João Morgado Escreveu:Descobri agora que o nosso presidente tem umas bolas das maiores mas o seu compressor é pequeno.
Foram estas com que fiquei...

Mostrem lá as vossas...!!!
Um abraço,
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Descobri agora que o nosso presidente tem umas bolas das maiores mas o seu compressor é pequeno.
...
Mostrem lá as vossas...!!!![]()
Um abraço,

Luis Agostinho Escreveu:Mostrem lá as vossas...!!!![]()
spedy Escreveu:E o compressor, Sr Presidente Geral, deve ser um destes não?![]()
![]()
![]()
Lamento mas não consegui ampliar mais a imagem![]()
João Morgado Escreveu:Sr. tesoureiro, creio que será um desses mas quando está cheio, porque vazio é para aí metade.
Euroviajante Escreveu:Só por decoro e respeito não mostro as minhas. Aviso devo dizer que são bem mais pequenas, eu faço uso delas e não estão tão cheias. pois compreende-se Luís um rapaz da minha idade e não as usa.Mas enfim.....................................................................................cada um é para o que nasce.Abraços com pena do nosso presidente, tão novo e .........................................................................pelo tamanho .......não pratica.
João Morgado Escreveu:Sr. presidente, não sei se estamos a falar da mesma coisa.
spedy Escreveu:E o compressor, Sr Presidente Geral, deve ser um destes não?
Luis Agostinho Escreveu:Ora Sr. Barman faça lá o favor de explicar como é que sabe isto que acabou de afirmar?!?!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:[b][u]"Quando era só eu e a minha mulher a tomar banho, nem punha o motor a trabalhar ( a menos que houvesse algum problema )
Luis Agostinho Escreveu:Se calhar vai achar estranha esta pergunta...mas acha que o nosso Director de Bricolage é "hóme" para estas "caldeiradas"..."?!?!![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Ele realmente parece um rapaz atinadinho,
Luis Agostinho Escreveu: estava a explicar à minha vizinha da westfallia como funcionavam as minhas bolas da suspensão pneumática...e ela passava a vida a a dizer...(em alemão claro!!) ora liga lá o compressor para eu as ver subir!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:.... compressor (pequeno) que acompanha a suspensão pneumática que será um pouco curto para "bolas" tão grandes e por isso leva mais tempo no enchimento ....
jfneves Escreveu:Vamos ver que tipo de bolas vai o Manel montar.![]()
![]()
![]()
danibeja Escreveu:Não chegaram a conhecer a anterior, mas vos afirmo , tinha umas bolas da GOLDSCHMITT das maiores e mais compridas, subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante...
João Morgado Escreveu:Ela coitada passava a vida a dizer isso porque o compressor não havia maneira de ligar e ela ficou desapontada conforme me confidenciou.
João Morgado Escreveu:O Manel já não monta.
danibeja Escreveu:Até parece que não me conhecem... cambada de infames !!!![]()
![]()
tinha umas bolas da GOLDSCHMITT das maiores e mais compridas, subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Desculpe Sr. barman...ela disse compressor...ou vibrador?!?!![]()
![]()
é que para a discussão é muito importante...!!!
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes