteiramente :!: :!: :!: :!:
Eu não teria colocado de forma mais simples e directa :lol: :lol: :lol:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor EMAN » sexta jan 25, 2008 5:04 pm

Boas

Com muita pena minha, confirmo o que já aqui tinha dito. É mesmo impossível comparecer neste encontro :oops: que tem uns ingredientes deveras interessantes. :D

Não terá todos, porque faltarei eu e mais o resto da famelga que sempre anda por estas e aquelas rotas. :wink:
Eu, como pessoa pacata, iria passar despercebida (eventualmente não, com a vestimenta que iria envergar), mas não iria ser nada especial, porque como já disse sou pacato e discreto.

Agora uma coisa é certa. Tenho acompanhado quando posso (isto anda apertado de tempo) toda a “prosa”, que por aqui vai, e isto está lindo está. :D :shock: :D

Estou a prever que a “saúde pública” vai estar mais pesada. Também com tanta gastronomia.
Ele há os gastrónomos, os júris, o bacalhau e elas que vão ser fechados na cozinha, os que cozinham, os que ajudam, os que não cozinham, os que desajudam. :D :P :wink:
Enfim uma g’anda caldeirada.

Depois ainda querem fazer um jogo de futebol. É o fim. Não há condições.
Então com tanta gastronomia …e o resto, alguma vez há condições para o futebol?
Claro que não, porque às tantas, quantos jogadores? Quantas bolas?, isto no campo visual dos participantes, porque tou mesmo a ver que futebol e gastronomia, hummmmmm, não sei não. :D :D :shock:
Ainda iriam ver acréscimo de gente no campo e pensarem que era uma invasão do dito. :D :shock:

Mas afinal não percebo é uma coisa. É uma feira de trastes, ou gastronómica? :?:
Pois, pois, ainda bem gastronómicamente falando que eu não vou, porque seria o fim.
Com os doces da minha cara metade, então a saúde pública ficava mesmo arrumada. :D :D :D :D

Desejo a todos os sortudos que vão poder comparecer, um excelente FS ou um excelente FS prolongado e que o S. Pedro colabore com aqueles que vão para a terra com o seu nome homónimo, mais o Moel.

Aproveitem, divirtam-se e cultivem o espírito do companheirismo e saber estar dentro das boas regras que este tipo de vida nos proporciona, para que possamos sempre mostrar que o turismo itinerante é salutar e necessário. :wink:

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm

Mensagempor Mario » sexta jan 25, 2008 6:43 pm

Ó Eman então carago :?: :?: :?:

Não está a cumprir o clausulado do contrato :oops: :oops:

Está lá escrito algures que serias o defesa central e tu agora que o jogo tá prestes a iniciar és eliminado por falta de comparência :!: :!:

Para os menos conhecedores garanto que é uma baixa de vulto :roll: :roll:
Oriundo da cidade do rio azul também contava contigo para aferires da boa qualidade dos carapaus nortenhos :lol: :lol:

Agora mais a sério lá vou ter que partilhar as bazukadas com outros companheiros lamento mas desta vez sais a perder :shock: :shock:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Olá a todos

Mensagempor Carla Oliveira » sexta jan 25, 2008 6:55 pm

Olá a todos!
Eu, o meu marido e a filhota de 3 anos somos novatos nestas andanças e queremos "estrear" a N/ AC adquirida este ano, e gostariamos de participar neste encontro.Onde posso recolher + informação?
Carla Oliveira

Registado: sexta ago 24, 2007 5:19 pm

Mensagempor Teresa » sexta jan 25, 2008 7:02 pm

Olá Carla já tens uma mensagem privada sobre este assunto.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Paisersky » sexta jan 25, 2008 7:22 pm

Companheiros (as)

Com o que eu tenho andado a ler nestes ultimos dias do que se vai passar em S.PEDRO de MOEL,na feira dos trastes,eu só adianto uma coisa;não se esqueçam que o minstro da saúde tem andado a fechar os SAP,as URGÊNCIAS e os HOSPITAIS DISTRITAIS.Com tamanha "comezaina" que se adivinha, como vai ser?Deixo á consideração de todos :?: :roll: :roll:

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Paisersky

Registado: domingo nov 11, 2007 6:52 pm

Mensagempor seco » sexta jan 25, 2008 7:37 pm

Caro Ernesto (mais fácil de escrever que o nick, sem esquecer a "importancia de se chamar Ernesto")

Primeiro estou em crer que os excessos serão mais de garganta do que reais...
Segundo sabemos, de fonte segura, a Pluma transfoma-se rápidamente em VMER, mercê de um conjunto de sofisticado equipamento de primeiros socorros que o Jorge transporta, para se curar dos ataques de melgas e mosquitos bem como dos tombos nas provas de BTT.
Como vê está tudo pensado ao detalhe. E a propósito - haverá algum médico, enfermeiro, paramédico, socorrista ou bombeiro entre nós?
Será que a Nanda como está ligada aos extintores, terá alguma destas valencias????? :D :D :D
Eu no futebol costumo jogar a massagista i.e. transporto o garrafão do vinho!!!! :lol: :lol: :lol:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Mario » sexta jan 25, 2008 7:51 pm

Paisersky, não estás a fazer uma correcta avaliação das potencialidades dos comensais então tu achas que a malta não tem capacidade para triturar com toda a parcimónia de modo a que nada mas mesmo nada se desperdice.

Podes confiar nas capacidades dos teus companheiros.

Já no que diz respeito ao Sr.ministro,fica ao critério de cada um :roll: :roll:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Mensagempor sofia ramos » sexta jan 25, 2008 8:29 pm

Olá a todos!!!

Só vos digo, que estou cheia de inveja de voçês todos !!!! :( :(

Não posso participar neste encontro, mas estou cheia de pena !!!!!

Tenho-me divertido imenso a ler todas as vossas mensagens!!!!

TAMBÉM QUERO IR!!!!!! :cry: :cry: :cry:

Sofia Ramos
sofia ramos

Registado: sábado fev 03, 2007 7:50 pm

Re: 1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Mensagempor Teresa » sexta jan 25, 2008 8:37 pm

sofia ramos Escreveu:Olá a todos!!!

Só vos digo, que estou cheia de inveja de voçês todos !!!! :( :(

TAMBÉM QUERO IR!!!!!! :cry: :cry: :cry:

Sofia Ramos

Então,se queres vir é só aparecerse não for no sábado ,ainda tens Domingo,2ª e 3ª embora sábado seja sem margem de duvida o ponto alto do encontro :wink: vá lá ficamos á tua espera :wink:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor sofia ramos » sexta jan 25, 2008 9:12 pm

Teresa, vai ser mesmo impossivel!! :cry:

O meu marido é professor e no fim de semana do Carnaval, vai sempre para Valência, com os Alunos.

Têm mesmo de ficar para a proxima.Espero é que não seja daqui a muito tempo

Que o próximo encontro tenha o mesmo entusiasmo que este já têm!!!

Que antes de SER um grande encontro JÁ O É!!!!!!!!!!
sofia ramos

Registado: sábado fev 03, 2007 7:50 pm

Mensagempor chinaboim » sexta jan 25, 2008 11:07 pm

Caros companheiros, de Almada vamos tentar estar presentes com uma AC, 3 adultos e uma criança de 3 anos. Esta vai ser a nossa primeira noite fora. Estou um pouco nervoso, com receio de me esqueçer de algo. Mas, não será nada. Já agora, tenho uma velhinha , importada, Fiat ducato de 1990 dethleffs, será que sou o único com uma desta idade? Ou haverá por aí companheiros como eu? Cumprimentos a todos :)
Nuno C.
chinaboim

Registado: quinta nov 01, 2007 7:17 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 25, 2008 11:35 pm

Boa noite, Chinaboim :lol:

AC, s velhotas não sei!?!? Agora em relação á malta...isto é tudo pessoal de meia idade...mais 21% de Iva..!!! 8)
Agora se quer saber quem é o mais velho... é o Seco :oops: e o único com juizo!?!?.....sou eu!!! :roll:...de resto... nesta altura já começo a duvidar que sejam boas companhias... :shock: :shock: muita bicicleta...muito jogo de bola...comidinha é que ainda não vi nada!!!
Benvindo ao encontro. :wink:

Aproveito para actualizar a contagem:

5 Caravanas :lol:

2 AV,s :lol:

20 Autocaravanas :lol:

1.....do Seco e da São. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios