Bem, vou ter de começar por algum lado e nada melhor do que começar pelo princípio. Devo dizer que só cheguei há poucas horas a casa, e porquê? perguntam vocês, como se não soubessem já a resposta. Nada do que está dito atrás pelo presidente corresponde à verdade. A verdade é que os grandes amigos que eu tenho neste clube, aproveitando-se da minha ida à casa de banho já no final do almoço, piraram-se todos tendo antes dito ao empregado que era eu que pagava a conta, sabendo eles que eu não tinha dinheiro para uma tão grande despesa. Resultado: como eu não tinha dinheiro, o empregado chamou o dono do restaurante e não me deixaram sair tendo ficado até ao final de domingo a lavar pratos.
Euroviajante Escreveu: O bicho foi devidamente devorado,

Uma boca santa.
Eu sei que foi e por quem, mas amanhã já coloco as provas.
E bem arrependido estou. Se soubesse o que me íam preparar bem o tinha deixado a estorricar ao sol. E com a pressa de se pirarem nem repararam que me entortaram o toldo.
LPP Escreveu:Dada a gravidade das acusações aqui proferidas, estou tentando aqui da minha janela ver o nosso barman lá em baixo no jardim dos budas. Ainda não consegui. Mas vou conseguir, pois ele tem que ter conhecimento antecipado destas acusações.
Vá lá que ainda tenho alguém que se preocupou comigo, mas caro amigo, não me conseguiu ver devido a ter ficado impedido de abandonar o local do crime pelos motivos que já referi.
calexandre Escreveu:até o queijo ( embrulhado cuidadosamente nos guardanapos de limpar a beiça ), não escapou.....
E pensava eu que tinha sido o único a ver.
Euroviajante Escreveu:Quando chegar a casa vai deitar-se pois a pequenina foi usada e com a idade dele não aguenta mais. Se só amanha reagir vão ver que tenho razão.
Para contrariar algumas insinuações menos abonatórias, nada melhor do que a confirmação do segurança de que a minha pequenina foi usada. Ainda bem que o diz, pois eu usei-a à frente de todos e não vi nenhuma das grandes a ser usada.
E digo mais: O segurança pediu-me para eu lha mostrar (a pequenina), o que eu fiz de imediato sem qualquer problema. Então ele teve a oportunidade de ver e tocar e por fim disse-me que estava encantado.
Agora vou dormir, já passa das 3 da manhã e estou realmente estafado.
Abraços