CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta fev 07, 2014 7:14 pm

spedy Escreveu:Não há carros nem mordomias para ninguém

Viva sr. tesoureiro. Acho muito bem que se acabem as mordomias a começar pelas viagens ao Brasil que alguns membros deste clube andam a fazer. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:toca a trabalhar a ver se este Clube vai para a frente... :mrgreen: :mrgreen:

Trabalhar está bem, agora o clube ir para a frente é que já não convém nada, pois temos a estrada e logo a seguir aquele declive até ao mar. Se avançarmos, caímos. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta fev 07, 2014 7:25 pm

spedy Escreveu:Daqui a nada estão a fechar o Clube não??? Não há carros nem mordomias para ninguém toca a trabalhar a ver se este Clube vai para a frente... :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao Sr Presidente Geral Interino, já pedi ao Zé da Abeceira para levar a viatura, para já fica só com o descapotável... :D :D :D

Amigo Tesoureiro,

Rigidez sim .... mas tanta não. Há que ter moderação.

Está visto "q`u home" amuou, e com toda a razão.

O descapotável, não sendo adequado às condições meteorológicas que se têm verificado, dadas as circunstâncias de crise, bem .... ainda se pode compreender......... agora, arranjar um motorista que amarra o nosso companheiro ...... isso já é passar todos os limites do admissível. Teria eventualmente medo que, dada a velocidade, o passageiro escorregasse para fora da viatura nas curvas.???????????!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, sugiro que se faça uma redução pontual (nada de definitiva como os outros "artistas", porque nós aqui no Clube somos muito sérios) em todos as despesas das diversas Directorias, excepto nas despesas remuneratórias e de representação, como é óbvio e disponibilize fundos de imediato para se adquirir uma viatura de serviço condizente com o cargo, o prestígio do n/ grandioso Clube e adequada á estação do ano.

Um abraço e ficamos a aguardar que abra o cofre,

Fernando Neves

P.S.: Motoristas com este tipo comportamento não podem ser funcionários do N/ Clube. Sugiro que se contrate um profissional competente e devidamente fardado. Principalmente com uso de boné para a devida chapelada no acto de abertura das portas da viatura.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 07, 2014 7:33 pm

jfneves Escreveu:em todos as despesas das diversas Directorias, excepto nas despesas remuneratórias e de representação, como é óbvio e disponibilize fundos de imediato para se adquirir uma viatura de serviço condizente com o cargo, o prestígio do n/ grandioso Clube e adequada á estação do ano.

:roll: :roll: :roll: ...vá lá...mais qualquer coisinha e vai ao lugar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas o Tesoureiro volta para Portugal e acabam as "poucas bergonhas" lá na terra das mininas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um 1/2 abraço...até ver!!! :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » sexta fev 07, 2014 7:44 pm

jotex Escreveu:Está mais que visto que o maior disparate que o Sr. barman fez foi ter corrido com a menina :evil:

Boa noite João Morgado,

Estou inteiramente de acordo com o Jorge. Só agora é que percebo a fuga dos diversos colegas Directores das instalações do N/ Clube.!!!!!!!!!!!!!

O João, com todo o medo que tem demonstrado de que os colegas cativassem as atenções da "minina", manda a dita a recato para casa??????????

"Mininas" há muitas seu.... João!!!!!!!!!

Estou como o Jorge, só abraços depois do retorno da "minina",
jfneves

Mensagempor spedy » sexta fev 07, 2014 7:48 pm

Esta Malta só pensa em gastar.... :evil: :evil: :evil:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » sexta fev 07, 2014 7:54 pm

Luis Agostinho Escreveu: :roll: :roll: :roll: ...vá lá...mais qualquer coisinha e vai ao lugar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Boa noite Sr. Presidente Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira (Interino sem viatura),

Sem viatura de momento, convenhamos que as condições oferecidas pelo descapotável, aliadas à má educação do motorista, não são minimamente aceitáveis. Tens razão.

Em breve, espero eu (já entreguei o parecer favorável ao Tesoureiro), Sr. Presidente Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira (Interino em vias de ter viatura nova e adequada).

Deves p.f. acrescentar à assinatura.

Um abraço
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta fev 07, 2014 8:05 pm

jfneves Escreveu:Sugiro que se contrate um profissional competente e devidamente fardado. Principalmente com uso de boné para a devida chapelada no acto de abertura das portas da viatura.

Talvez um assim?

Imagem

Ou preferem este?

Imagem

Para mim, como estamos em contenção de despesas, dispenso a farda e o boné e pode ser simplesmente assim

Imagem

Vejam lá quem olha melhor pelas finanças do clube. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta fev 07, 2014 8:14 pm

jfneves Escreveu:Estou inteiramente de acordo com o Jorge. Só agora é que percebo a fuga dos diversos colegas Directores das instalações do N/ Clube.!!!!!!!!!!!!!

O João, com todo o medo que tem demonstrado de que os colegas cativassem as atenções da "minina", manda a dita a recato para casa??????????

Amigo Fernando, o problema não foi medo que as atenções dela fossem cativadas pois tinha e continuo a ter toda a confiança nela. O problema é que havia alguns directores que estavam a descuidar o seu trabalho por passarem o dia aqui no bar e o clube já se estava a ressentir. :wink: :wink: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 07, 2014 8:23 pm

jfneves Escreveu:O João, com todo o medo que tem demonstrado de que os colegas cativassem as atenções da "minina", manda a dita a recato para casa??????????

Como...?!?! não percebi!!! :roll: :roll: mas para casa de quem...?! :mrgreen: :mrgreen: ...do Sr. Barman...?!?! Eiaaaa lá!!! Poucas vergonhas é que não...!!! :mrgreen: :mrgreen: o Sr. Barman um "hóme" casado com filhos...netos...bisnetos!!! :mrgreen: :mrgreen: e leva-a para casa?!?! mas o que vem a ser isto?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta fev 07, 2014 9:00 pm

Luis Agostinho Escreveu:leva-a para casa?!?! mas o que vem a ser isto?!?!

Ui com tanto espanto deve querer dizer que não leva a dele para casa...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta fev 07, 2014 9:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:o Sr. Barman um "hóme" casado com filhos...netos...bisnetos!!! :mrgreen: :mrgreen: e leva-a para casa?!?! mas o que vem a ser isto?!?!

Sr. presidente, não são bisnetos são (BIS)NETAS, porque realmente são duas. :lol: :lol: :lol: E qual a admiração? Basta ter-se começado cedo :oops: :oops: :wink:
Quanto a levá-la para casa, creia que vai sempre comigo, somos inseparáveis e nem a morte nos separa. :oops: :wink: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 07, 2014 9:45 pm

spedy Escreveu:Esta Malta só pensa em gastar....

http://www.youtube.com/watch?v=4CeAIWz4IXA

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
spedy Escreveu:Ui com tanto espanto deve querer dizer que não leva a dele para casa...

há quem saia com ela de casa...e há quem queira sair com ela de casa e não pode!!! :mrgreen: :mrgreen:

:wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jotex » sexta fev 07, 2014 10:11 pm

João Morgado Escreveu:E cá dê os outros? Há já uns dias que tenho aqui o bar à moscas. A continuar assim vamos ter de o encerrar, pois não se faz o dinheiro que se gasta em luz.

Companheiros

Acabei de sair do bar :(
Mas que lata tem este barman :evil:
Imagem

Se a moda pega :mrgreen:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jfneves » sexta fev 07, 2014 10:12 pm

João Morgado Escreveu:Ou preferem este?

Imagem

João,

Costuma-se dizer que, "no meio é que está a virtude" e eu neste caso também estou de acordo.

Como disse e bem, estamos em momentos de contenção de despesas e com esta escolha, com uma cajadada matavam-se dois coelhos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aquele ar ameaçador de segurança profissional, os óculos escuros, condução com uma só mão (profissionalismo), para mim estava perfeito.

Quanto à outras duas hipóteses, o que tenho a opinar ( atenção...., não venham com segundos sentidos, porque o "o" está no devido lugar.!!!! :D :D :D ) é o seguinte (não se esqueçam que estou a desempenhar as minhas funções de consultor deste Clube):

- a 1ª hipótese é óbvia, mas corríamos novamente o risco de não acertarmos no motorista.

- a 3ª hipótese, quem as quiser que as arranje. !!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Um abraço,
jfneves

Mensagempor benjamim antonio » sexta fev 07, 2014 11:00 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Cá dê ele, será que anda novamente pelo Brasil? 8) :lol:

E cá dê os outros? Há já uns dias que tenho aqui o bar à moscas. A continuar assim vamos ter de o encerrar, pois não se faz o dinheiro que se gasta em luz.
Um abraço (a quem?)

Companheiro Director Geral do Bar, depois daquelas ginginhas e moscateis servidos em bustelim e derivado aos abusos dos mesmos, e por imposição clinica vi-me obrigado a total abstenção.
Contudo espero, logo que me seja permitido, voltar a encostar a barriguinha ao balcão.
Grande abraço, extensivo a todos os frequentadores do bar
Nota: por enquanto o queijo da serra está esgotado. Espero receber nova remessa a curto prazo.
Benjamim
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ser autocaravanista é muito mais do que ter uma autocaravana
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante