CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mai 03, 2014 9:43 pm

spedy Escreveu:Fala se em sexo feminino e é ve-los pousar, quase todos....

Tá visto que o Sr. Tesoureiro só pousa quando se fala em sexo masculino...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Estive bem agora não tive...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor calexandre » sábado mai 03, 2014 10:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:

Tá visto que o Sr. Tesoureiro só pousa quando se fala em sexo masculino...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mai 03, 2014 10:28 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Barman anda muito galdério...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tenho de ir resolver uns assuntos do bar. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sábado mai 03, 2014 10:38 pm

Luis Agostinho Escreveu:

Um abraço,

Ainda nao percebi o porquê de tanta excitação em vossa excª..... :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 04, 2014 9:18 am

Luis Agostinho Escreveu:Última Hora:

O nosso departamento juridico foi informado que as AUTOCARAVANAS vão passar a ser inspecionadas quando novas só ao fim de 4 anos como os ligeiros!!!

spedy Escreveu:Ainda nao percebi o porquê de tanta excitação em vossa excª.....

É isto que me trás numa grande excitação...o meu amigo sabe de alguma coisa?!?! :wink:

João Morgado Escreveu:Por mim já estou a caminho Por acaso no dia 16 deste mês vou ter um almoço no Rui dos Leitões em Fornos e no dia 17 vou estar na Batalha. Se quiserem marcar para esse dia, fazia o sacrifício de comer leitão dois dias seguidos, mas se calhar é muito em cima da hora e o pessoal tem de pedir as devidas autorizações.
Fico a aguardar.

Por mim é bom dia para comer leitão...embora eu nos dias impar não costume comer leitão...mas desta vez abro uma excepção vá lá...!!! Mas para próxima...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » domingo mai 04, 2014 12:45 pm

Não sei, nem quero saber de nada que traga excitação ao Sr Presidente Geral... :roll: :roll:

Só ouvi falar disto:

"INSPEÇÃO PERIÓDICA DO VEÍCULO - AFIXAÇÃO DA VINHETA DEIXA DE SER NECESSÁRIA

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº144/2012, de 11 de julho, que veio revogar o Decreto-Lei nº544/99, de 16 de dezembro a comprovação da realização da inspeção periódica passou a ser efetuada unicamente através da ficha de inspeção do veiculo.
Assim, a comprovação da inspeção periódica deixou de ser efetuada através da vinheta, a qual era afixada no interior do veículo no canto inferior do pára-brisas ou, na falta deste, noutro local bem visível, como impunha a Portaria nº56/95, de 25 de janeiro, que foi revogada tacitamente com a entrada em vigor do novo Diploma.
No exercício da fiscalização apenas será exigido ao condutor a exibição da ficha de inspeção do veículo"

Aprenda que eu não duro sempre... :lol: :wink: E para ex funcionário já ando a dizer muito.... :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » domingo mai 04, 2014 12:52 pm

spedy Escreveu:Aprenda que eu não duro sempre... :lol: :wink: E para ex funcionário já ando a dizer muito.... :twisted:

... Ex funcinário ..... nova Tesoureira...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » domingo mai 04, 2014 1:50 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Por mim já estou a caminho Por acaso no dia 16 deste mês vou ter um almoço no Rui dos Leitões em Fornos e no dia 17 vou estar na Batalha. Se quiserem marcar para esse dia, fazia o sacrifício de comer leitão dois dias seguidos, mas se calhar é muito em cima da hora e o pessoal tem de pedir as devidas autorizações.
Fico a aguardar.

Por mim é bom dia para comer leitão...embora eu nos dias impar não costume comer leitão...mas desta vez abro uma excepção vá lá...!!! Mas para próxima...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então e o nosso director de eventos? Não eventa nada? Então e aquele director que andava a chorar por leitão, não se chega à frente? A nossa directora de ciclismo que anda lá pelos Alentejos, nessa data já anda cá por cima? E o nosso mãos de fada, ou seja, o nosso director de bricolage não vai ter uma folga? Então? Marca-se para dia 17 ou não? Quem toma conta das inscrições? Não deixem tudo em cima do presidente, é por essas e por outras é que o "home" se quer demitir, pois não é de ferro e não aguenta com tudo, não se esqueçam que a colheita de 59 vai-se desgastando. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 04, 2014 2:22 pm

spedy Escreveu:"INSPEÇÃO PERIÓDICA DO VEÍCULO - AFIXAÇÃO DA VINHETA DEIXA DE SER NECESSÁRIA

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº144/2012, de 11 de julho, que veio revogar o Decreto-Lei nº544/99, de 16 de dezembro a comprovação da realização da inspeção periódica passou a ser efetuada unicamente através da ficha de inspeção do veiculo.
Assim, a comprovação da inspeção periódica deixou de ser efetuada através da vinheta, a qual era afixada no interior do veículo no canto inferior do pára-brisas ou, na falta deste, noutro local bem visível, como impunha a Portaria nº56/95, de 25 de janeiro, que foi revogada tacitamente com a entrada em vigor do novo Diploma.
No exercício da fiscalização apenas será exigido ao condutor a exibição da ficha de inspeção do veículo"

Não percebi... :roll: :roll: deve ser pelo seu sotaque de "zuca"... :mrgreen: e fiquei na mesma, desde que mudou de sexo parece as mulheres a dar explicações, só complica!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Quem toma conta das inscrições? Não deixem tudo em cima do presidente, é por essas e por outras é que o "home" se quer demitir, pois não é de ferro e não aguenta com tudo, não se esqueçam que a colheita de 59 vai-se desgastando.

Bravo Sr. Barman...com tanto elogio ou já a fez ou está para a fazer!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então dia 17 de Maio...está bom para as vossas agendas?!?! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » domingo mai 04, 2014 7:58 pm

Depois de uma ronda pelo espaço exterior da nossa casa, Peniche e Praia da Consolação, cheguei e deparei-me com uma excitação por comer Leitâo, na Batalha. Dia 17 de Maio parece-me bem. Diretor de eventos organize, vamos de AC ou de popó.

Barman na Praia da Consolação lembrei-me do meu amigo, ouvi dizer a umas senhoras :oops: : - está ali um com uma tão pequenina. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gostei de estar no estacionamento da Praia da Consolação, mas há sempre ovelhas ranhosas. Num estacionamento onde cabiam 6 AC houve um "inteligente" estacionou a ocupar 3 lugares. Outro lembrou-se que num estacionamento era bom ter o toldo aberto , pois boas práticas.

Abraços

Manel

Ps_ Luís só para a malta de 59, os outros parecem que não apreciam, até havia um BOM monoquíni no estacionamento das AC. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Oliventino » domingo mai 04, 2014 9:31 pm

Euroviajante Escreveu:Depois de uma ronda pelo espaço exterior da nossa casa, Peniche e Praia da Consolação, cheguei e deparei-me com uma excitação por comer Leitâo, na Batalha. Dia 17 de Maio parece-me bem. Diretor de eventos organize, vamos de AC ou de popó.

Abraços

Manel

Ps_ Luís só para a malta de 59, os outros parecem que não apreciam, até havia um BOM monoquíni no estacionamento das AC. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Sábado 17 de Maio, almoço ? Canja ?Calita inscrições quando abrem ?

Companheiro Euro viajante a Consolação não é forte em monoquini, é mais reumático na pedra, mais a norte melhora.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 04, 2014 10:09 pm

Oliventino Escreveu:Companheiro Euro viajante a Consolação não é forte em monoquini, é mais reumático na pedra

Opssss!!!! :mrgreen: :mrgreen: o Manel foi curar-se do reumático...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Director de Eventos já temos monte de gente para se inscrever...e o Sr. nada!!! :roll: :roll:

O Oliventino fica-se pela canja calita... (por acaso não conheçia essa variedade de canja calita :roll: :roll: ) a sandes de leitão do Oliventino passa para mim...tomem nota!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Barman na Praia da Consolação lembrei-me do meu amigo, ouvi dizer a umas senhoras : - está ali um com uma tão pequenina.

Também já se sabe na Consolação...?!?! phone ix!!! :roll: :roll: as noticias hoje voam...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se o Sr. Director de Meteorologia Jotex abrir a minha msg privada que eu lhe mandei hà um mês...a gente deixa-o estar presente no almoço dia 17 de Maio. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda mai 05, 2014 12:50 am

Euroviajante Escreveu:Barman na Praia da Consolação lembrei-me do meu amigo, ouvi dizer a umas senhoras :oops:

Amigo Manel, fiquei sem saber o que é que ouviu as senhoras dizer, pois o resto que escreveu chegou tremido, mas por ter sido na consolação só podia ter sido elogios e fiquei satisfeito que se tenha lembrado de mim. :lol: :lol: :lol:
E para os mais distraídos fica a imagem. Eles esperam por nós.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » segunda mai 05, 2014 10:16 am

Euroviajante Escreveu: Leitâo, na Batalha. Dia 17 de Maio parece-me bem. Diretor de eventos organize

Muito bom dia a todos

Será muito perto da data,para pensarmos no assunto?

Qual a vossa opinião
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor LPP » segunda mai 05, 2014 10:34 am

Calita Escreveu:
Será muito perto da data,para pensarmos no assunto?

Andavam quase todos não sei por onde. Falou-se em comida....
Por mim tudo bem, ainda por cima é perto...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante