|
||
|
|
|
danibeja Escreveu:Boa tarde,
Caros companheiros, quando se compra um veiculo a motor, também é preciso ter sorte, quem é que já ouviu falar de falta de fiabilidade de volkswagen/Audi; BMW; Skoda; Toyota; etc... Eu conheço situações reais de problemas sérios, com viaturas destas marcas, sendo a mais grave de uma série de Skodas Octávia 1.9 tdi que a Polícia recebeu (os que tem riscas vermelhas), e todos eles com defeito no disco de embraiagem, com menos de 30 000 Km avariaram ... no entanto já receberam mais três gerações de Skoda Octávia e não dá para apontar o dedo a nada.
A população em geral não gosta do grupo Fiat, mas quem tem um, por norma adora, eu por exemplo já tive vários e adoro ( relação qualidade / preço / durabilidade ( da mecânica ; não dos plásticos )).
Mas neste caso das scooter 125 CC em concreto, trata-se de duas das marcas de motas mais conceituadas do mercado internacional, a escolha é sempre muito difícil, e lembrem-se que comprando novo, tem sempre 2 anos de garantia.
Para mim são duas Motas muito boas e fiáveis, o que pode fazer a grande diferença na fiabilidade é mesmo o condutor, pois para gastar os calces/pastilhas de travão em 3000 Km , quer dizer que é muito agressivo a conduzir...
Grande abraço,
Danibeja
Henrique Fernandes Escreveu:Só por curiosidade vejam o que encontrei na secção «Comentários» deste link:
http://www.motos125cc.org/scooters-125-yamaha/
-----------
abel
5 de Agosto de 2010 às 14:33
A yamaha majesty 125 é a pior porcaria que já vi, utilizo uma há 3 anos, só tem dado problemas, fiabilidade zero.
Cerca dos 30.000km rectificou o motor e passados sete meses partiu o motor. Não tem conforto e não é económica, revisões a cada 3.000km praticamente sempre com mudança de calços de travões.
-----------
É caso para se dizer que isto pode acontecer com qualquer moto e com qualquer marca, ou não?... Será que o queixoso tem mesmo razão?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes