Então...este ano vão de férias?!?!

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Então...este ano vão de férias?!?!

Mensagempor spedy » quinta abr 18, 2013 8:47 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:ora "benham francesinhas tambem para mim faxabor" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas que bela maneira de me dizer que nao estou convidado :( :(
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta abr 18, 2013 10:07 pm

spedy Escreveu:Mas que bela maneira de me dizer que nao estou convidado :( :(

Para as francesinhas de França? É claro que não, tem aí as suas. E acho que o Luis também não se ajeita lá muito bem a montar... os kits. :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor chicojo » sexta abr 19, 2013 11:04 am

boa tarde por ai : Não sei quem montarà as fransesinhas em kits,pois vejo que fazem concurrencia, mas desculpem se a noticia de montagem serà na lingua de Moliere: o nosso Raul Solonado disse num dos seus espétaculos que ,a diferença entre franceses e portugueses vai na ___________lingua
a ver vamos, quem monta ok
até breve sempre livre___________chicoJo
chicojo

Registado: quinta fev 02, 2012 3:36 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 19, 2013 11:48 am

Companheiro e compatriota chicojo

Segundo as más línguas que andam por aí, língua é comigo portanto quem vai montar sou eu. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraço para França
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sexta abr 19, 2013 1:52 pm

Bem mas tanta conversa e ainda nao disse o dia... Esta a faltar lhe a língua, ou o dedo neste caso :mrgreen: :oops:
Editado pela última vez por spedy em sexta abr 19, 2013 5:25 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 19, 2013 3:07 pm

spedy Escreveu:Bem mas tanta conversa e ainda nao disse o dia... Esta a faltar lhe a língua, ou o dedo enfeste caso :mrgreen: :oops:

Está a referir-se à chegada das francesinhas? É o amigo chicojo que as vai enviar. Eu apenas as vou buscar ao aeroporto e tratar de as acomodar. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 19, 2013 5:48 pm

Mario Escreveu:Com ou sem Gaspar este ano as minhas férias serão em Freixo de Espada á Cinta ,evito as portagens poupo no gásoleo ,e dedico-me á pesca no Douro

Essa zona é muito rica em "peixe bota"... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor psalreta » sexta abr 19, 2013 6:20 pm

Churrascada em Azeitão? Boa ideia esta do companheiro João Morgado. :D
Só falta dizer o dia! :D
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 19, 2013 6:50 pm

psalreta Escreveu:Churrascada em Azeitão? Boa ideia esta do companheiro João Morgado. Só falta dizer o dia!

spedy Escreveu:Óh Luis com esta é que o pessoal nao contava, o João a oferecer qualquer coisinha!!!!

João Morgado Escreveu:Que é lá isso? Isto aqui é do João não é da Joana. Cada um traz a sua. Portem-se bem.

João Morgado Escreveu:Caro amigo, aí é que se engana. É que no quintal lá de casa vai haver churrascadas todos os dias, onde se incluiem as sardinhas lá para o mês de Junho. Claro, a começar com o moscatel como aperitivo.

Um abraço

spedy Escreveu:Bem mas tanta conversa e ainda nao disse o dia... Esta a faltar lhe a língua, ou o dedo neste caso

psalreta Escreveu:Churrascada em Azeitão? Boa ideia esta do companheiro João Morgado. Só falta dizer o dia!

João não se apresse que temos tempo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas que está aqui malta á espera...lá isso está!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta abr 19, 2013 7:20 pm

Blá, blá, blá,blá.
João Morgado Escreveu:Que é lá isso? Isto aqui é do João não é da Joana. Cada um traz a sua. Portem-se bem.

Mas onde é que anda o director de eventos? Ele tem de vir pôr ordem nisto.
Luis Agostinho Escreveu:... Mas que está aqui malta á espera...lá isso está!!! :mrgreen: :mrgreen:

:o :shock: :o :shock: :o :shock: :?: :?:
Já tiraram a senha? Querem umas cadeiras para esperarem sentados?
Só não entendo é porque o psalreta tem direito a repetição de comentário. Deve ser o tal virus do PC. :lol: :lol:
A propósito, ele já é sócio do nosso clube? Ou só pensa na sardinhada?
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor psalreta » sábado abr 20, 2013 11:00 am

Bom dia! Por acaso não sou sócio, mas se for factor essencial não há problema, avançamos já!
Estou é a achar muito estranho o Danibeja ainda não se ter pronunciado... acho que churrascadas é com ele...
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor João Morgado » sábado abr 20, 2013 3:03 pm

psalreta Escreveu:Bom dia! Por acaso não sou sócio, mas se for factor essencial não há problema, avançamos já!
Estou é a achar muito estranho o Danibeja ainda não se ter pronunciado... acho que churrascadas é com ele...

Companheiro psalreta
Para entrar para sócio deve dirigir-se ao nosso departamento de sócios, que funciona na cave da nossa sede e será decerto bem atendido pelo respectivo director, o nosso companheiro Aleluia. Apenas terá de preencher uma ficha para ficarmos a saber tudo sobre si. Ah, mas o nosso presidente não dispensa a respectiva compensação.
Quanto ao Danibeja, ele tem andado muito ocupado com umas reparações aqui no clube e talvez por isso ainda nem tivesse tempo de aparecer, mas quando lhe der o cheiro, descanse que ele dá à costa.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 20, 2013 8:17 pm

Boa noite Psalreta, :wink:

João Morgado Escreveu:Para entrar para sócio deve dirigir-se ao nosso departamento de sócios, que funciona na cave da nossa sede e será decerto bem atendido pelo respectivo director, o nosso companheiro Aleluia. Apenas terá de preencher uma ficha para ficarmos a saber tudo sobre si. Ah, mas o nosso presidente não dispensa a respectiva compensação.

O nosso barman é um bocadinho complicado... :mrgreen: :mrgreen: atrapalha-se um bocadinho com a lingua e com os dedos... :mrgreen: :mrgreen: mas é uma excelente pessoa... :wink:

Para se ser sócio deste clube virtual basta a boa disposição...inventar um "tacho" ou um lugar na direcção do clube que ainda não estêja ocupado...como sabe todos desempenhamos funções cá dentro...mal, mas desempenhamos...por isso basta escolher aquilo que acha que vai bem com o seu perfil... :lol: :lol:

Por último mas não menos importante só pedimos que use na sua assinatura ou avatar o emblema do clube... :lol:

E assim se torna membro de pleno direito ao almoço que o João está a organizar lá para Junho na herdade dele... :mrgreen: :mrgreen:

Já agora não se esqueça dos bolinhos para o almoço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado abr 20, 2013 11:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:...E assim se torna membro de pleno direito ao almoço que o João está a organizar lá para Junho na herdade dele... :mrgreen: :mrgreen:

Isso, isso sr. presidente. Vá fazendo os convites e depois quero ver onde meto as 700 ACs e as 1500 pessoas. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:...Já agora não se esqueça dos bolinhos para o almoço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fez bem em lembrar, pois assim não passam fome. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » domingo abr 21, 2013 10:04 am

Bom dia a todos
Como Diretor de eventos deste grandioso clube,e estando um pouco ausente do mesmo,quer-me parecer que a sugestão do churrasco é uma boa ideia,por isso da minha parte terão toda a colaboração,por isso vamos aguardar pela opinião do companheiro João. :D :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes