CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » domingo mai 18, 2014 1:17 am

Luis Agostinho Escreveu::mrgreen: :mrgreen:

E mais...o director de eventos andou a vender espelhos retrovisores ao Director de Desempanagem...sem factura!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Phone-ix tenho uma lingua que parece um badalo...!!! :oops: :oops: :roll:
:

Não foi facturado porque foi troca, que é o que está na moda.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Oliventino » domingo mai 18, 2014 1:29 am

Luis Agostinho Escreveu:Imagem

E mais...se calhar não o reconhecem :roll: (mais magro talvez?!)... :shock: :shock: mas daqui a uns meses quem é que vai mandar fotografias destas cá para a malta do clube...quem?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

( Mais magro e mais baixo.)

Morena de Angola na baía de luanda.
Oliventino

Mensagempor Oliventino » domingo mai 18, 2014 1:39 am

Luis Agostinho Escreveu:
E mais...o "tanque" que o Vice levou...só passa nas inspecções porque tem lá uns amigalhaços...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Phone-ix tenho uma lingua que parece um badalo...!!! :oops: :oops: :roll: :mrgreen:

[size=150]

E o novo nem vai à inspecção, tem os vidros todos escuros incluindo o pára brisas.
Oliventino

Mensagempor LPP » domingo mai 18, 2014 10:53 am

Dada a gravidade das acusações aqui proferidas, estou tentando aqui da minha janela ver o nosso barman lá em baixo no jardim dos budas. Ainda não consegui. Mas vou conseguir, pois ele tem que ter conhecimento antecipado destas acusações. Esperem pela pancada ...quando ele chegar a casa.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 18, 2014 11:29 am

LPP Escreveu:estou tentando aqui da minha janela ver o nosso barman lá em baixo no jardim dos budas. Ainda não consegui.

Isto sim é uma piadola de muito mau gosto...!!! :mrgreen: :mrgreen: Se a do Barman é das pequeninas como é que a conseguia ver daí...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

LPP Escreveu:Esperem pela pancada ...quando ele chegar a casa.

Espere também o Sr. Director de Peças...que vai sobrar para si!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » domingo mai 18, 2014 11:43 am

TChiiiiii..... ai Jesus......... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Já vi que o Adamado frisante tem destas coisas........

até o queijo ( embrulhado cuidadosamente nos guardanapos de limpar a beiça ), não
escapou.....

Sr. presidente.... nessa foto, a minha "senhora" está estorricada de mais para meu gosto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 18, 2014 11:51 am

calexandre Escreveu:até o queijo ( embrulhado cuidadosamente nos guardanapos de limpar a beiça ), não
escapou.....

Que queijo...?!?! :mrgreen: o Sr. Vice tem provas dessa afirmação...fotos?! :roll: :roll:

Oliventino Escreveu:o Mercedes S novo do Segurança não cabe,

Bem gostava de saber como o Segurança tem um carro melhor que o Presidente...?!?! :mrgreen: :roll:

Anda muito dinheiro a circular por fora... :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:PS continuo a minha ronda com a menina do bar,

Com tantas rondas já imagino de onde vem o dinheiro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » domingo mai 18, 2014 6:19 pm

[ Luis Agostinho/quote]

Bem gostava de saber como o Segurança tem um carro melhor que o Presidente...?!?! :mrgreen: :roll:

Anda muito dinheiro a circular por fora... :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:PS continuo a minha ronda com a menina do bar,

Com tantas rondas já imagino de onde vem o dinheiro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Senhor Presidente, serão ciúmes, por não poder rondar no bar ou, pelo popó?
Dinheiro a circular só na 2ª para os lados do GLORIOSO. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: SLB SLB TAÇA DE PORTUGAL, mesmo neste momento.

LPP Escreveu:Dada a gravidade das acusações aqui proferidas, estou tentando aqui da minha janela ver o nosso barman lá em baixo no jardim dos budas. Ainda não consegui. Mas vou conseguir, pois ele tem que ter conhecimento antecipado destas acusações. Esperem pela pancada ...quando ele chegar a casa.

Quando chegar a casa vai deitar-se pois a pequenina foi usada e com a idade dele não aguenta mais. Se só amanha reagir vão ver que tenho razão. :twisted:

Companheiro LPP com que então preocupado com o barman! Será que quer a pequenina dele?

Abraçossssssss
Manel

SLB SLB SLB SLB
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 18, 2014 7:57 pm

Euroviajante Escreveu:Quando chegar a casa vai deitar-se pois a pequenina foi usada e com a idade dele não aguenta mais.

Com amigos destes o Sr. Barman bem se pode preparar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » domingo mai 18, 2014 8:19 pm

Euroviajante Escreveu:
Companheiro LPP com que então preocupado com o barman! Será que quer a pequenina dele?

Más linguas é o que isto é. Naturalmente que o nosso barman quando chegar a casa e começar a ver (ler) onde é que isto foi parar, vai ficar ...como quem diz...pode ter uma síncope...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » segunda mai 19, 2014 2:10 am

Luis Agostinho Escreveu:em relação ao almoço....uma vergonha!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Se não tem sido o Presidente, que por acaso até era o homenageado, a puxar do cartão dourado e a pagar o almoço a alguns pelintras...tinham lá ficado a lavar pratos...uma vergonha!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem, vou ter de começar por algum lado e nada melhor do que começar pelo princípio. Devo dizer que só cheguei há poucas horas a casa, e porquê? perguntam vocês, como se não soubessem já a resposta. Nada do que está dito atrás pelo presidente corresponde à verdade. A verdade é que os grandes amigos que eu tenho neste clube, aproveitando-se da minha ida à casa de banho já no final do almoço, piraram-se todos tendo antes dito ao empregado que era eu que pagava a conta, sabendo eles que eu não tinha dinheiro para uma tão grande despesa. Resultado: como eu não tinha dinheiro, o empregado chamou o dono do restaurante e não me deixaram sair tendo ficado até ao final de domingo a lavar pratos. :cry: :cry: :cry:
Euroviajante Escreveu: O bicho foi devidamente devorado, :mrgreen: Uma boca santa.

Eu sei que foi e por quem, mas amanhã já coloco as provas. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:E mais... :twisted: o Barman abriu o toldo no parque de estacionamento do restaurante para fazer sombra ao carro do Presidente... :mrgreen: :mrgreen:

E bem arrependido estou. Se soubesse o que me íam preparar bem o tinha deixado a estorricar ao sol. E com a pressa de se pirarem nem repararam que me entortaram o toldo.
LPP Escreveu:Dada a gravidade das acusações aqui proferidas, estou tentando aqui da minha janela ver o nosso barman lá em baixo no jardim dos budas. Ainda não consegui. Mas vou conseguir, pois ele tem que ter conhecimento antecipado destas acusações.

Vá lá que ainda tenho alguém que se preocupou comigo, mas caro amigo, não me conseguiu ver devido a ter ficado impedido de abandonar o local do crime pelos motivos que já referi.
calexandre Escreveu:até o queijo ( embrulhado cuidadosamente nos guardanapos de limpar a beiça ), não escapou.....

E pensava eu que tinha sido o único a ver. :roll: :roll: :roll:
Euroviajante Escreveu:Quando chegar a casa vai deitar-se pois a pequenina foi usada e com a idade dele não aguenta mais. Se só amanha reagir vão ver que tenho razão. :twisted:

Para contrariar algumas insinuações menos abonatórias, nada melhor do que a confirmação do segurança de que a minha pequenina foi usada. Ainda bem que o diz, pois eu usei-a à frente de todos e não vi nenhuma das grandes a ser usada. :oops: :oops: :wink:
E digo mais: O segurança pediu-me para eu lha mostrar (a pequenina), o que eu fiz de imediato sem qualquer problema. Então ele teve a oportunidade de ver e tocar e por fim disse-me que estava encantado. :wink: :wink:
Agora vou dormir, já passa das 3 da manhã e estou realmente estafado.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » segunda mai 19, 2014 7:58 am

Oliventino Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu::mrgreen: :mrgreen:

E mais...o director de eventos andou a vender espelhos retrovisores ao Director de Desempanagem...sem factura!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Phone-ix tenho uma lingua que parece um badalo...!!! :oops: :oops: :roll:
:

Não foi facturado porque foi troca, que é o que está na moda.

Muito bem dito.
O Srº Presidente está com inveja das cajadas tipicas de Torres que eu recebi em troca dos espelhos.
Afinal onde está o queijo??? :roll:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 19, 2014 9:10 am

Bom dia... :mrgreen:

Vamos por partes...que isto promete!!! :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:E digo mais: O segurança pediu-me para eu lha mostrar (a pequenina), o que eu fiz de imediato sem qualquer problema. Então ele teve a oportunidade de ver e tocar e por fim disse-me que estava encantado.

Manel estás à vontade....nós não temos pressa, quando quiseres esclarecer esta pérola!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Afinal onde está o queijo???

O Sr. Director de Eventos tem fotos do acto...tem?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: aproveitando-se da minha ida à casa de banho já no final do almoço, piraram-se todos tendo antes dito ao empregado que era eu que pagava a conta,

Eu bem lhe disse para não ir à casa de banho naquela altura...mas o meu amigo não acreditou!!! :roll: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E pensava eu que tinha sido o único a ver.

Tá visto que não percebeu nada...o queijo era o sinal para nos pisgarmos!!! E fotos tem...?!?! :roll: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E com a pressa de se pirarem nem repararam que me entortaram o toldo.

O toldo da "pequenina"....?!?! espectáculo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:O Srº Presidente está com inveja das cajadas tipicas de Torres que eu recebi em troca dos espelhos.

Cajadas...por espelhos?!?! Hum!!! isso para mim é branqueamento de capitais!!! :mrgreen: :mrgreen:

Manel...não tenhas pressa!!!! :roll: Que nós já estamos sentados à espera... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 19, 2014 9:35 am

Bom dia,

Mas ninguém dá a novidade que o Clube Autocaravanista da Abeceira vai abrir uma delegação em Angola, mais precisamente na capital em Luanda....pois isso ninguém diz!!! :roll: :roll:
Ninguém pára este clube...e mais o nosso representante vai ter direito a bicicleta para se deslocar...parece que já estou a vê-lo...nós cá e ele lá!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda mai 19, 2014 11:19 am

Luis Agostinho Escreveu:Mas ninguém dá a novidade que o Clube Autocaravanista da Abeceira vai abrir uma delegação em Angola, mais precisamente na capital em Luanda....pois isso ninguém diz!!! :roll: :roll:

Pois muito bem, eu só não pretendi e porque não devia antecipar-me ao nosso presidente, anunciando a abertura da nossa delegação em Angola. Sendo assim já posso publicar o novo logotipo do clube.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes