CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta Oct 29, 2014 3:26 pm

Luis Agostinho Escreveu:....... e mais o Sr. Director geral de Consultadoria é que ficou estacionado ao pé dele lá no Barril...

Afirmativo. E fiquei muito bem acompanhado, o danibeja portou-se à altura, como outra coisa não seria de esperar.

Mas devo informar que o "je" tem o sono bastante pesado, daí não poder confirmar se algum cpmpressor funcionou durante a noite. :mrgreen: :mrgreen:

Sei que logo pela manhã, alguém com um compressorzinho muito fraquinho, que tem manifesta falta de potência, teve que pegar na gaita para que o restante pessoal desse por ele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

danibeja Escreveu: .... subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante...

Agora o que me está a fazer muita confusão, é a confissão do danibeja, que dada a idade seria expectável que tivesse um compressor ainda completamente operacional, mas também já fala no passado ( .... naqueles belos tempos......). :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?:

Se isto é mal que se pega, desde já informo que deixo de ir aos encontros ou em alternativa, levo um fato de protecção do tipo dos utilizados para o ébola. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por jfneves em quinta Oct 30, 2014 12:16 am, num total de 2 vezes.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 29, 2014 4:52 pm

jfneves Escreveu:Sei que logo pela manhã, alguém com um compressorzinho muito fraquinho, que tem manifesta falta de potência, teve que pegar na gaita para que o restante pessoal desse por ele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o presidente andou coma gaita na mão pelo meio da parada? :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 30, 2014 9:17 pm

João Morgado Escreveu:Mas o presidente andou com a gaita na mão pelo meio da parada?

Vejam lá se os Presidentes dos outros clubes de Autocaravanismo fazem isso pelos Directores Gerais...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Devo dizer aliás que o Sr. Director Geral de Consultadoria acordou com a gaitada que lhe mandei com a minha gaita...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas que gaita tão polivalente tem o nosso Presidente...dirão vocês!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois...mas Presidente só até 18 de Janeiro de 2015...vão escrevendo isso nas vossas agendas!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 30, 2014 9:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:Pois...mas Presidente só até 18 de Janeiro de 2015...vão escrevendo isso nas vossas agendas!!! :wink:

Mas o CAA não é diferente dos outros clubes por ter cargos vitalícios? :lol: :lol: Querem ver que eu vou perder o lugar de Barman? :( :( Não concordo e vou lutar com todas as minhas forças para que isso não aconteça. A quem ía eu entregar a menina? :evil: :evil: :evil:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta Oct 30, 2014 10:38 pm

João Morgado Escreveu: A quem ía eu entregar a menina? :evil: :evil: :evil:
Abraços

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A MIM, quero dizer oficialmente.......

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 30, 2014 11:06 pm

Euroviajante Escreveu:A MIM, quero dizer oficialmente.......

Coitada. Muita fominha ía passar. :evil: :evil: :evil:
Sem abraços para o Manel
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta Oct 31, 2014 12:38 am

Boa noite,

Tanto o Manuel como o Morgado, nunca mais se decidem e regulam os tempos e as tarefas a que cada um tem direito relativamente à tão falada "minina" do bar.

Se a dita cuja é a que o Morgado indicou no Barril de Alva, meus caros companheiros :!: :!: :!: , da parte que me toca, tanto pelos estatutos como pelo estatuto, ofereço de imediato, ou seja, de forma completamente gratuita e sem encargos futuros, 50% a cada um e que façam bom proveito. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Quando se entra numa disputa séria (se é que as hà !!), que o troféu pelo menos valha alguma coisa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(Apresento desde já as minhas sinceras desculpas à concidadã da Sr. Merkel, que não tem culpa nenhuma dos disparates duns tontos borguistas.)
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 31, 2014 10:21 am

Pois então cá vai... :mrgreen: :mrgreen:

Têm-me chegado milhares e milhares de MP's para mostrar aqui a minha gaita... :oops: :oops: :oops:

E só nessa base de insistentes pedidos de vários Presidentes de outros clubes concordei fazê-lo...querem saber como trato bem os Directores Gerais do Clube... :twisted: :twisted:

Pois então cá vai... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,

NB: Comprei-a na altura que os meus filhos eram pequenos...e normalmente quando eu e a minha mulher estávamos na autocaravana a preparar o almoço...vinha aquele pedido que muitos de nós ouvem..."-... vai chamar os miúdos para virem almoçar! :evil: "...para não ter de andar òs berros pela praia...mandava umas buzinadelas!!!... nem dois minutos depois... era sagradinho!!! :mrgreen: :mrgreen:
Um gajo tem de se poupar...!!! :oops: :oops:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 31, 2014 10:49 am

jfneves Escreveu:Tanto o Manuel como o Morgado, nunca mais se decidem e regulam os tempos e as tarefas a que cada um tem direito relativamente à tão falada "minina" do bar.

Caro sr. director geral de consultadoria,
A menina de que falam não está em disputa nem é partilhada. Ela é nada mais do que a minha "auxilliar" no bar, assim como o director geral de segurança tem a sua cadela como auxiliar nas rondas que faz. Só estou para ver um dia que ela tenha cachorrinhos o que é que sai dali. :roll: :roll: :roll:
Luis Agostinho Escreveu:...mandava umas buzinadelas!!!... nem dois minutos depois... era sagradinho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente geral, como muito bem diz mandava, o que quer dizer que já não manda. :lol: :lol: Chama-lhe buzinadelas, mas já ouvi chamar muito outros nomes, mas todos entendemos onde quer chegar e só veio confirmar aquilo que já calculávamos. Tenha paciência, o segurança que é do mesmo ano também se queixa do mesmo. :lol: :lol: :lol:

Abraços de conforto
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 31, 2014 11:07 am

Luis Agostinho
*Presidente Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá o resto fica cá para o Sr. Barman"

Na minha assinatura Sr. Barman... :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

É assim que paga a minha gentileza Sr. Barman...?!?! :roll: :roll:

João Morgado Escreveu:Sr. presidente geral, como muito bem diz mandava, o que quer dizer que já não manda. Chama-lhe buzinadelas, mas já ouvi chamar muito outros nomes, mas todos entendemos onde quer chegar e só veio confirmar aquilo que já calculávamos. Tenha paciência, o segurança que é do mesmo ano também se queixa do mesmo.

Mas isto é um clube de Autocaravanismo ou um clube de má criação...?!?! :roll: :roll:

Não há abraços para ninguém nem doses de vitela para ninguém,...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 31, 2014 11:28 am

Luis Agostinho Escreveu:"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá o resto fica cá para o Sr. Barman"

Aqui está exposta toda a gentileza do nosso presidente geral. Para quem ainda tinha dúvidas, vejam como ele é um mãos largas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

P.S. O nosso vice desde que anda entretido lá no meio do "café" ou "café com leite" já nem nos reporta os acontecimentos na filial. Um abraço para ele.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 31, 2014 11:43 am

João Morgado Escreveu:P.S. O nosso vice desde que anda entretido lá no meio do "café" ou "café com leite" já nem nos reporta os acontecimentos na filial. Um abraço para ele.

O Sr. barman tem muitas qualidades...mas a discrição não é uma delas...está marreco de saber que a esposa do Sr. Vice vem ao fórum saber das novidades do clube... :roll: :mrgreen: :roll:

João Morgado Escreveu:O nosso vice desde que anda entretido lá no meio do "café" ou "café com leite"

Imagem

Acha que o nosso Vice ia pôr aqui fotografias do "café"...que ele toma todas as manhãs...?!?! como esta que ele mandou aqui para os gulosos do clube?!?! :roll: :mrgreen: :roll: :oops:

Não sei como o Sr. Barman se vai sair deste imbróglio que arranjou ao nosso Vice... :mrgreen: :mrgreen:

Carlos desculpa lá mas com esta gente cusca...não sei se vais conseguir tomar mais "café com leite"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » sexta Oct 31, 2014 2:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:
NB: Comprei-a na altura que os meus filhos eram pequenos...e normalmente quando eu e a minha mulher estávamos na autocaravana a preparar o almoço...vinha aquele pedido que muitos de nós ouvem..."-... vai chamar os miúdos para virem almoçar! :evil: "...para não ter de andar òs berros pela praia...mandava umas buzinadelas!!!... nem dois minutos depois... era sagradinho!!! :mrgreen: :mrgreen:
Um gajo tem de se poupar...!!! :oops: :oops:

É um cliché comum, e eu concordo plenamente, dizer que "a imaginação humana não tem limites".

E a prova mais que provada está aqui. O que eles inventam para justificar a compra de uma gaita suplente, destinada a suprir as falhas da original (certamente disfuncional prematuramente), e pelos vistos, patologia muito habitual nestes casos, com bolas "XXL". Só não etendo muito bem a cor da mesma, mas isso são outras histórias..... :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Caros companheiros, atenção aos fantasmas a partir pôr-do-sol. Não esquecer de ter sempre um rebuçadito que seja no bolso, já que há como em todo o lado, bons e maus espíritos. Se porventura alguém deseja ser aquilo que nunca foi, tem uma bela oportunidade esta noite.
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 31, 2014 3:04 pm

Luis Agostinho Escreveu:...não sei se vais conseguir tomar mais "café com leite"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Desde que ele saiba tomar o "café com leite" tipo galão e não parta para "garotos", tudo bem. Os garotos é que podem fazer mal. E com aquele calor que agora se faz lá sentir em que o "café" começa a perder a "casca" até apetece misturar logo um pouco de "leite".

Abraços (para a esposa do vice também)
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado nov 01, 2014 7:53 pm

João Morgado Escreveu:Desde que ele saiba tomar o "café com leite" tipo galão e não parta para "garotos", tudo bem. Os garotos é que podem fazer mal. E com aquele calor que agora se faz lá sentir em que o "café" começa a perder a "casca" até apetece misturar logo um pouco de "leite".

Abraços (para a esposa do vice também)

Realmente é preciso muita lata!!! :roll: já meteu o nosso vice numa carga de trabalhos... :mrgreen: e agora vem com abraços..?!?! :roll: :roll:

Não antevejo tempos fáceis para o nosso Barman...não não!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes