Antena parabolica eletricas a preços razoaveis.

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Re: Antena parabolica eletricas a preços razoaveis.

Mensagempor bornes » segunda jul 01, 2013 10:27 am

Pois...
Companheiro luis,
sim, claro que havemos de nos encontrar, ou vem cá cima ou eu vou para baixo e baldeamos as ideias destas pessoas, eheheheheheheh.
Ao resto dos companheiros, vocês são muito complicados, já parecem o mau pai, porra!!!!!
Temos que ser práticos e acompanhar as novidades. Ora vejam bem, que até andam á luta pela panela ser com gps ou movida a carvão, :D :D :D .
Eu quero é muito e cheio, heeheheheheheh.
Agora fora de brincadeiras, nada combate a internet. O luis ainda descarrega os filmes, eu vejo-os diretos. Tem tantos sites de filmes que se for a ver todos, acho que ficava o resto da vida dentro da ac, eheheheheh.
Depois os canais normais não são em HD???? E então? que mal faz isso? A mulher só quer ver o sexyhot e eu o hotsexy... por isso as novelas ficam de fora, haahhaahahahah.
Até parece que saiem de casa para ver tv, caramba. Isto é quase como quando se vê autocaravanas, ficam umas em cima das outras... um gajo já nem feijoada pode comer por causa da vergonha... Nada como uma noite, cheia de estrelas, uma bejeca fresquinha, uns tremoços, o som das rãs, experimentem... ou vão até uma explanada, conversem, atualizem-se, divirtam-se... agarrem na mulher e vão tomar banho nus para o mar. O resto já deviam de saber melhor que eu, eheheheheh.
Eu, ao que vejo, sou muito pratico. Nem me imagino a fazer uma vida numa autocaravana como se estivesse em casa. Quero lá saber se tem pó na dita cuja... Eu não acredito em deus, mas se existir alguma coisa, que eu daqui a 40 anos consiga escrever no pó que cá vou deixar...
Porra, quero é viver e apreciar a vida... eu até sou adepto de viver numa caverna, que bom que seria...
Abençoados os meus pais que me ensinaram a viver... sei fazer de tudo graças a eles.
A minha mãe querida, saía para o campo de manha e já deixava tudo orientado para eu e os meus irmãos fazermos. Eu, com 5 anos já fazia o almoço. Agora compram uma autocaravana e não sabem como fazer para lavar a roupa e outras coisas....ai que isto vai muito mal. :D
Outra coisa que já falei é o amontoado de autocaravanas que se veem por aí, não sou capaz disso. Gosto de me levantar a meio da noite e uivar, ui ui ui.

Abraço e não se preocupem cmg... :roll: Quando saí do conde ferreira, houve mais que fugiram... eles andam por aí, :twisted:

uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ahahahahahahahahahahahhh
NÃO ACREDITO EM RELIGIÕES, MAS SE EXISTE DEUS, QUE ME DÊ MAIS 200 ANOS DE VIDA...
bornes

Registado: quinta jul 26, 2012 1:23 pm

Mensagempor bornes » segunda jul 01, 2013 11:01 am

Esqueci de uma coisa....
direitos de autor?
Que é isso? É de comer?
Alguém está preso por causa disso?
Quantos são? Quantos são? Tareco... Bobyyyyyyyyyy......
Pena que eu já deixei de escrever nos jornais, veriam o que eu já disse dos portugueses... cambada de mansos.
Refilam, refilam e quando alguém bate o pé, são os primeiros a fugir.
Não demora muito que tenham as calças ao fundo das pernas e lá vem a musica: "com o rabinho a dar, a dar".
É quase como separar o lixo. Sabem quantas pessoas foram para o desemprego por causa disso? Andamos a ensinar as crianças a despedir os pais e irmãos.
Quero ver daqui a meia dúzia de anos se alguém se interessa pelos direitos de autor, ou por outra coisa qualquer a não ser olhar para o prato que tem na frente.

Abraço e vivam. (a vida é muito curta para pensar nisso)
NÃO ACREDITO EM RELIGIÕES, MAS SE EXISTE DEUS, QUE ME DÊ MAIS 200 ANOS DE VIDA...
bornes

Mensagempor Mário Cardoso » segunda jul 01, 2013 1:40 pm

Um abraço, boas leituras e boas viagens companheiro Duarte
Mário Cardoso

Registado: domingo jun 16, 2013 3:15 pm

Mensagempor Mário Cardoso » segunda jul 01, 2013 1:44 pm

PS: O que me aborreceu foi a desconfiança imediatamente manifestada, sem que seja dado o beneficio da duvida e se acredite na seriedade dos que apresentam soluções alternativas a preços muito competitivos. As antenas são a Evo5 e a Evo 5 da Giocamper, de sintonia automática e volto a dizer, funcionam maravilha.
Um abraço
Mário Cardoso

Registado: domingo jun 16, 2013 3:15 pm

Mensagempor bornes » segunda jul 01, 2013 1:46 pm

alguém quer uma mini com tremoços??????????
bornes

Mensagempor João Morgado » segunda jul 01, 2013 2:08 pm

Mário Cardoso Escreveu:PS: O que me aborreceu foi a desconfiança imediatamente manifestada, sem que seja dado o beneficio da duvida e se acredite na seriedade dos que apresentam soluções alternativas a preços muito competitivos.

Companheiro Mario
Pela parte que me toca não se trata de desconfiança nem de duvidar da sua seriedade. Apenas a sua entrada neste tópico não me pareceu nem parece a mais correcta. Senão vejamos:
Mário Cardoso Escreveu:Depois de procurar em todo o lado que era site de material para autocaravanas e de só ter encontrado antenas parabólicas automáticas por mais de 1000 euros, encontrei agora uma italiana, impecável, já testada por mim e por outros companheiros por, acreditem, 350 euros.
Se isto tem algum interesse para vós, podem contactar-me para o 966178560.
O bold e o tamanho da letra são meus.
Pela maneira como aborda a questão, tudo leva a crer que está a tentar fazer negócio com a venda das antenas, o que não é a razão principal deste fórum nem o local apropriado. Se a intenção é ajudar, não há necessidade de o contactarmos, basta que nos transmita a sua descoberta e indique onde se podem adquirir.
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor bornes » segunda jul 01, 2013 2:20 pm

se alguém quiser ma arma para este tipo de discussão, tenho uma fisga :lol: :lol: :lol: .
Tem gps e de certeza que acerta no alvo :twisted:
Shiuuuuuuu, agora baixinho... porra, é assim que começa uma guerra... caramba.
Voces não tem mais nada que fazer? Caramba, tanta terra para cavar. É por isso e por outras que existem castelos brancos...ehehehehehehehehe

MAIS UMA VEZ....

Mini com tremoços?????????
bornes

Mensagempor Duarte » segunda jul 01, 2013 3:41 pm

Mário Cardoso Escreveu: As antenas são a Evo5 e a Evo 5 da Giocamper, de sintonia automática e volto a dizer, funcionam maravilha.

Perdoe a minha curiosidade mas na pagina da giocamper não encontro essas antenas encontro sim com gps e as electricas com ajuste manual
http://www.giocamper.it/index.php?main_ ... Path=23_34

Será que existe alguma pagina na net com as especificações dessas giocamper evo pois por muito que busque na net não consigo encontrar nada.

Duarte
Editado pela última vez por Duarte em segunda jul 01, 2013 6:56 pm, num total de 1 vez.
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Duarte
Guru do GPS

Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm

Mensagempor spedy » segunda jul 01, 2013 6:36 pm

bornes Escreveu:Esqueci de uma coisa....
direitos de autor?
Que é isso? É de comer?
Alguém está preso por causa disso?

Abraço e vivam. (a vida é muito curta para pensar nisso)

Boa tarde,

A julgar pela sua ultima pergunta, parece me que sabe muito bem o que são direitos de autor...

Faz uma pequena ideia de quantas pessoas estão envolvidas na produção dos filmes que tanto gosta de ver através da net?

Sempre foi remunerado pelo seu trabalho não foi? Pois dá jeito...

bornes Escreveu:Pena que eu já deixei de escrever nos jornais, veriam o que eu já disse dos portugueses... cambada de mansos.

Está cheio de sorte que neste forum é so malta estrangeira a participar, o facto da escrita estar em "mansês" é fruto do tradutor da google ...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jul 01, 2013 7:31 pm

Boa noite,

bornes Escreveu:Pena que eu já deixei de escrever nos jornais, veriam o que eu já disse dos portugueses... cambada de mansos.

Então mas o Bornes é português...ou "charolês"?! :roll:

Como aqui, a maioria que escreve são portugueses (mansos)...o Bornes podia ser de raça "charolesa"... :lol: :lol:

Olé... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » segunda jul 01, 2013 8:28 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....... por acaso :roll: :roll: :roll: ,... vinha mesmo a calhar um naco de bife de Barrosã..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... é mais saboroso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... que se lixe o Leitão.....
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor bornes » segunda jul 01, 2013 9:20 pm

Tinto ou branco??????
bornes

Mensagempor calexandre » segunda jul 01, 2013 9:24 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... da Zona de Vale de Cambra.... pode ser um verdinho...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor bornes » terça jul 02, 2013 8:41 am

Bom dia a todos,
verde vai ser logo em casa dos meus pais. Como é a festa do s. pedro, é sempre rojões a sair.
Isso é o que me importa, de resto, podem chamar-me o que quiserem, quero lá saber, :D .
Quanto a ser-mos mansos, não é preciso conhecer muito do país para ver como tudo funciona. Até basta olhar para quem é autocaravanista, alguém luta por alguma coisa a não ser comer e beber bem? Vejo sinais de proibição, ouço criticas disto e daquilo, alguém faz alguma coisa? Vejo tantas organizações de autocaravanistas e só vejo é vontade de convívios para comer e beber. De resto, lutar para ter condições e direitos, nada.
Por isso continuo a dizer, somos mansos. De que raça? Da raça que aceita tudo e um dia quando cair a ficha já é tarde demais.
Quanto ao ganhar com os direitos de autor, não entendi essa. Expliquem-me lá como se eu fosse muito burro... quem tem telhados de vidro que atire a 1ª pedra. Aposto a quanto quiserem que toda a gente é pirata, ou de uma maneira ou de outra. Não me digam a mim, que ninguém tem um cd, um dvd pirata, uma pen com musica sacada da net, ou até um programa do baixaki. Sabem o que vos digo? É pena ser-mos como somos.
Um dia um colega disse-me assim:-opáh, algum dia viste um rico ser preso? Eles ajudam-se uns aos outros. Os pobres, apontam logo o dedo.
Acho que não preciso de dizer mais nada.
bornes

Mensagempor bornes » terça jul 02, 2013 8:43 am

Já agora...
ao menos meti este fórum a bolir...
heeheheheheheheheheheheheheheheheheh
bornes

AnteriorPróximo

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes