Luis Agostinho Escreveu:....... e mais o Sr. Director geral de Consultadoria é que ficou estacionado ao pé dele lá no Barril...
Afirmativo. E fiquei muito bem acompanhado, o danibeja portou-se à altura, como outra coisa não seria de esperar.
Mas devo informar que o "je" tem o sono bastante pesado, daí não poder confirmar se algum cpmpressor funcionou durante a noite.
Sei que logo pela manhã, alguém com um compressorzinho muito fraquinho, que tem manifesta falta de potência, teve que pegar na gaita para que o restante pessoal desse por ele.
danibeja Escreveu: .... subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante...
Agora o que me está a fazer muita confusão, é a confissão do danibeja, que dada a idade seria expectável que tivesse um compressor ainda completamente operacional, mas também já fala no passado ( .... naqueles belos tempos......).
Se isto é mal que se pega, desde já informo que deixo de ir aos encontros ou em alternativa, levo um fato de protecção do tipo dos utilizados para o ébola.
Um abraço,