spedy Escreveu: Não aderi a essa tecnologia, daí não ter la colocado o dedo...![]()
![]()
Sendo assim está perdoado, mas não há moscatel.
Um abraço
|
||
|
|
|
spedy Escreveu: Não aderi a essa tecnologia, daí não ter la colocado o dedo...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Um abraço com bacalhau ou vitela.
João Morgado Escreveu:Com calma lá chegaremos. Mas tal como o nosso tesoureiro nem todos colocam lá o dedo virado para cima
spedy Escreveu:Não aderi a essa tecnologia, daí não ter la colocado o dedo...
João Morgado Escreveu:Sendo assim está perdoado, mas não há moscatel.
Euroviajante Escreveu:Onde está o mau bacalhau?
João Morgado Escreveu:Apenas para informar que a página do CAA no facebook atingiu hoje o bonito número de 69 gostos.

Euroviajante Escreveu:Assim, venho dizer adeus............................
Euroviajante Escreveu:Caros companheiros, BOA NOITE.
Venho aqui dizer que estou indignado, ouso até dizer mesmo aborrecido, com a forma insultuosa, difamadora como tem usado o meu nome. Manel, é um diminutivo de Manuel, nome nobre, de grande atitude altruísta, amigo do amigo, companheiro sempre disposto à brincadeira, sadia e sem ferir suscetibilidades. Ora o que li aqui hoje, feriu-me seriamente, fiquei deveras ferido no meu orgulho e na minha postura como tenho encarado a minha participação no fórum em especial no CAA.
Nunca esperei que divulgassem certas imagens, usando o meu nome, ainda que incompleto, tenham posto a descoberto algumas atividades caseiras.
Pois companheiros já tinha visto a imagem, fiquei de rastos, sem palavras, as lágrimas caíram-me pelo rosto. Como não pude comparecer mais cedo, .............tive afazeres domésticos, ponderei muito bem o que ia fazer.
Assim, venho dizer adeus............................
Manel IV
Luis Agostinho Escreveu:...não te agaches...
Euroviajante Escreveu:faço muito bons jantares e almoços.Frango assado que é uma especialidade, com piripiri ou não, batata frita, arroz branco. Também faço variedades, espetadas grelhadas, grelhadas mistas. Tem dias que inovo e faço bacalhau à Brás, até no forno. Hoje por exemplo comi uma mão de vaca com grão que estava um espetáculo.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante