Boa noite,
É natural que vos venham as lágrimas aos olhos com aquilo que vou dizer, por isso peço que vão buscar um pacotinho de lenços de papel para secarem as lágrimas e mandarem umas valentes assoadelas...agora por favor não adormeçam a ouvir o discurso!!!
As razões da criação deste "clube" poucos saberão...

mas se se quiserem dar ao trabalho de irem à 1ª página vão reparar que na realidade a entrada foi por convite e tem sido assim até hoje...mas, e apesar de ser um "clube" de muita classe

penso que ninguém assinou um termo de fidelidade eterna, por isso se foi fácil entrar mais fácil seria sair.
Ser "presidente" deste "clube" e de outros se calhar...nunca é um trabalho fácil, a exposição é muita...o desgaste da "imagem" se já não era grande coisa, agora muito menos é
Como já tinha dito a minha saida de "Presidente" deste "clube" era eminente só faltava cumprir aquilo que me propus, era tentar humanizar um pouco as nossas relações aqui no fórum...a nossa forma de estar, básicamente deixar de ser virtual a 100% e ficarmos a saber que as pessoas com quem aqui "falamos" têm um rosto e que se calhar grandes amizades aqui podiam ter sido feitas...bastava conhecermos pessoalmente, quem nos pergunta e quem nos responde... só isso! Como se costuma dizer, "poucos mas bons"...foi isso que eu ganhei com o "clube" ganhei novos amigos, pessoas que se mantinham ocultas atrás de um "nickname"... e como o outro disse,
nunca me engano e raramente tenho dúvidas neste momento sei que é chegado o momento para abandonar a "presidência"... mas não o clube, por isso terei de pensar o lugar que vou ocupar posteriormente.
O "Clube" tem pernas para andar... basta quererem!
Só me resta agradecer o vosso empenho a vossa camaradagem e o vosso companheirismo...e à boa maneira portuguesa "desculpem lá qualquer coisinha"...!!!

Por último vou escrever um livro sobre o clube...

e seguir o lema do Sr.Vice que considero bastante acertado.
Hã! e entretanto estou pior que estragado porque os
Azuis da Abeceira voltaram a levar um seco sem resposta!!! "foi-se" o campeonato!!
Um abraço,