Amigo Tesoureiro,
Rigidez sim .... mas tanta não. Há que ter moderação.
Está visto "q`u home" amuou, e com toda a razão.
O descapotável, não sendo adequado às condições meteorológicas que se têm verificado, dadas as circunstâncias de crise, bem .... ainda se pode compreender......... agora, arranjar um motorista que amarra o nosso companheiro ...... isso já é passar todos os limites do admissível. Teria eventualmente medo que, dada a velocidade, o passageiro escorregasse para fora da viatura nas curvas.???????????!!!!!!!!!!!!
Bem, sugiro que se faça uma redução pontual (nada de definitiva como os outros "artistas", porque nós aqui no Clube somos muito sérios) em todos as despesas das diversas Directorias, excepto nas despesas remuneratórias e de representação, como é óbvio e disponibilize fundos
de imediato para se adquirir uma viatura de serviço condizente com o cargo, o prestígio do n/ grandioso Clube e adequada á estação do ano.
Um abraço e ficamos a aguardar que abra o cofre,
Fernando Neves
P.S.: Motoristas com este tipo comportamento não podem ser funcionários do N/ Clube. Sugiro que se contrate um
profissional competente e devidamente fardado. Principalmente com uso de boné para a devida chapelada no acto de abertura das portas da viatura.