CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 15, 2014 7:10 pm

spedy Escreveu: Não aderi a essa tecnologia, daí não ter la colocado o dedo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sendo assim está perdoado, mas não há moscatel. :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quarta Oct 15, 2014 7:15 pm

Parabéns cara Diretora de Ciclismo Teresa, que contes muitos na companhia de quem ama, claro que incluo a bicicleta. :P :P

Cumprimentos

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta Oct 15, 2014 7:18 pm

João Morgado Escreveu:Um abraço com bacalhau ou vitela.

Onde está o mau bacalhau?

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 15, 2014 7:35 pm

João Morgado Escreveu:Com calma lá chegaremos. Mas tal como o nosso tesoureiro nem todos colocam lá o dedo virado para cima

:roll: :roll: :roll: :roll:
spedy Escreveu:Não aderi a essa tecnologia, daí não ter la colocado o dedo...

João Morgado Escreveu:Sendo assim está perdoado, mas não há moscatel.

Tá visto que se pega...Sr. Director Geral de Consultadoria!!! :mrgreen: :mrgreen:

Últimamente andam aqui conversas um bocado abichanadas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em sexta Oct 17, 2014 10:19 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 15, 2014 7:57 pm

Euroviajante Escreveu:Onde está o mau bacalhau?

Oh Manel, pensas que o bacalhau é como os bancos? Agora também há o bom e o mau? :lol: :lol: :lol:
Abraços mas com bacalhau do bom.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 11:56 am

Apenas para informar que a página do CAA no facebook atingiu hoje o bonito número de 69 gostos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » quinta Oct 16, 2014 12:38 pm

João Morgado Escreveu:Apenas para informar que a página do CAA no facebook atingiu hoje o bonito número de 69 gostos.

E muitos 69 mais há para fazer...ou melhor mais gostos há a colocar.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 12:59 pm

Caros companheiros de labuta deste clube.

Estou deveras preocupado com o nosso segurança. Não sei o que se teria passado no nosso encontro em Barril de Alva (seria a moeda de 1 € que a menina lhe deu?), mas hoje ao passar em Marinhais vi esta mensagem escrita no muro da quinta dele.

Imagem

Manel, se fôr necessário nós testemunharmos a favor, diz. Estamos prontos para ajudar.

Ao Manel dou abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 16, 2014 1:12 pm

Eu ia a dizer...Manel mostra-lhe as bolas de um ribatejano...!!! :roll: :roll:

Mas neste caso em particular... :roll: imagino que já lhas mostraste e não valeu de nada...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel...vai fazer o jantar!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

O Barman é amigo...não tenhas dúvidas nenhumas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e uma marmita de vitela para o Manel!!! :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quinta Oct 16, 2014 8:26 pm

Caros companheiros, BOA NOITE.

Venho aqui dizer que estou indignado, ouso até dizer mesmo aborrecido, com a forma insultuosa, difamadora como tem usado o meu nome. Manel, é um diminutivo de Manuel, nome nobre, de grande atitude altruísta, amigo do amigo, companheiro sempre disposto à brincadeira, sadia e sem ferir suscetibilidades. Ora o que li aqui hoje, feriu-me seriamente, fiquei deveras ferido no meu orgulho e na minha postura como tenho encarado a minha participação no fórum em especial no CAA.
Nunca esperei que divulgassem certas imagens, usando o meu nome, ainda que incompleto, tenham posto a descoberto algumas atividades caseiras.
Pois companheiros já tinha visto a imagem, fiquei de rastos, sem palavras, as lágrimas caíram-me pelo rosto. Como não pude comparecer mais cedo, .............tive afazeres domésticos, ponderei muito bem o que ia fazer.
Assim, venho dizer adeus............................

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 8:44 pm

Euroviajante Escreveu:Assim, venho dizer adeus............................

Está visto que agora vai lavar a loiça e já não pode voltar. Sendo assim, adeus e até amanhã.

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 17, 2014 9:53 am

Bom dia Sr. Manuel :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Caros companheiros, BOA NOITE.

Venho aqui dizer que estou indignado, ouso até dizer mesmo aborrecido, com a forma insultuosa, difamadora como tem usado o meu nome. Manel, é um diminutivo de Manuel, nome nobre, de grande atitude altruísta, amigo do amigo, companheiro sempre disposto à brincadeira, sadia e sem ferir suscetibilidades. Ora o que li aqui hoje, feriu-me seriamente, fiquei deveras ferido no meu orgulho e na minha postura como tenho encarado a minha participação no fórum em especial no CAA.
Nunca esperei que divulgassem certas imagens, usando o meu nome, ainda que incompleto, tenham posto a descoberto algumas atividades caseiras.
Pois companheiros já tinha visto a imagem, fiquei de rastos, sem palavras, as lágrimas caíram-me pelo rosto. Como não pude comparecer mais cedo, .............tive afazeres domésticos, ponderei muito bem o que ia fazer.
Assim, venho dizer adeus............................

Manel IV

Já percebemos...passaste a ser tu a ter de fazer o jantar!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas estamos todos aqui para te demonstrar a nossa solidariedade...não te agaches...impôe condições...nada de toucas...nem aventais...nem ganchos para o cabelinho que é farto!!! :mrgreen: :mrgreen:
O departamento juridico do clube não está cá para outra coisa...para defender os interesses dos Directores Gerais no que diz respeito às atividades caseiras!!! :mrgreen: :mrgreen:

Queres algumas receitas para fazer vitela...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 10:16 am

Luis Agostinho Escreveu:...não te agaches...

Manel ou Manuel, isso é que nunca, venha quem vier, lembra-te que foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.
Quanto a receitas não te preocupes que nós vamos fazer um peditório para te oferecermos um livro de culinária e enquanto isso não acontecer vai fazendo ovos estrelados. :lol: :lol: :lol:

Um abraço solidário.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta Oct 17, 2014 2:05 pm

Epáaaaaaaaaa, este pessoal nem levam as coisas a sério.

Estava a mostrar-me a aborrecido, disse adeus ( era mesmo até amanhã) e não me ligam nenhuma, nem acreditam. Bem já me conhecem não sou dos que fica amuado com invenções.
Pois....... :oops: mas fiquem a saber que sou um excelente marido, ( as senhoras que lerem vão ficar admiradas) faço muito bons jantares e almoços. :mrgreen: Frango assado que é uma especialidade, com piripiri ou não, batata frita, arroz branco. Também faço variedades, espetadas grelhadas, grelhadas mistas. Tem dias que inovo e faço bacalhau à Brás, até no forno. Hoje por exemplo comi uma mão de vaca com grão que estava um espetáculo.
Não são todos que sabem destas coisas.

Abraços

Manel IV

Ps: já estou a ver cascóis azuis e verdes e brancos a acenar. Os adeptos de clubes de bairro tem destas coisas. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 3:36 pm

Euroviajante Escreveu:faço muito bons jantares e almoços. :mrgreen: Frango assado que é uma especialidade, com piripiri ou não, batata frita, arroz branco. Também faço variedades, espetadas grelhadas, grelhadas mistas. Tem dias que inovo e faço bacalhau à Brás, até no forno. Hoje por exemplo comi uma mão de vaca com grão que estava um espetáculo.

Manel, sem querer estar a fazer propaganda, qual é o restaurante onde costumas comer essas iguarias todas?

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes