|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:Um amigo![]()
João Morgado Escreveu:Caro "amigo" não se preocupe tanto, ...
Euroviajante Escreveu:AMIGOOOOOOOOOOOO![]()
![]()
![]()
![]()
É lá,tratamento VIP, hummmmm,
cheira-me a esturro, querem ver que o barbam do CAA quer fazer alguma coisa e que eu feche os olhos.
![]()
Com a continuação desta amizade ainda recebo umas caixas de Moscatel.![]()
Euroviajante Escreveu:[b]Estou onde a menina do bar estiver.[/b
Euroviajante Escreveu: das Mädchen, will mich nur.
Euroviajante Escreveu:Pst pst,senhor Barbam, ainda está zangado?
![]()
Euroviajante Escreveu:Nem um copito de moscatel?
calexandre Escreveu:Para o proximo mes, ja vou provar a Ginja producao de 2013,..... decerto que vai tirar a ma disposicao ao nosso Barman, vamos esperar para ver.
Aleluia Escreveu:Boa noite, companheiros.
Mudando agora, sem interferir, de assunto.
Gostaria de perguntar aos elementos da direcção deste grande clube, CCA, se por acaso não estão a pensar ir á inauguração, em Setembro, da nova AS de Marateca.
Isto, porque daqui da zona de baixo, vão dois elementos da direcção e era uma boa maneira de tomar-mos conhecimento pessoal, com mais elementos da direcção, quem sabe, até para se fazer uma programação de futuras actividades.
Saudações,
calexandre Escreveu:Para o proximo mes, ja vou provar a Ginja producao de 2013,..... decerto que vai tirar a ma disposicao ao nosso Barman, vamos esperar para ver.
Euroviajante Escreveu: já sei, vai levar a Ginja para provar quando formos ao leitão. Moscatel não deve haver![]()

João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: já sei, vai levar a Ginja para provar quando formos ao leitão. Moscatel não deve haver![]()
Pois, o moscatel com a ginja não liga muito bem.![]()
Mas será que alguém de Salvaterra vai levar estes doces regionais?
![]()
![]()
![]()
Ou estes?
Abraços
Euroviajante Escreveu:![]()
![]()
os doces só fazem mal aos diabetes.
Euroviajante Escreveu:Há, já agora, posso levar água tenho muita no poço da minha quinta.![]()
![]()
![]()
![]()
.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:![]()
![]()
os doces só fazem mal aos diabetes.
Como eu não sou "diabete", a mim não fazem mal por isso pode levar à vontade.![]()
![]()
Não me vai obrigar a ir aos Parodiantes de Lisboa, ou vai?!
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: :]Há, já agora, posso levar água tenho muita no poço da minha quinta.![]()
![]()
![]()
![]()
.
Preferia que levasse a água-pé, ou vai-nos convidar para o S. Martinho?![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:P.S. (não é política) Mas afinal quantos meses é que o nosso presidente tem de férias?
Abraços
Euroviajante Escreveu:Ainda a vindima não foi feita, não se pode ofertar o que não se sabe se vai haver.![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes