CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor luisms » quinta ago 29, 2013 1:15 pm

Honorable Presidente da CAA volta, este clube jejum é para ir para baixo, ele me ea menina não tolerar as portas já tinham fechado era. O Barbam parece que ele / ela faz, mas ele / ela não faz.

Isto de ser traduzido pelo google......
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » quinta ago 29, 2013 2:35 pm

Euroviajante Escreveu:Um amigo :lol:

João Morgado Escreveu:Caro "amigo" não se preocupe tanto, ...

Euroviajante Escreveu:AMIGOOOOOOOOOOOO :?: :?: :?: :?:
É lá, :shock: tratamento VIP, hummmmm, :evil: cheira-me a esturro, querem ver que o barbam do CAA quer fazer alguma coisa e que eu feche os olhos. :twisted:
Com a continuação desta amizade ainda recebo umas caixas de Moscatel. :roll:

Sr. segurança, como pode ver pelas reproduções acima, o tratamento VIP deveu-se apenas à continuidade da sua despedida e não tem nada a ver com o fechar ou não de olhos. :oops: :oops: Tudo o que faço é às claras e fora do alcance de certos olhares :oops: :oops: :lol:
Quanto a uma possível amizade, a mesma não me parece poder vingar enquanto frases como esta
Euroviajante Escreveu:[b]Estou onde a menina do bar estiver.[/b

continuarem a ser publicadas.
Mais uma vez sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 29, 2013 7:46 pm

Sehr geehrter Präsident Luís Agostinho, wie Sie diesen CAA sehen können, ist es, wirklich zu enden, denkt Barbam nur über das Mädchen nach, das Laster ist darin das es frustriert, der Schatzmeister der Urlaube, das Mädchen, will mich nur. Ich, ein hingebungsvoller Arbeiter von Sicherheit noch mir weiß was mehr, zu machen.
Er/sie kommt schnell zurück, er/sie verläßt die Tante Merkel.

Traduzindo para quem não sabe alemão, por exemplo o Barbam.

Caro presidente Luís Agostinho, como podes ver este CAA está mesmo a acabar, o Barbam só pensa na menina, o vice está na balda , o tesoureiro de férias, a menina só me quer a mim. Eu, um dedicado trabalhador de segurança nem sei o que mais fazer.
Volta depressa, deixa a tia Merkel.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta ago 29, 2013 8:43 pm

Euroviajante Escreveu: das Mädchen, will mich nur.

Apesar de tudo, pensava que o sr. segurança já não acreditava no pai natal, mas pelos vistos até gosta da carochinha. :lol: :lol: :lol:
Mas... nem tudo o que luz é ouro. :lol: :lol: :lol:
Sem abraços e sem moscatel
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 30, 2013 9:14 pm

Pst pst, :| senhor Barbam, ainda está zangado? :shock:

Nem um copito de moscatel? Pois com esse feitio assim se percebe porque ninguém vem ao bar, nem escrevem uma palavrinhas no fórum. Só um santo :roll: como eu e a menina para o aturar.
Senhor Vice diga alguma coisa, ajude o barbam a ter melhor feitio.

Abraços, cumprimentos, saudações. :P :P :P :P :P :P
Manel
O segurança simpático do CAA

Já não digo onde estou, já sabem. :oops: :oops: :P
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta ago 30, 2013 10:51 pm

Euroviajante Escreveu:Pst pst, :| senhor Barbam, ainda está zangado? :shock:

Eu não estou zangado, só não gosto que certas pessoas digam que fazem aquilo que não fazem e ponham assim em causa o bom nome da menina pela qual me sinto responsável pois os pais dela depositaram em mim toda a sua (deles) confiança quando ma entregaram ali em Santa Apolónia. :mrgreen: :( :( :(
Euroviajante Escreveu:Nem um copito de moscatel?

Não. Enquanto mantiver essa sua atitude de denegrir a imagem da menina, não tem direito a nada. Nem um abraço. :wink: :wink: :wink:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » sábado ago 31, 2013 11:39 am

Para o proximo mes, ja vou provar a Ginja producao de 2013,..... decerto que vai tirar a ma disposicao ao nosso Barman, vamos esperar para ver.
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » sábado ago 31, 2013 11:52 am

calexandre Escreveu:Para o proximo mes, ja vou provar a Ginja producao de 2013,..... decerto que vai tirar a ma disposicao ao nosso Barman, vamos esperar para ver.

Caríssimo vice, mas eu não estou com má disposição, há é pessoas que me conseguem tirar do sério :lol: :lol: :lol: Mas para a ginja com elas (as ditas e as outras) estou sempre pronto. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sábado ago 31, 2013 11:56 am

Aleluia Escreveu:Boa noite, companheiros.
Mudando agora, sem interferir, de assunto.
Gostaria de perguntar aos elementos da direcção deste grande clube, CCA, se por acaso não estão a pensar ir á inauguração, em Setembro, da nova AS de Marateca.
Isto, porque daqui da zona de baixo, vão dois elementos da direcção e era uma boa maneira de tomar-mos conhecimento pessoal, com mais elementos da direcção, quem sabe, até para se fazer uma programação de futuras actividades.
Saudações,

Reforço aqui a sugestão do nosso director de sócios. Alguém mais se junta? Estou quase decidido a mostrar a minha pequenina (como alguém lhe chama).
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 31, 2013 7:16 pm

calexandre Escreveu:Para o proximo mes, ja vou provar a Ginja producao de 2013,..... decerto que vai tirar a ma disposicao ao nosso Barman, vamos esperar para ver.

Ora deixa cá ver na minha agenda, próximo mês -SETEMBRO, :roll: 15 de SET minha vindima, :? leitão na Batalha ou na Maceira, :P , UPS, é isso , obrigado Vice , :mrgreen: :mrgreen: já sei, vai levar a Ginja para provar quando formos ao leitão. Moscatel não deve haver :arrow:
Alô Luís Agostinho, vamos lá marcar o nosso leitão com o vice, já agora o tesoureiro, mais alguns sócios, :oops: será que estou a esquecer-me de alguém?
AH!!!!!!! pois se calhar não me esqueci, :shock: 8) penso que o Barman, nessa altura, já apanhou o comboio em Santa Apolónia e foi embora , parece que está envergonhado, dizem, não sou eu, :twisted: que tem uma pequenina. :twisted:

Manel

O segurança simpático do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo set 01, 2013 12:09 am

Euroviajante Escreveu: já sei, vai levar a Ginja para provar quando formos ao leitão. Moscatel não deve haver :arrow:

Pois, o moscatel com a ginja não liga muito bem. :lol: :lol: Mas será que alguém de Salvaterra vai levar estes doces regionais? :evil: :evil: :evil:
Imagem
Ou estes?
Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo set 01, 2013 12:49 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: já sei, vai levar a Ginja para provar quando formos ao leitão. Moscatel não deve haver :arrow:

Pois, o moscatel com a ginja não liga muito bem. :lol: :lol: Mas será que alguém de Salvaterra vai levar estes doces regionais? :evil: :evil: :evil:
Imagem
Ou estes?
Imagem
Abraços

:oops: :oops: :oops: os doces só fazem mal aos diabetes. Pela idade, outros, pela saúde dos membros deste clube, segundo recomendação dos médicos, :( :( :( só por essa razão, :mrgreen: não me permitem levar esses doces.
Mas levo força de vontade para misturar Moscatel e Ginja.
Há, já agora, posso levar água tenho muita no poço da minha quinta. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O segurança mesmo simpático do CAA

Manel.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo set 01, 2013 1:12 pm

Euroviajante Escreveu: :oops: :oops: :oops: os doces só fazem mal aos diabetes.

Como eu não sou "diabete", a mim não fazem mal por isso pode levar à vontade. 8) 8) 8) Não me vai obrigar a ir aos Parodiantes de Lisboa, ou vai?! :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Há, já agora, posso levar água tenho muita no poço da minha quinta. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Preferia que levasse a água-pé, ou vai-nos convidar para o S. Martinho? :lol: :lol: :lol:
P.S. (não é política) Mas afinal quantos meses é que o nosso presidente tem de férias?
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo set 01, 2013 8:23 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: :oops: :oops: :oops: os doces só fazem mal aos diabetes.

Como eu não sou "diabete", a mim não fazem mal por isso pode levar à vontade. 8) 8) 8) Não me vai obrigar a ir aos Parodiantes de Lisboa, ou vai?! :lol: :lol:

Fica a caminho da Batalha ou da Maceira- :mrgreen: :mrgreen:
João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: :]Há, já agora, posso levar água tenho muita no poço da minha quinta. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Preferia que levasse a água-pé, ou vai-nos convidar para o S. Martinho? :lol: :lol: :lol:

Ainda a vindima não foi feita, não se pode ofertar o que não se sabe se vai haver. :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:P.S. (não é política) Mas afinal quantos meses é que o nosso presidente tem de férias?
Abraços

Este país é assim andam aqui uns a trabalhar, eu sou o exemplo, com poucos dias de férias, outros fazem férias de 30 e 1, 2 ou 3 dias seguidos.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo set 01, 2013 11:27 pm

Euroviajante Escreveu:Ainda a vindima não foi feita, não se pode ofertar o que não se sabe se vai haver. :mrgreen: :mrgreen:

Lá se está ele a esquivar. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante