|
||
|
|
|
calexandre Escreveu:.... é uma vergonha.... a menina acabou com o stock do moscatel....... parece uma " esponja ".....![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
.... o Vice anda na Balda..os........
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: pst pst, senhor barman, será que o vice anda a preparar o leitão a receção ao presidente e diz que está na balda?
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: pst pst, senhor barman, será que o vice anda a preparar o leitão a receção ao presidente e diz que está na balda?
Ora viva, sr. segurança. Assim a falar ....... já nos começamos a entender.![]()
![]()
![]()
Não ligamos mesmo nada é quando a conversa vira para o moscatel e para aquele "doce" que sabe.![]()
![]()
![]()
Assim merece um abraço
Euroviajante Escreveu: aceita que eu use e abuse do doce![]()
e mereço ainda por cima de um abraço.
Euroviajante Escreveu:O Leitão já deve ter sido encomendado pelo vice, está a ser alimentado dentro de um mês está no ponto para ser temperado e lume com ele. Hummmmmmmmmm bem tostadinho com um molho picante, já salivo.
Euroviajante Escreveu: O barbam pode levar umas garrafitas do moscatel não se preocupe.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Euroviajante Escreveu:O Leitão já deve ter sido encomendado pelo vice, está a ser alimentado dentro de um mês está no ponto para ser temperado e lume com ele. Hummmmmmmmmm bem tostadinho com um molho picante, já salivo.
E bem pode também salivar pelo doce, pois é só o que lhe resta.![]()
![]()
![]()
Pelo doc
e, não salivo, como,.......![]()
![]()
, pelo leitão estou a espera.
Euroviajante Escreveu: O barbam pode levar umas garrafitas do moscatel não se preocupe.
Já estragou a conversa toda. Ainda pensei que ía dizer que levava o vinho.![]()
![]()
O vinho não posso levar,pois não deve estar fermentado na altura. Além disso estou a pensar que o SENHOR VICE
vai ofertar tudo no restaurante.
Sem abraços
Euroviajante Escreveu:O vinho não posso levar,pois não deve estar fermentado na altura.
por João Morgado » sábado ago 24, 2013 10:38 pm
Já não sei se dê abraços ou não (como passo o dia a dá-los...)
Euroviajante Escreveu:Abraços só isso o resto faço eu, uns aquecem outros....... pois![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
por Euroviajante » domingo ago 25, 2013 4:41 pm
nem f--- nem sai de cima.
por João Morgado » domingo ago 25, 2013 5:00 pm
Hoje não dou abraços (a si).
Euroviajante Escreveu:que pena, depois de estar toda a tarde com a....... , aliás estive a esfrega-la bem e não só.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes