Companheiro luis,
sim, claro que havemos de nos encontrar, ou vem cá cima ou eu vou para baixo e baldeamos as ideias destas pessoas, eheheheheheheh.
Ao resto dos companheiros, vocês são muito complicados, já parecem o mau pai, porra!!!!!
Temos que ser práticos e acompanhar as novidades. Ora vejam bem, que até andam á luta pela panela ser com gps ou movida a carvão,
Eu quero é muito e cheio, heeheheheheheh.
Agora fora de brincadeiras, nada combate a internet. O luis ainda descarrega os filmes, eu vejo-os diretos. Tem tantos sites de filmes que se for a ver todos, acho que ficava o resto da vida dentro da ac, eheheheheh.
Depois os canais normais não são em HD???? E então? que mal faz isso? A mulher só quer ver o sexyhot e eu o hotsexy... por isso as novelas ficam de fora, haahhaahahahah.
Até parece que saiem de casa para ver tv, caramba. Isto é quase como quando se vê autocaravanas, ficam umas em cima das outras... um gajo já nem feijoada pode comer por causa da vergonha... Nada como uma noite, cheia de estrelas, uma bejeca fresquinha, uns tremoços, o som das rãs, experimentem... ou vão até uma explanada, conversem, atualizem-se, divirtam-se... agarrem na mulher e vão tomar banho nus para o mar. O resto já deviam de saber melhor que eu, eheheheheh.
Eu, ao que vejo, sou muito pratico. Nem me imagino a fazer uma vida numa autocaravana como se estivesse em casa. Quero lá saber se tem pó na dita cuja... Eu não acredito em deus, mas se existir alguma coisa, que eu daqui a 40 anos consiga escrever no pó que cá vou deixar...
Porra, quero é viver e apreciar a vida... eu até sou adepto de viver numa caverna, que bom que seria...
Abençoados os meus pais que me ensinaram a viver... sei fazer de tudo graças a eles.
A minha mãe querida, saía para o campo de manha e já deixava tudo orientado para eu e os meus irmãos fazermos. Eu, com 5 anos já fazia o almoço. Agora compram uma autocaravana e não sabem como fazer para lavar a roupa e outras coisas....ai que isto vai muito mal.
Outra coisa que já falei é o amontoado de autocaravanas que se veem por aí, não sou capaz disso. Gosto de me levantar a meio da noite e uivar, ui ui ui.
Abraço e não se preocupem cmg...
uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahahahahahahahahahahahhh