CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » domingo fev 23, 2014 5:32 pm

jotex Escreveu:
João Morgado Escreveu:Mas é que nem de borla... :lol: :lol: :lol: Deixe-a lá estar com o segurança. :lol: :lol: :lol:

Amigo barman entendo o seu ponto de vista............ :roll: perder o cargo para a menina, mas por outro lado lá que era uma mais valia para o bar era :D :P :lol:
Olhem para a menina a servir o nosso vice
Imagem

Abraços

EhEhEh :D
Se tivessemos esta empregada teriamos de aumentar o bar,pois iria seguramente estar apinhado :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » domingo fev 23, 2014 5:48 pm

calexandre Escreveu:Sr. Barman, já fez a contratação para o Bar ?????
No outro dia, apareceu no Clube uma moçoila á sua procura ...... :mrgreen: procurava um João ..... :mrgreen:
... como não estava.... mandei-a ter com o segurança..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para quem não sabe, a moçoila que queria emprego era esta. Não acham que fiz bem em a deixar ao cuidado do segurança?

Imagem

Assim ele sempre se vai entretendo, tem muito para onde olhar. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo fev 23, 2014 6:06 pm

Morgado essa foto era para mostrar à minha mulher, mas ela não vem cá ver, por isso pode por a outra que serve o Vice. :shock:

Com esse feitio também não lhe disse que estive na Figueirinha sentado na esplanada esta tarde. :mrgreen:
Um sol bem bom, sem vento, umas paisagens que alegram a vista. :wink:

Abraços para todos excepto aos der mau feitio Barman. :twisted: :twisted:

Manel

Ps: Segundo fontes bem informadas, o companheiro Fernando Neves deixou de participar neste fórum e de poder andar na net, por ter sido apanhado, pela esposa, a espreitar umas francesinhas em poses não muito dignas.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » domingo fev 23, 2014 6:14 pm

Euroviajante Escreveu:Com esse feitio também não lhe disse que estive na Figueirinha sentado na esplanada esta tarde. :mrgreen:

Amigo (será?) Manel, não lhe perdoo ter estado aqui tão perto e não ter apitado. :( :( :(
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » domingo fev 23, 2014 6:56 pm

Euroviajante Escreveu:Ps: Segundo fontes bem informadas, o companheiro Fernando Neves deixou de participar neste fórum e de poder andar na net, por ter sido apanhado, pela esposa, a espreitar umas francesinhas em poses não muito dignas.

Amigo Manel,

Não disfarces com as francesinhas ...... enfrenta as situações e conta lá como têm sido as rondas na companhia da moçoila. :D :D :D :D :D :D

Pelo menos não te podes lamentar de solidão. O João Morgado, que é hiperactivo no forum, logo que soube das tuas lamentações, tratou imediatamente de te arranjar companhia. Quem tem amidos destes não se pode queixar.......... :D :D :D

Tens sempre a possibilidade de lhe aplicares uns "extras" (silicones) na moçoila, por forma a levantares um pouco a "moral" (as duas). "Aquilo" tem pano para mangas..... :D :D :D :D

P.S.: Tenho andado bastante atarefado mas mesmo assim enviei-te uma MP.

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda fev 24, 2014 8:10 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Com esse feitio também não lhe disse que estive na Figueirinha sentado na esplanada esta tarde. :mrgreen:

Amigo (será?) Manel, não lhe perdoo ter estado aqui tão perto e não ter apitado. :( :( :(

Eu apitei o carro mas parece que não ouviu. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » segunda fev 24, 2014 8:12 pm

jfneves Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Ps: Segundo fontes bem informadas, o companheiro Fernando Neves deixou de participar neste fórum e de poder andar na net, por ter sido apanhado, pela esposa, a espreitar umas francesinhas em poses não muito dignas.

Amigo Manel,

Não disfarces com as francesinhas ...... enfrenta as situações e conta lá como têm sido as rondas na companhia da moçoila. :D :D :D :D :D :D

Pelo menos não te podes lamentar de solidão. O João Morgado, que é hiperactivo no forum, logo que soube das tuas lamentações, tratou imediatamente de te arranjar companhia. Quem tem amidos destes não se pode queixar.......... :D :D :D

Tens sempre a possibilidade de lhe aplicares uns "extras" (silicones) na moçoila, por forma a levantares um pouco a "moral" (as duas). "Aquilo" tem pano para mangas..... :D :D :D :D

P.S.: Tenho andado bastante atarefado mas mesmo assim enviei-te uma MP.

Eu respondi ao MP companheiro e amigo Neves. Com que então a andar a ver francesinhas em poses menos próprias. :roll: :roll:
Abraços

Manel

Um abraço,
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda fev 24, 2014 8:50 pm

Euroviajante Escreveu:Eu apitei o carro mas parece que não ouviu. :mrgreen: :mrgreen:

Bem sei que já lhe é difícil, mas para a próxima tem de dar uma a(pita)dela com mais vigor.

Sem abraço até me esquecer.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça fev 25, 2014 8:26 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Eu apitei o carro mas parece que não ouviu. :mrgreen: :mrgreen:

Bem sei que já lhe é difícil, mas para a próxima tem de dar uma a(pita)dela com mais vigor.

Sem abraço até me esquecer.

Barman há queijo no Bar?

Caso haja coma um pouco para se esquecer mais rápidamente. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » terça fev 25, 2014 10:20 pm

Euroviajante Escreveu:
João Morgado Escreveu:
Barman há queijo no Bar?

Caso haja coma um pouco para se esquecer mais rápidamente. :mrgreen: :mrgreen:

Boa noite companheiros,

Não queremos de forma alguma que o nosso amigo João Morgado, pela disponibilidade que tem dispensado a este grandioso Clube e pela excelente gestão do bar, ande desanimado com a falta de apitadelas. Ou será que para a próxima o Manel deverá antes dar-lhe umas "gaitadas" ???????????? :D :D :D :D :D

É tudo uma questão de gosto e principalmente neste caso os gostos não se discutem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caso o nosso companheiro Benjamim não tenha disponibilidade de fornecer o "queijo" (visto já ter dito que tem recebido poucas quantidades e pode mesmo acontecer que o João não goste desse queijo), eu disponibilizo-me para que o João ponha na minha conta corrente do bar as copadas de moscatel que entender, até que consiga esquecer as "amarguras" da falta de "apitadelas" ou das "gaitadas". :P :P :P :P :P

Um abraço para todos,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta fev 26, 2014 1:51 am

Euroviajante Escreveu:Barman há queijo no Bar?

Há o famoso queijo de Azeitão, mas já estou tão habituado a ele que já não me faz efeito.
jfneves Escreveu:Não queremos de forma alguma que o nosso amigo João Morgado, pela disponibilidade que tem dispensado a este grandioso Clube e pela excelente gestão do bar, ande desanimado com a falta de apitadelas. Ou será que para a próxima o Manel deverá antes dar-lhe umas "gaitadas" ???????????? :D :D :D :D :D

Amigo Neves, esclareço que não tenho falta de a(pita)delas :oops: :oops: e quanto a gaitadas só se fôr de foles, mas duvido que o Manel tenha fôlego para essas.
Abraços (só para o Neves)
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Oliventino » quarta fev 26, 2014 11:54 pm

Boa noite.
Parabens ao vice, calexandre, que completou mais uma década, e vai em quarenta e um.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quinta fev 27, 2014 12:21 am

Oliventino Escreveu:Parabens ao vice, calexandre, que completou mais uma década, e vai em quarenta e um.

Sr. director da desempanagem, creio que o sr. se esteve a antecipar, pois o nosso exmº vice-presidente só hoje dia 27 festeja o seu aniversário e ou o fórum está enganado ou ele ainda só está nos 40.
Para já quero também felicitar o aniversariante e desejar-lhe que faça outros tantos pelo menos mais duas vezes e já agora lembrá-lo que o bar está à espera de ordens.
Um abraço
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta fev 27, 2014 8:22 am

Parabéns Vice que conte muitos com saúde e força principalmente para fazer a nossa ginja. :P
Não se esqueça de mandar abrir o BAR, :lol: mas cuidado com o Barman, :mrgreen: agora que não tem menina quer andar as gaitadas e apitadelas. :shock: :shock:

Abraço

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Calita » quinta fev 27, 2014 11:03 am

Então o Vice fez anos e não apareceu por o bar. :cry:
Cá para mim está-se a esquivar ao pagamento da rodada da praxe 8) :lol:
Feliz aniversário
Carlos Martins

Imagem