CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 1:50 pm

João Morgado Escreveu:Descobri agora que o nosso presidente tem umas bolas das maiores mas o seu compressor é pequeno.

Foram estas com que fiquei... :oops: :oops:

Imagem

Mostrem lá as vossas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » terça Oct 28, 2014 2:31 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Descobri agora que o nosso presidente tem umas bolas das maiores mas o seu compressor é pequeno.

...
Mostrem lá as vossas...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,

Só por decoro e respeito não mostro as minhas. :oops:
Aviso devo dizer que são bem mais pequenas, eu faço uso delas e não estão tão cheias. :shock: pois compreende-se Luís um rapaz da minha idade e não as usa.

Mas enfim.....................................................................................cada um é para o que nasce.

Abraços com pena do nosso presidente, tão novo e :oops: .........................................................................pelo tamanho .......não pratica.

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » terça Oct 28, 2014 4:23 pm

E o compressor, Sr Presidente Geral, deve ser um destes não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lamento mas não consegui ampliar mais a imagem :roll:

Imagem
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 28, 2014 4:50 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mostrem lá as vossas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, não sei se estamos a falar da mesma coisa. :lol: :lol:
spedy Escreveu:E o compressor, Sr Presidente Geral, deve ser um destes não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lamento mas não consegui ampliar mais a imagem :roll:

Sr. tesoureiro, creio que será um desses mas quando está cheio, porque vazio é para aí metade. :oops: :oops: :oops: E não se preocupe de não o conseguir ampliar, pois ele também já não consegue, se é que me faço entender. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 8:55 pm

Ora muito boa noite,

João Morgado Escreveu:Sr. tesoureiro, creio que será um desses mas quando está cheio, porque vazio é para aí metade.

Ora Sr. Barman faça lá o favor de explicar como é que sabe isto que acabou de afirmar?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Euroviajante Escreveu:Só por decoro e respeito não mostro as minhas. Aviso devo dizer que são bem mais pequenas, eu faço uso delas e não estão tão cheias. pois compreende-se Luís um rapaz da minha idade e não as usa.Mas enfim.....................................................................................cada um é para o que nasce.Abraços com pena do nosso presidente, tão novo e .........................................................................pelo tamanho .......não pratica.

Óh! Sr. Segurança...mas reparou que elas são grandes e pretas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 8:57 pm

João Morgado Escreveu:Sr. presidente, não sei se estamos a falar da mesma coisa.

spedy Escreveu:E o compressor, Sr Presidente Geral, deve ser um destes não?

Volto a recordar que só até 18 de Janeiro de 2015....!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 9:15 pm

Psst! Psst! Sr. Barman... :roll: :roll:

"Quando era só eu e a minha mulher a tomar banho, nem punha o motor a trabalhar ( a menos que houvesse algum problema ), quando éramos mais,"

Se calhar vai achar estranha esta pergunta...mas acha que o nosso Director de Bricolage é "hóme" para estas "caldeiradas"..."?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Assim como quem não quer a coisa...pergunte-lhe.

Óh! amigo Danibeja fale-me lá dos banhos em grupo...todos ao molhe e fé em Deus!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. Barman mas não diga que fui eu...quer dizer poucas vergonhas cá no clube é que não válha-me Deus!!! :shock: :shock: :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça Oct 28, 2014 9:50 pm

Luis Agostinho Escreveu:Ora Sr. Barman faça lá o favor de explicar como é que sabe isto que acabou de afirmar?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Ah! Mas confirma. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:[b][u]"Quando era só eu e a minha mulher a tomar banho, nem punha o motor a trabalhar ( a menos que houvesse algum problema )

Bem, isto visto assim para quem não tem estado a seguir até parece que o banho é do presidente, mas esclareço que quem afirmou isto foi o nosso director de bricolage e agora depois desta explicação passo a responder.
Quando havia algum problema ele tinha de ligar o motor de arranque senão já não ía lá. :oops: :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Se calhar vai achar estranha esta pergunta...mas acha que o nosso Director de Bricolage é "hóme" para estas "caldeiradas"..."?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Ele realmente parece um rapaz atinadinho, mas não sei o que se passa naquela esquadra da Amadora. :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 11:25 pm

João Morgado Escreveu:Ele realmente parece um rapaz atinadinho,

Lá em barril de Alva fiquei muito impressionado...pareceu-me um rapaz muito equilibrado!!! :mrgreen: :mrgreen: Quer dizer muito equilibrado mas com pouco equilibrio pelo menos na noite da minha chegada...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Durante a noite...pareceu-me ouvir um motor a trabalhar...mas não liguei!!! :mrgreen: :mrgreen: estava a explicar à minha vizinha da westfallia como funcionavam as minhas bolas da suspensão pneumática...e ela passava a vida a a dizer...(em alemão claro!!) ora liga lá o compressor para eu as ver subir!!! :mrgreen: :mrgreen:

estas alemãs são do caneco...!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 29, 2014 12:19 am

Luis Agostinho Escreveu: estava a explicar à minha vizinha da westfallia como funcionavam as minhas bolas da suspensão pneumática...e ela passava a vida a a dizer...(em alemão claro!!) ora liga lá o compressor para eu as ver subir!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ela coitada passava a vida a dizer isso porque o compressor não havia maneira de ligar e ela ficou desapontada conforme me confidenciou. :oops: :oops: :oops:

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta Oct 29, 2014 1:06 am

Luis Agostinho Escreveu:.... compressor (pequeno) que acompanha a suspensão pneumática que será um pouco curto para "bolas" tão grandes e por isso leva mais tempo no enchimento ....

Pois é, afinal não só a do barman é que é das pequeninas, pelos vistos não era o único exemplar. :!: :!: :!: :!: :!:

Com o tempo, ainda vão aparecer mais companheiras para o barman e & lda, estou certo disso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas caros amigos, Luis, Morgado e companhia,não há que ter problemas, não pode ser tudo na maior, quando as bolas são grandes, normalmente o compressor é dos pequenos. É a lei da vida....... é da velhice........ :D :D :D :D :D

No entanto, para colheita de 59, não será um pouco prematuro????? Vamos ver que tipo de bolas vai o Manel montar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 29, 2014 1:24 am

jfneves Escreveu:Vamos ver que tipo de bolas vai o Manel montar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Manel já não monta. :oops: :oops: :oops: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor danibeja » quarta Oct 29, 2014 10:14 am

Bom dia,

Até parece que não me conhecem... cambada de infames !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto faz-me lembrar a minha adolescência, http://www.youtube.com/watch?v=rK_DOjQKOQI

Não chegaram a conhecer a anterior ( AC ), mas vos afirmo , tinha umas bolas da GOLDSCHMITT das maiores e mais compridas, subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 29, 2014 11:32 am

danibeja Escreveu:Não chegaram a conhecer a anterior, mas vos afirmo , tinha umas bolas da GOLDSCHMITT das maiores e mais compridas, subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante...

Óh! Sr. barman leia lá isto outra vez...!!! :roll: :roll:

Então aquela Srª muito simpática que nós conhecemos lá em Barril de Alva não foi a 1ª esposa do Danibeja...?!?! já não percebo nada...?!?! :roll: :roll:

Então a anterior :roll: esposa do Danibeja...tinha umas bolas das maiores...e um compressor que subia e descia constantemente...?!? :mrgreen: :mrgreen:

Phone ix mas não houve ninguém que lhe dissesse que "aquilo" :roll: não era uma Senhora...?!?!

Agora é que se foi o equilibrio...!!! :mrgreen: :mrgreen: Aquilo para mim é depravação... :mrgreen: :mrgreen: e mais o Sr. Director geral de Consultadoria é que ficou estacionado ao pé dele lá no Barril...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

João Morgado Escreveu:Ela coitada passava a vida a dizer isso porque o compressor não havia maneira de ligar e ela ficou desapontada conforme me confidenciou.

Desculpe Sr. barman...ela disse compressor...ou vibrador?!?! :oops: :oops: :oops: é que para a discussão é muito importante...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aquela cabra...!!! :oops: :oops:

João Morgado Escreveu:O Manel já não monta.

Sr. Manuel...eu cá não me ficava!!! :mrgreen: :mrgreen: à ganda Ribatejano!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 29, 2014 1:30 pm

danibeja Escreveu:Até parece que não me conhecem... cambada de infames !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tinha umas bolas da GOLDSCHMITT das maiores e mais compridas, subia 30cm, e o compressor mesmo potente, era um sobe e desce constante... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Pela minha parte juro que realmente não o conheço por esse prisma e digo mais : nem quero. :lol: :lol: Mas se diz que tinha as bolas das maiores é porque já não tem e andou a comparar com quem? Com os amiguinhos da sua rua? :oops: :oops: :wink:
Luis Agostinho Escreveu:Desculpe Sr. barman...ela disse compressor...ou vibrador?!?! :oops: :oops: :oops: é que para a discussão é muito importante...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aquilo que a sua vizinha no Barril me disse é que o compressor não tinha potência e o vibrador não vibrava. :oops: :oops: :oops:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes