CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 31, 2014 10:19 pm

jfneves Escreveu:Não me refiro a nada de especial Manel ... simplesmente esta cambada é muito especial ....

Libertem-se... :mrgreen: :mrgreen:

Ponham essas petingas cá para fora...que está ali o gato do Sr. Barman que vos faz a folha!!! :mrgreen: :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu: E para que serve? Não atrapalha?

Não...!!! :mrgreen: :mrgreen: serve de abre "cricas"...ou caricas!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Não me refiro a nada de especial Manel ... tudo com segundos, terceiros e por vezes até quartos sentidos ....

Óh! Fernando o Manel mal consegue passar do 1º sentido...quanto mais do segundo e do terceiro...vai lá vai!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já não sei se foi ele que comeu a Francesinha se foi a Francesinha que o comeu a ele...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jan 31, 2014 11:28 pm

jfneves Escreveu:O Manel não tem mais para dar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Oh Manel, e fica-se? Então onde é que está a colheita especial? É só conversa? :oops: :oops: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:.... tudo com segundos, terceiros e por vezes até quartos

Caríssimo director Fernando, penso que se refere a pisos, não é verdade? Mas não se esqueça que aqui na sede ainda temos o 5º e o 6º, para não falar no sótão. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Ponham essas petingas cá para fora...

Então sr. presidente? Que modos são esses? Este é um clube de autocaravanismo, não confunda com o outro de que também é presidente. :oops: :oops: :wink: :wink:
Luis Agostinho Escreveu: serve de abre "cricas"...ou caricas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então deveria estar aqui no bar, que é o sítio onde o barman faz isso muito bem. :oops: :oops: :mrgreen: :lol:
Um abraço, mas não muito apertado.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sábado fev 01, 2014 1:20 am

Óh João Morgado:

O meu caro amigo anda talvez a consumir demasiado moscatel.!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o

Então agora já vale tudo??????????

Deturpa-se o que eu digo, corta-se parte do que escrevo.!!!!!!!!!!!!

Penso eu de que .... aqui o morgado, que pela proveta idade, poderia muito bem ter feito parte da equipa do LÁPIS AZUL!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Oh João, esse tempo felizmente "Foi-se"................

Já estou a ver o Manel a pedir explicações daquilo que eu não disse. 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Um abraço e seja moderado no moscatel. Além de turvar a visão, provoca cirrose.

Opte antes pela ginja do N/ Vice. É mais suave.........
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sábado fev 01, 2014 10:27 am

jfneves Escreveu:Então agora já vale tudo??????????... corta-se parte do que escrevo.!!!!!!!!!!!!

Caro director jfneves, é tudo por uma questão de poupar espaço no fórum. Se transcrevermos tudo corremos o risco de encher uma página e torna-se "maçudo" para quem esteja a seguir.
jfneves Escreveu:Opte antes pela ginja do N/ Vice. É mais suave.........

Ouviu sr. vice? Venha ela que eu prometo fazer a vontade ao director de consultadoria. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor benjamim antonio » sábado fev 01, 2014 8:00 pm

Parabéns companheiro Fluis, conte muitos e com saúde na companhia de quem mais desejar
Editado pela última vez por benjamim antonio em sábado fev 08, 2014 10:53 pm, num total de 1 vez.
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

Mensagempor calexandre » sábado fev 01, 2014 8:25 pm

Calmaaa........ a ginja vai a caminho. :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Como disse em Bostelim, dei-me ao trabalho de tirar o caroço :mrgreen: da ginja.... uma a uma.... e
depois liquidifiquei ( passado 3 esgotantes horas ) as ditas cujas e juntei novamente á famosa bebida... :roll: :roll: :roll:

Vamos ver o que dali vai sair....... :wink: :wink: :wink:

Eu bem tento mudar a conversa .... mas este pessoal anda com conversas pró " abiiiiixanado "

vamos é pro bar beber umas Ginjinhas " com elas " e uns Moscatéis... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado fev 01, 2014 9:42 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Já não sei se foi ele que comeu a Francesinha se foi a Francesinha que o comeu a ele...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Luís como sabes sou mais novo que tu, logo ....... cumpro a minha obrigação.

Ora quanto a quem come quem; eu a Francesinha ou a Francesinha a mim, como sabes ( :twisted: ainda se deve lembrar) é indiferente ordem dos fatores. ELA É SEMPRE BEM TRATADINHA ... comida..... claro.

Cumprimentos

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sábado fev 01, 2014 9:55 pm

benjamim antonio Escreveu:Isto não passa duma cabala das mentes conspurcadas, caluniosas, invejosas e usurpadoras.

Companheiro director de Relações Públicas, presumo que se está a referir ao segurança e ao nosso consultor. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sábado fev 01, 2014 9:58 pm

calexandre Escreveu:dei-me ao trabalho de tirar o caroço :mrgreen: da ginja.... uma a uma....

Exmº sr. vice, não me diga que para tirar o caroço meteu a "ginja" na boca e cuspiu o caroço fora. :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » sábado fev 01, 2014 10:03 pm

João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:dei-me ao trabalho de tirar o caroço :mrgreen: da ginja.... uma a uma....

Exmº sr. vice, não me diga que para tirar o caroço meteu a "ginja" na boca e cuspiu o caroço fora. :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraço

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... não ...., com uma faca ... e uma a uma, extrai o caroço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » sábado fev 01, 2014 10:30 pm

calexandre Escreveu: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... não ...., com uma faca ... e uma a uma, extrai o caroço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Coitada da ginja. O que ela sofreu para depois ser comida. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo fev 02, 2014 12:02 am

Boa noite, :wink:

É natural que vos venham as lágrimas aos olhos com aquilo que vou dizer, por isso peço que vão buscar um pacotinho de lenços de papel para secarem as lágrimas e mandarem umas valentes assoadelas...agora por favor não adormeçam a ouvir o discurso!!! :mrgreen: :mrgreen:

As razões da criação deste "clube" poucos saberão... :roll: mas se se quiserem dar ao trabalho de irem à 1ª página vão reparar que na realidade a entrada foi por convite e tem sido assim até hoje...mas, e apesar de ser um "clube" de muita classe :roll: penso que ninguém assinou um termo de fidelidade eterna, por isso se foi fácil entrar mais fácil seria sair.
Ser "presidente" deste "clube" e de outros se calhar...nunca é um trabalho fácil, a exposição é muita...o desgaste da "imagem" se já não era grande coisa, agora muito menos é :oops: :oops:

Como já tinha dito a minha saida de "Presidente" deste "clube" era eminente só faltava cumprir aquilo que me propus, era tentar humanizar um pouco as nossas relações aqui no fórum...a nossa forma de estar, básicamente deixar de ser virtual a 100% e ficarmos a saber que as pessoas com quem aqui "falamos" têm um rosto e que se calhar grandes amizades aqui podiam ter sido feitas...bastava conhecermos pessoalmente, quem nos pergunta e quem nos responde... só isso!

Como se costuma dizer, "poucos mas bons"...foi isso que eu ganhei com o "clube" ganhei novos amigos, pessoas que se mantinham ocultas atrás de um "nickname"... e como o outro disse, nunca me engano e raramente tenho dúvidas neste momento sei que é chegado o momento para abandonar a "presidência"... mas não o clube, por isso terei de pensar o lugar que vou ocupar posteriormente.

O "Clube" tem pernas para andar... basta quererem!

Só me resta agradecer o vosso empenho a vossa camaradagem e o vosso companheirismo...e à boa maneira portuguesa "desculpem lá qualquer coisinha"...!!! :lol: :lol:

Por último vou escrever um livro sobre o clube... :mrgreen: :mrgreen: e seguir o lema do Sr.Vice que considero bastante acertado.

Hã! e entretanto estou pior que estragado porque os Azuis da Abeceira voltaram a levar um seco sem resposta!!! "foi-se" o campeonato!! :evil:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » domingo fev 02, 2014 1:10 am

Luis Agostinho Escreveu:As razões da criação deste "clube" poucos saberão... :roll: mas se se quiserem dar ao trabalho de irem à 1ª página vão reparar que na realidade a entrada foi por convite e tem sido assim até hoje...mas, e apesar de ser um "clube" de muita classe :roll: penso que ninguém assinou um termo de fidelidade eterna, por isso se foi fácil entrar mais fácil seria sair.
Ser "presidente" deste "clube" e de outros se calhar...nunca é um trabalho fácil, a exposição é muita...o desgaste da "imagem" se já não era grande coisa, agora muito menos é :oops: :oops:

Como já tinha dito a minha saida de "Presidente" deste "clube" era eminente só faltava cumprir aquilo que me propus, era tentar humanizar um pouco as nossas relações aqui no fórum...a nossa forma de estar, básicamente deixar de ser virtual a 100% e ficarmos a saber que as pessoas com quem aqui "falamos" têm um rosto e que se calhar grandes amizades aqui podiam ter sido feitas...bastava conhecermos pessoalmente, quem nos pergunta e quem nos responde... só isso!

Como se costuma dizer, "poucos mas bons"...foi isso que eu ganhei com o "clube" ganhei novos amigos, pessoas que se mantinham ocultas atrás de um "nickname"... e como o outro disse, nunca me engano e raramente tenho dúvidas neste momento sei que é chegado o momento para abandonar a "presidência"... mas não o clube, por isso terei de pensar o lugar que vou ocupar posteriormente.

O "Clube" tem pernas para andar... basta quererem!

Caro Luis, amigo e Presidente do Clube de Autocaravanistas da Abeceira,

Fiquei muito surpreendido e apreensivo com as tuas declarações.

Dizes que - "foi fácil entrar mais fácil seria sair" - e eu direi, com sinceridade, que se para ti é fácil sair da presidência, não será certamente fácil para o Clube substituir-te.

Assim sendo, espero que reconsideres seriamente o assunto.

Quanto aos autodenominados "Azuis da Abeceira" nada posso fazer, mas ............. para atenuar .... bem que o nosso Barman poderá servir-te uma dose dupla ou mesmo tripla do seu famoso Moscatel, naturalmente por conta da casa. De certeza absoluta que atenuaria o solitário "sêco", e bem que este passaria rapidamente a molhado!!!!!!!!!

Igualmente o N/ Vice, que tem andado a tentar melhorar árduamente a sua ginja, poderia contribuir com mais umas copadas da dita (agora sem caroço) e tudo ( o sêco) não passaria de um falso pesadelo.

Um grande abraço PRESIDENTE,
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » domingo fev 02, 2014 12:31 pm

Bom dia Sr. Director Geral de Consultadoria, :wink:

jfneves Escreveu:Fiquei muito surpreendido e apreensivo com as tuas declarações.

Dizes que - "foi fácil entrar mais fácil seria sair" - e eu direi, com sinceridade, que se para ti é fácil sair da presidência, não será certamente fácil para o Clube substituir-te.

Assim sendo, espero que reconsideres seriamente o assunto.

1º tens de prometer que não te ris...!!! :mrgreen: :mrgreen:

A minha decisão é irrevogável ..............tu tás-te a rir!!! :twisted: :twisted: ...mas olha que eu não tenho Portas no apelido!!! :oops: :oops:

jfneves Escreveu:Quanto aos autodenominados "Azuis da Abeceira" nada posso fazer, mas ............. para atenuar .... bem que o nosso Barman poderá servir-te uma dose dupla ou mesmo tripla do seu famoso Moscatel, naturalmente por conta da casa. De certeza absoluta que atenuaria o solitário "sêco", e bem que este passaria rapidamente a molhado!!!!!!!!!

O Sr. Barman está muito caladito porque é hoje que os Verdes da Abeceira vão jogar...e por isso é melhor não mandar foguetes antes da festa ou gastar o moscatel todo comigo e...contigo, porque ele pode precisar também!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Tesoureiro vai disponibilizar verba para aumentar o tamanho das balizas do adversário dos Vermelhos da Abeceira...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Tesoureiro...o Sr. Segurança estão muito caladitos...!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » domingo fev 02, 2014 1:16 pm

Luis Agostinho Escreveu:A minha decisão é irrevogável ..............tu tás-te a rir!!! :twisted: :twisted: ...mas olha que eu não tenho Portas no apelido!!! :oops: :oops:

Caro Luis,

Se a tua decisão é irrevogável, está tudo dentro da normalidade. Não há crise.

Agora temos um "piqueno" problema. Para se resolverem decisões irrevogáveis, é condição sine qua non que haja uma promoção.

Por isso, caros companheiros, vamos lá pensar em criar mais um escalão na cadeia hierárquica do nosso Clube, talvez honorífico, digo eu, para que a promoção do n/ Presidente seja um facto, e deste modo ele possa sair airosamente do imbróglio em que se meteu.

Põs-se a geito !!!!!!!!!!

Abraços para todos e espero que saia fumo branco !!!!!!!!!!
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes