|
||
|
|
|
LPP Escreveu:gora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP? Pois, é que ele fez ontem 38 anos mas não convidou ninguém, apenas passou aqui pelo bar para me pagar uma cerveja (não foi a mim. Tinha-me ficado a dever )
LPP Escreveu:LPP Escreveu:gora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP? Pois, é que ele fez ontem 38 anos mas não convidou ninguém, apenas passou aqui pelo bar para me pagar uma cerveja (não foi a mim. Tinha-me ficado a dever )
Eu quando passei pelo bar foi com essa intenção de pagar um copo aos sócios mas ó lá estava um. Os outros responsáveis andavam todos desenfiados. Vou chamar à atenção do presidente porque isto não pode ser assim. Sou um assessor mas um assessor responsável, não me esqueço das minhas obrigações. E não foram 38 anos foram 32.
LPP Escreveu: E não foram 38 anos foram 32.
LPP Escreveu: Sou um assessor mas um assessor responsável, não me esqueço das minhas obrigações.

João Morgado Escreveu:Agora pergunto: alguém deu os parabéns ontem ao nosso prezado associado LPP?
LPP Escreveu:Vou chamar à atenção do presidente porque isto não pode ser assim.
spedy Escreveu:ue luxo, isto é o que se chama auto-promoção, da cozinha para assessoria
Fazendo o papel do João, coloque no Avatar o seu movo cargo sff

Luis Agostinho Escreveu:...aqui o Presidente é um saco de pancada...![]()
sócios...não sócios...simpatizantes...directores...quer dizer tuda casca no Presidente...
Luis Agostinho Escreveu:Mas onde é que anda a nossa Supervisora Geral...o Director de sócios...o Segurança...
Luis Agostinho Escreveu:LPP...a cestinha da fruta não se esqueça..!!!![]()
spedy Escreveu:Já agora, Sr Presidente acho que precisamos de um sinaleiro para a entrada do Clube, vamos abrir candidaturas?![]()
Luis Agostinho Escreveu:Qualquer dia só falta o policia sinaleiro também arrear no Presidente...querem lá ver...?!?!![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:Oh sr Barman, mas tenho que lhe explicar tudo?! Acha que os semáforos que tenhas a entrada do clube servem para arrear no presidente?!Luis Agostinho Escreveu:Qualquer dia só falta o policia sinaleiro também arrear no Presidente...querem lá ver...?!?!![]()
![]()
![]()
Isto para que não lhe falte nada...![]()
txinho Escreveu:Abraço ao Presidente e Tesoureiro

txinho Escreveu:Então afasto-me durante três dias para controlo dos líquidos,
txinho Escreveu:Abraço ao Presidente e Tesoureiro
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes