spedy Escreveu:Nao é que as mereça mas, boas ferias sr Diretor!
Eu não me atreveria a dizer melhor.
Boa férias e que regresse com mais vontade.
Um abraço
|
||
|
|
|
spedy Escreveu:Nao é que as mereça mas, boas ferias sr Diretor!
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Não me parece que assim seja,pois a menina ontem quando fui ao bar estava muito cabisbaixo e desanimada,com tão pouco movimento![]()
![]()
Pois é exactamente pelo pouco movimento que temos de nos entreter para passar o tempo.![]()
![]()
spedy Escreveu:Caros socios, o departamento de espionagem deste grandioso clube, fez chegar um documento importantíssimo sobre a reunião de conselhia da presidência, da qual, resultaram as seguintes propostas de lei, para o restante mandato e posteriores![]()
![]()
:
bla bla blablá bla ...
SOCIOS OPINEM!!!![]()
spedy Escreveu:Caros socios, o departamento de espionagem deste grandioso clube,
Euroviajante Escreveu:
MAS O QUE É ISTO![]()
![]()
![]()
![]()
Espionagem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Euroviajante Escreveu:A partir de hoje, já podem dar por isso, a menina já tem outro sorriso, já cá estou e já estive com ela.![]()
![]()
![]()
Pois,..... já ..........![]()
![]()
entendem-me não é verdade??? Palavras para quê?
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:FIQUEM A SABER QUE JÁ CHEGUEI,![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:A partir de hoje, já podem dar por isso, a menina já tem outro sorriso, já cá estou e já estive com ela.![]()
![]()
![]()
Pois,..... já ..........![]()
![]()
entendem-me não é verdade??? Palavras para quê?
![]()
![]()
Caríssimo segurança, não confunda profissionalismo com outra coisa![]()
. A menina tem por missão ser simpática e distribuir sorrisos com todos os frequentadores do bar, muito embora a alguns não os possa ver, por se mostrarem abusadores.
ela já me disse quem era, eu por
não digo quem é.
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:FIQUEM A SABER QUE JÁ CHEGUEI,![]()
![]()
![]()
Pronto, chegou o machão.![]()
![]()

Euroviajante Escreveu:Este pessoal não foi de férias e não percebeu de que falei, do Moscatel...
Companheiro Morgado não percebi porque achou que eu falava de outra coisa.
Euroviajante Escreveu:Mr.-Präsident, ich bin mit sich, und ich mache, ihre Anordnungen zu respektieren
Euroviajante Escreveu:... para a semana pretendo rolar mais uns kms.
Euroviajante Escreveu:Já agora a garganta está seca o Moscatel deve estar guardado pra a festa das vindimas,
Euroviajante Escreveu:Já agora ficam a saber que passei, no Domingo, pelo palácio dos leitões na Batalha, comi uns bons pedaços e, como sou amigo, lembrei-me de vocês.
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Onde a menina estiver eu estou lá.
Ups![]()
se calhar levam a mal, pensam outras coisas.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:... para a semana pretendo rolar mais uns kms.
Quer dizer, chega nem aquece o lugar e parte? Bem sei que há quem agradeça.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Já agora a garganta está seca o Moscatel deve estar guardado pra a festa das vindimas,
Tem graça que a minha está bem molhadinha![]()
![]()
e ele está sempre no frigorífico.
Euroviajante Escreveu:Já agora ficam a saber que passei, no Domingo, pelo palácio dos leitões na Batalha, comi uns bons pedaços e, como sou amigo, lembrei-me de vocês.
![]()
![]()
![]()
Amigo da onça. De Salvaterra de Magos a Azeitão é um pulinho. Tinha trazido dois leitões e levava uma garrafa de moscatel (miniatura)![]()
![]()
Fique sabendo que ao chegar a casa foi para descansar. Este ano fiz uma das minhas entrei em Portugal por Miranda do Douro, andei por Mogadouro, Frei de Espada à Cinta, Barca de Alva, Pinhel. Como estava calor em vez de ir para casa fui para a Figueira da Foz- Lavos. Na volta passei por Maceira e fui até á Batalha almoçar. Pois é pobre é assim, uns ossitos de porco, umas batatitas, salada regada com vinho espumoso bem fresco.![]()
![]()
Ups![]()
Caro segurança, fique descansado que ninguém pensa outras coisas. Todos sabemos que só consegue olhar e aqui o único mal pensador é o Manuel.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:... para a semana pretendo rolar mais uns kms.
Quer dizer, chega nem aquece o lugar e parte? Bem sei que há quem agradeça.![]()
![]()
Tem graça que a minha está bem molhadinha![]()
![]()
e ele está sempre no frigorífico.
![]()
![]()
![]()
Amigo da onça. De Salvaterra de Magos a Azeitão é um pulinho. Tinha trazido dois leitões e levava uma garrafa de moscatel (miniatura)![]()
![]()
Fique sabendo que ao chegar a casa foi para descansar. Este ano fiz uma das minhas entrei em Portugal por Miranda do Douro, andei por Mogadouro, Frei de Espada à Cinta, Barca de Alva, Pinhel. Como estava calor em vez de ir para casa fui para a Figueira da Foz- Lavos. Na volta passei por Maceira e fui até á Batalha almoçar. Pois é pobre é assim, uns ossitos de porco, umas batatitas, salada regada com vinho espumoso bem fresco.![]()
![]()
Ups![]()
Caro segurança, fique descansado que ninguém pensa outras coisas. Todos sabemos que só consegue olhar e aqui o único mal pensador é o Manuel.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:...continuo com a garganta cada vez mais seca
calexandre Escreveu:O companheiro Euroviajante esteve aqui na minha " Santa térrinha " e não disse nada ?????
calexandre Escreveu:Quem passar pela Vila da Maceira e quiser pernoitar, tem o Largo da Igreja ( alcatroado e nivelado ), poderá visitar a Igreja da Nossa Senhora da Luz ( estilo Manuelino ), a 50 metros, as cataratas e Capela da Sra. da Barroquinha ( local muito bonito ), poderá visitar o Museu do Cimento na Fabrica da Cimpor, o famoso Bairro da Fabrica de Cimentos da Maceira e as pedreiras de extracção da pedra.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes