spedy Escreveu:Fala se em sexo feminino e é ve-los pousar, quase todos....
Tá visto que o Sr. Tesoureiro só pousa quando se fala em sexo masculino...!!!
Estive bem agora não tive...?!?!
Um abraço,
|
||
|
|
|
spedy Escreveu:Fala se em sexo feminino e é ve-los pousar, quase todos....
Luis Agostinho Escreveu:spedy Escreveu:Fala se em sexo feminino e é ve-los pousar, quase todos....
Tá visto que o Sr. Tesoureiro só pousa quando se fala em sexo masculino...!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Estive bem agora não tive...?!?!![]()
![]()
Um abraço,
Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Barman anda muito galdério...!!!![]()
Luis Agostinho Escreveu:spedy Escreveu:Fala se em sexo feminino e é ve-los pousar, quase todos....
Tá visto que o Sr. Tesoureiro só pousa quando se fala em sexo masculino...!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Estive bem agora não tive...?!?!![]()
![]()
Um abraço,

Luis Agostinho Escreveu:Última Hora:
O nosso departamento juridico foi informado que as AUTOCARAVANAS vão passar a ser inspecionadas quando novas só ao fim de 4 anos como os ligeiros!!!
spedy Escreveu:Ainda nao percebi o porquê de tanta excitação em vossa excª.....
João Morgado Escreveu:Por mim já estou a caminho Por acaso no dia 16 deste mês vou ter um almoço no Rui dos Leitões em Fornos e no dia 17 vou estar na Batalha. Se quiserem marcar para esse dia, fazia o sacrifício de comer leitão dois dias seguidos, mas se calhar é muito em cima da hora e o pessoal tem de pedir as devidas autorizações.
Fico a aguardar.

spedy Escreveu:Aprenda que eu não duro sempre...![]()
E para ex funcionário já ando a dizer muito....
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Por mim já estou a caminho Por acaso no dia 16 deste mês vou ter um almoço no Rui dos Leitões em Fornos e no dia 17 vou estar na Batalha. Se quiserem marcar para esse dia, fazia o sacrifício de comer leitão dois dias seguidos, mas se calhar é muito em cima da hora e o pessoal tem de pedir as devidas autorizações.
Fico a aguardar.
Por mim é bom dia para comer leitão...embora eu nos dias impar não costume comer leitão...mas desta vez abro uma excepção vá lá...!!! Mas para próxima...!!!![]()
spedy Escreveu:"INSPEÇÃO PERIÓDICA DO VEÍCULO - AFIXAÇÃO DA VINHETA DEIXA DE SER NECESSÁRIA
Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº144/2012, de 11 de julho, que veio revogar o Decreto-Lei nº544/99, de 16 de dezembro a comprovação da realização da inspeção periódica passou a ser efetuada unicamente através da ficha de inspeção do veiculo.
Assim, a comprovação da inspeção periódica deixou de ser efetuada através da vinheta, a qual era afixada no interior do veículo no canto inferior do pára-brisas ou, na falta deste, noutro local bem visível, como impunha a Portaria nº56/95, de 25 de janeiro, que foi revogada tacitamente com a entrada em vigor do novo Diploma.
No exercício da fiscalização apenas será exigido ao condutor a exibição da ficha de inspeção do veículo"
João Morgado Escreveu:Quem toma conta das inscrições? Não deixem tudo em cima do presidente, é por essas e por outras é que o "home" se quer demitir, pois não é de ferro e não aguenta com tudo, não se esqueçam que a colheita de 59 vai-se desgastando.
Euroviajante Escreveu:Depois de uma ronda pelo espaço exterior da nossa casa, Peniche e Praia da Consolação, cheguei e deparei-me com uma excitação por comer Leitâo, na Batalha. Dia 17 de Maio parece-me bem. Diretor de eventos organize, vamos de AC ou de popó.
Abraços
Manel
Ps_ Luís só para a malta de 59, os outros parecem que não apreciam, até havia um BOM monoquíni no estacionamento das AC.![]()
![]()
![]()
![]()
Oliventino Escreveu:Companheiro Euro viajante a Consolação não é forte em monoquini, é mais reumático na pedra
Euroviajante Escreveu:Barman na Praia da Consolação lembrei-me do meu amigo, ouvi dizer a umas senhoras : - está ali um com uma tão pequenina.
Euroviajante Escreveu:Barman na Praia da Consolação lembrei-me do meu amigo, ouvi dizer a umas senhoras![]()

Euroviajante Escreveu: Leitâo, na Batalha. Dia 17 de Maio parece-me bem. Diretor de eventos organize
Calita Escreveu:
Será muito perto da data,para pensarmos no assunto?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes