CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta set 26, 2013 6:55 pm

Agora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP? Pois, é que ele fez ontem 38 anos mas não convidou ninguém, apenas passou aqui pelo bar para me pagar uma cerveja (não foi a mim. Tinha-me ficado a dever :lol: :lol: :lol: )
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta set 26, 2013 7:30 pm

LPP Escreveu:gora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP? Pois, é que ele fez ontem 38 anos mas não convidou ninguém, apenas passou aqui pelo bar para me pagar uma cerveja (não foi a mim. Tinha-me ficado a dever )

Eu quando passei pelo bar foi com essa intenção de pagar um copo aos sócios mas ó lá estava um. Os outros responsáveis andavam todos desenfiados. Vou chamar à atenção do presidente porque isto não pode ser assim. Sou um assessor mas um assessor responsável, não me esqueço das minhas obrigações. E não foram 38 anos foram 32.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor luisms » quinta set 26, 2013 7:56 pm

LPP Escreveu:
LPP Escreveu:gora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP? Pois, é que ele fez ontem 38 anos mas não convidou ninguém, apenas passou aqui pelo bar para me pagar uma cerveja (não foi a mim. Tinha-me ficado a dever )

Eu quando passei pelo bar foi com essa intenção de pagar um copo aos sócios mas ó lá estava um. Os outros responsáveis andavam todos desenfiados. Vou chamar à atenção do presidente porque isto não pode ser assim. Sou um assessor mas um assessor responsável, não me esqueço das minhas obrigações. E não foram 38 anos foram 32.

Caro companheiro LPP, por acaso tem a sua data de aniversario no painel de controlo? Digo isto porque reparo sempre em quem faz anos e não me lembro de o ver lá. Estes são os companheiros que estão lá: Aniversariantes

Parabéns a: Mcas (56), tobyrene (52), RUYMORAIS (45)

Mas em todo o caso muitos parabéns.
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 26, 2013 8:14 pm

LPP Escreveu: E não foram 38 anos foram 32.

Peço-lhe imensa desculpa pelo lapso, já o queria fazer mais velho 6 anos :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta set 26, 2013 8:57 pm

Meu caro companheiro Luisms. De verdade que não tenho lá a minha idade. Sabe uma coisa, é só vantagens. Caí na esparrela de a pôr no facebook e meu Deus é cá uma trabalheira que a gente tem nesse dia e no outro. E ainda há mais uma coisa, a partir de agora vou deixar de fazer anos e pronto. Quanto à idade já está tudo dito atrás, é só fazer as contas.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor spedy » quinta set 26, 2013 9:21 pm

LPP Escreveu: Sou um assessor mas um assessor responsável, não me esqueço das minhas obrigações.

Que luxo, isto é o que se chama auto-promoção, da cozinha para assessoria :lol: :lol: :lol:

Fazendo o papel do João, coloque no Avatar o seu movo cargo sff :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 26, 2013 10:34 pm

Óh! Sr. Barman vamos lá a saber uma coisa...?! :roll:

O Sr. Barman vê-me lá no bar a mandar postas de pescada...a dar palpites...e faça assim e faça assado...e compre uma lingerie à :mrgreen: menina...e coisas do género..?!?! :evil:

João Morgado Escreveu:Agora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP?

Desculpe lá mas aqui quem pergunta sou eu...então mas o companheiro LPP é associado do clube desde quando...mas que intimidades são estas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E depois como isso não bastasse...aqui o Presidente é um saco de pancada... :mrgreen: :mrgreen: sócios...não sócios...simpatizantes...directores...quer dizer tuda casca no Presidente...ora atentem lá!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:Vou chamar à atenção do presidente porque isto não pode ser assim.

Qualquer dia só falta o policia sinaleiro também arrear no Presidente...querem lá ver...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Pois se o companheiro LPP quiser fazer parte do clube pois muito bem será recebido de braços abertos...a cestinha da fruta não se esqueça! :mrgreen: :mrgreen: e teremos muita honra em tê-lo entre nós...agora o Presidente é que decide a folha remunatória... :mrgreen: :mrgreen: e coisas do género...!!!

E mais...o companheiro luisms...também não se esteja a fazer aqui a um lugar que sem autocaravana a quota é mais cara... :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Mas onde é que anda a nossa Supervisora Geral...o Director de sócios...o Segurança...

spedy Escreveu:ue luxo, isto é o que se chama auto-promoção, da cozinha para assessoria

Fazendo o papel do João, coloque no Avatar o seu movo cargo sff

E o Sr. tesoureiro alinha no regabofe...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Hoje não há abraços para ninguém... :evil: :evil:

LPP...a cestinha da fruta não se esqueça..!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 26, 2013 10:48 pm

Boa noite LPP,

Os meus sinceros parabéns...que o dia de ontem se repita muitos anos e se deixe estar na nossa companhia. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta set 26, 2013 11:01 pm

Sr Presidente, eu não alinhei em nada, só constatei a auto promoção que pensando bem não sei se foi pois se me recordo agora quem tinha ido até a cozinha tinha sido o sócio luisms... Enfim o sr barman não atualiza o organigrama depois da nisto... De qualquer forma não houve pagamentos para ninguém :lol:

Já agora, Sr Presidente acho que precisamos de um sinaleiro para a entrada do Clube, vamos abrir candidaturas? :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta set 26, 2013 11:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:...aqui o Presidente é um saco de pancada... :mrgreen: :mrgreen: sócios...não sócios...simpatizantes...directores...quer dizer tuda casca no Presidente...

Sr. presidente, vai-me custar muito dizer isto, mas cada um só tem aquilo que merece. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas onde é que anda a nossa Supervisora Geral...o Director de sócios...o Segurança...

O segurança é o menos, mas os outros também já dei pela falta deles, assim como o director jurídico. Bem, mas se o presidente não sabe onde eles andam, acho que se devia abrir já um processo disciplinar. :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Luis Agostinho Escreveu:LPP...a cestinha da fruta não se esqueça..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pode deixar aqui no bar. :) :) :)
spedy Escreveu:Já agora, Sr Presidente acho que precisamos de um sinaleiro para a entrada do Clube, vamos abrir candidaturas? :mrgreen: :mrgreen:

Sinaleiro? Então não temos a última tecnologia em semáforos? :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sexta set 27, 2013 7:54 am

Oh sr Barman, mas tenho que lhe explicar tudo?! Acha que os semáforos que tenhas a entrada do clube servem para arrear no presidente?!

Luis Agostinho Escreveu:Qualquer dia só falta o policia sinaleiro também arrear no Presidente...querem lá ver...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Isto para que não lhe falte nada... :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor txinho » sexta set 27, 2013 8:23 am

spedy Escreveu:Oh sr Barman, mas tenho que lhe explicar tudo?! Acha que os semáforos que tenhas a entrada do clube servem para arrear no presidente?!

Luis Agostinho Escreveu:Qualquer dia só falta o policia sinaleiro também arrear no Presidente...querem lá ver...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Isto para que não lhe falte nada... :lol: :lol:

Então afasto-me durante três dias para controlo dos líquidos, que será necessário repor stocks sabe-se lá porquê!!! e já está tudo a arrear no Sr. Presidente até o sinaleiro??!!

Será um motim??

Sr. Presidente estou consigo até ao fim, só precisa de falar com Sr. Tesoureiro e pagarem-me os €€ adiantado isto é febre de ver tanta politica hehehehhe :mrgreen: :mrgreen:

Abraço ao Presidente e Tesoureiro
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

Mensagempor spedy » sexta set 27, 2013 8:59 am

txinho Escreveu:Abraço ao Presidente e Tesoureiro

Isto sim é um diretor/sócio !!!

Eu cá acho que também devia ficar responsável pelo nosso departamento de formação, ( não para ensinar a desviar o moscatel), para ensinar os sócios em como tratar o Sr Presidente e o sr Tesoureiro :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » sexta set 27, 2013 10:16 am

txinho Escreveu:Então afasto-me durante três dias para controlo dos líquidos,

Atenção pessoal que vai haver controle anti-doping :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 27, 2013 11:20 am

txinho Escreveu:Abraço ao Presidente e Tesoureiro

Fica já decidido que o Txinho vai ser o meu Director de Campanha para as próximas eleições!!! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes