João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:ora "benham francesinhas tambem para mim faxabor"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que bela maneira de me dizer que nao estou convidado
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:ora "benham francesinhas tambem para mim faxabor"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:Mas que bela maneira de me dizer que nao estou convidado![]()

spedy Escreveu:Bem mas tanta conversa e ainda nao disse o dia... Esta a faltar lhe a língua, ou o dedo enfeste caso![]()
Mario Escreveu:Com ou sem Gaspar este ano as minhas férias serão em Freixo de Espada á Cinta ,evito as portagens poupo no gásoleo ,e dedico-me á pesca no Douro
psalreta Escreveu:Churrascada em Azeitão? Boa ideia esta do companheiro João Morgado. Só falta dizer o dia!
spedy Escreveu:Óh Luis com esta é que o pessoal nao contava, o João a oferecer qualquer coisinha!!!!
João Morgado Escreveu:Que é lá isso? Isto aqui é do João não é da Joana. Cada um traz a sua. Portem-se bem.
João Morgado Escreveu:Caro amigo, aí é que se engana. É que no quintal lá de casa vai haver churrascadas todos os dias, onde se incluiem as sardinhas lá para o mês de Junho. Claro, a começar com o moscatel como aperitivo.
Um abraço
spedy Escreveu:Bem mas tanta conversa e ainda nao disse o dia... Esta a faltar lhe a língua, ou o dedo neste caso
psalreta Escreveu:Churrascada em Azeitão? Boa ideia esta do companheiro João Morgado. Só falta dizer o dia!
João Morgado Escreveu:Que é lá isso? Isto aqui é do João não é da Joana. Cada um traz a sua. Portem-se bem.
Luis Agostinho Escreveu:... Mas que está aqui malta á espera...lá isso está!!!![]()
![]()
psalreta Escreveu:Bom dia! Por acaso não sou sócio, mas se for factor essencial não há problema, avançamos já!
Estou é a achar muito estranho o Danibeja ainda não se ter pronunciado... acho que churrascadas é com ele...
João Morgado Escreveu:Para entrar para sócio deve dirigir-se ao nosso departamento de sócios, que funciona na cave da nossa sede e será decerto bem atendido pelo respectivo director, o nosso companheiro Aleluia. Apenas terá de preencher uma ficha para ficarmos a saber tudo sobre si. Ah, mas o nosso presidente não dispensa a respectiva compensação.
Luis Agostinho Escreveu:...E assim se torna membro de pleno direito ao almoço que o João está a organizar lá para Junho na herdade dele...![]()
Luis Agostinho Escreveu:...Já agora não se esqueça dos bolinhos para o almoço...![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes