CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor calexandre » sexta ago 23, 2013 2:28 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... o Vice anda na Balda.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor calexandre » sexta ago 23, 2013 2:31 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... é uma vergonha.... a menina acabou com o stock do moscatel....... parece uma " esponja "..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.... teve bons professores....... :twisted: :twisted: :twisted:

Sendo assim.... não ponho os pés no bar......
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Mensagempor João Morgado » sexta ago 23, 2013 2:51 pm

calexandre Escreveu:.... é uma vergonha.... a menina acabou com o stock do moscatel....... parece uma " esponja "..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não foi ela sòzinha. Como não aparece ninguém, a não ser aquele que a gente sabe e que não faz cá falta nenhuma, tivemos de dar consumo, não se fosse ele estragar. :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta ago 23, 2013 3:02 pm

A todos os dirigentes, sócios e simpatizantes do CAA.
Acabei de ver no Facebook, na página do Alquevacamping Carpark Pedrógão, a seguinte notícia:
"Já nasceu o chibinho da cabra malhada...." e agora é que é caso para perguntar: Mas quem será, mas quem será?! O pai do chibinho, eu sei lá sei lá, eu sei lá sei láááá. :lol: :lol: :lol:
Divirtam-se.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 23, 2013 6:53 pm

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... o Vice anda na Balda..os........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

pst pst, senhor barman, será que o vice anda a preparar o leitão a receção ao presidente e diz que está na balda?

abraços

8) Só tenho bons pensamentos, quase um santo. :roll:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta ago 23, 2013 10:14 pm

Euroviajante Escreveu: pst pst, senhor barman, será que o vice anda a preparar o leitão a receção ao presidente e diz que está na balda?

Ora viva, sr. segurança. Assim a falar em leitão já nos começamos a entender. :lol: :lol: :lol:
Não ligamos mesmo nada é quando a conversa vira para o moscatel e para aquele "doce" que sabe. :lol: :lol: :lol:
Assim merece um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 24, 2013 12:38 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: pst pst, senhor barman, será que o vice anda a preparar o leitão a receção ao presidente e diz que está na balda?

Ora viva, sr. segurança. Assim a falar ....... já nos começamos a entender. :lol: :lol: :lol:
Não ligamos mesmo nada é quando a conversa vira para o moscatel e para aquele "doce" que sabe. :lol: :lol: :lol:
Assim merece um abraço

Ena até que enfim, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: aceita que eu use e abuse do doce :roll: :roll: e mereço ainda por cima de um abraço.

O Leitão já deve ter sido encomendado pelo vice, está a ser alimentado dentro de um mês está no ponto para ser temperado e lume com ele. Hummmmmmmmmm bem tostadinho com um molho picante, já salivo.
Senhor barbam, se não sabe eu digo- lhe, perto da Maceira há um restaurante que também vende leitão. Por acaso não fixei o nome, mas pensei logo, o vice deste grandioso CAA deve querer pagar aqui o almoço ao pessoal. O barbam pode levar umas garrafitas do moscatel não se preocupe.
:wink:
abraços

Manuel Pereira
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado ago 24, 2013 2:42 pm

Euroviajante Escreveu: aceita que eu use e abuse do doce :roll: :roll: e mereço ainda por cima de um abraço.

Pronto, lá se vão os abraços. Este segurança não se lhe pode dar confiança. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:O Leitão já deve ter sido encomendado pelo vice, está a ser alimentado dentro de um mês está no ponto para ser temperado e lume com ele. Hummmmmmmmmm bem tostadinho com um molho picante, já salivo.

E bem pode também salivar pelo doce, pois é só o que lhe resta. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu: O barbam pode levar umas garrafitas do moscatel não se preocupe.

Já estragou a conversa toda. Ainda pensei que ía dizer que levava o vinho. :( :(
Sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 24, 2013 7:28 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:
Euroviajante Escreveu:O Leitão já deve ter sido encomendado pelo vice, está a ser alimentado dentro de um mês está no ponto para ser temperado e lume com ele. Hummmmmmmmmm bem tostadinho com um molho picante, já salivo.

E bem pode também salivar pelo doce, pois é só o que lhe resta. :oops: :oops: :lol:

Pelo doc
e, não salivo, como,....... :oops: :oops: :oops: , pelo leitão estou a espera.

Euroviajante Escreveu: O barbam pode levar umas garrafitas do moscatel não se preocupe.

Já estragou a conversa toda. Ainda pensei que ía dizer que levava o vinho. :( :(

O vinho não posso levar, :( pois não deve estar fermentado na altura. Além disso estou a pensar que o SENHOR VICE :twisted: vai ofertar tudo no restaurante.

Sem abraços

MAUUUUUUUUUUUU, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: querem ver me quer dar beijos, isso dá-me a.......... :roll: , é melhor não dizer, alguém fica :roll: com ciúmes. :mrgreen: :mrgreen:

ABRAÇOS

Manuel Pereira

O segurança do CAA
Onde a menina (doce) estiver eu estou lá :P :P :P :P
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado ago 24, 2013 9:38 pm

Apesar daquilo que nos separa, parece que ainda somos nós que damos alguma vida a este clube. :lol: :lol: :lol: Quando o presidente vier e se inteirar do que se passa ou não é que vai ser giro.
Euroviajante Escreveu:O vinho não posso levar, :( pois não deve estar fermentado na altura.

Não faz mal, nós esperamos pela água-pé no S. Martinho para empurrar as castanhas algures em Salvaterra. :lol: :lol: :lol:
Já não sei se dê abraços ou não (como passo o dia a dá-los...)
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo ago 25, 2013 3:41 pm

por João Morgado » sábado ago 24, 2013 10:38 pm

Já não sei se dê abraços ou não (como passo o dia a dá-los...)

Abraços só isso o resto faço eu, uns aquecem outros....... pois :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Este CAA se não fosse o meu empenho dedicação espirito altruísta, bom camarada sempre a dar uma mão ( e não só) :oops: :oops: à ........, pois, essa mesmo não digo o nome senão o barbam ainda me faz mais sombra. Na minha profissão dizia-se nem f--- nem sai de cima. :roll: :roll: :roll:

Pensamentos do segurança do CAA num momento de descanso a olhar o céu, ou será uns olhos bonitos. Isso agora.....
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo ago 25, 2013 4:00 pm

Euroviajante Escreveu:Abraços só isso o resto faço eu, uns aquecem outros....... pois :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Sr. profissional (será?) da segurança, apenas lhe quero dizer que eu ao contrário de alguns, não tenho por costume vir a público divulgar aquilo que faço ou deixo de fazer, portanto fiquemo-nos apenas pelos abraços (não a si, claro). :oops: :oops: :lol: E normalmente aqueles que dizem que fazem e acontece, raramente fazem alguma coisa e daí a necessidade que sentem de se vangloriarem. :lol: :lol: :lol:
Hoje não dou abraços (a si).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo ago 25, 2013 7:31 pm

por Euroviajante » domingo ago 25, 2013 4:41 pm

nem f--- nem sai de cima.

isto reitero, nem fala nem sai de cima, da menina do bar. :P :P

por João Morgado » domingo ago 25, 2013 5:00 pm

Hoje não dou abraços (a si).

8) que pena, depois de estar toda a tarde com a....... , aliás estive a esfrega-la bem e não só.

Vice presidente, Presidente, tesoureiro, supervisores, outros companheiros, apareçam depressa estou-me a passar com este barbam. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo ago 25, 2013 8:13 pm

Euroviajante Escreveu: 8) que pena, depois de estar toda a tarde com a....... , aliás estive a esfrega-la bem e não só.

Oh sr.segurança, só porque tem uma AC nova também não é preciso passar a tarde toda com ela e a esfregá-la. E diga lá, o que é que usou? E ficou como queria? Toda a brilhar? Se fosse a si nem saía com ela para não a sujar. :lol: :lol: :lol:
Sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » domingo ago 25, 2013 8:56 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....... está aqui um Clube bem arrumado!!!!!!..... está !!!..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante