EhEhEh
Se tivessemos esta empregada teriamos de aumentar o bar,pois iria seguramente estar apinhado
|
||
|
|
|
calexandre Escreveu:Sr. Barman, já fez a contratação para o Bar ?????
No outro dia, apareceu no Clube uma moçoila á sua procura ......procurava um João .....
![]()
... como não estava.... mandei-a ter com o segurança.....![]()
![]()
![]()
![]()

Euroviajante Escreveu:Com esse feitio também não lhe disse que estive na Figueirinha sentado na esplanada esta tarde.![]()
Um sol bem bom, sem vento, umas paisagens que alegram a vista.![]()
Euroviajante Escreveu:Ps: Segundo fontes bem informadas, o companheiro Fernando Neves deixou de participar neste fórum e de poder andar na net, por ter sido apanhado, pela esposa, a espreitar umas francesinhas em poses não muito dignas.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Com esse feitio também não lhe disse que estive na Figueirinha sentado na esplanada esta tarde.![]()
Um sol bem bom, sem vento, umas paisagens que alegram a vista.![]()
Amigo (será?) Manel, não lhe perdoo ter estado aqui tão perto e não ter apitado.![]()
![]()
jfneves Escreveu:Euroviajante Escreveu:Ps: Segundo fontes bem informadas, o companheiro Fernando Neves deixou de participar neste fórum e de poder andar na net, por ter sido apanhado, pela esposa, a espreitar umas francesinhas em poses não muito dignas.
Amigo Manel,
Não disfarces com as francesinhas ...... enfrenta as situações e conta lá como têm sido as rondas na companhia da moçoila.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelo menos não te podes lamentar de solidão. O João Morgado, que é hiperactivo no forum, logo que soube das tuas lamentações, tratou imediatamente de te arranjar companhia. Quem tem amidos destes não se pode queixar..........![]()
![]()
![]()
Tens sempre a possibilidade de lhe aplicares uns "extras" (silicones) na moçoila, por forma a levantares um pouco a "moral" (as duas). "Aquilo" tem pano para mangas.....![]()
![]()
![]()
![]()
P.S.: Tenho andado bastante atarefado mas mesmo assim enviei-te uma MP.
Eu respondi ao MP companheiro e amigo Neves. Com que então a andar a ver francesinhas em poses menos próprias.![]()
![]()
Abraços
Manel
Um abraço,
Euroviajante Escreveu:Eu apitei o carro mas parece que não ouviu.![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Eu apitei o carro mas parece que não ouviu.![]()
![]()
Bem sei que já lhe é difícil, mas para a próxima tem de dar uma a(pita)dela com mais vigor.
Sem abraço até me esquecer.
Euroviajante Escreveu:João Morgado Escreveu:
Barman há queijo no Bar?
Caso haja coma um pouco para se esquecer mais rápidamente.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Barman há queijo no Bar?
jfneves Escreveu:Não queremos de forma alguma que o nosso amigo João Morgado, pela disponibilidade que tem dispensado a este grandioso Clube e pela excelente gestão do bar, ande desanimado com a falta de apitadelas. Ou será que para a próxima o Manel deverá antes dar-lhe umas "gaitadas" ????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oliventino Escreveu:Parabens ao vice, calexandre, que completou mais uma década, e vai em quarenta e um.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes