CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta ago 09, 2013 3:36 pm

spedy Escreveu:Nao é que as mereça mas, boas ferias sr Diretor! :mrgreen:

Eu não me atreveria a dizer melhor. :lol: :lol: :lol:
Boa férias e que regresse com mais vontade.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sexta ago 09, 2013 7:54 pm

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Calita » sexta ago 09, 2013 9:41 pm

Obrigado meus senhores por as palavras incentivantes.

Abraço a todos até ao final do mês.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda ago 12, 2013 1:08 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Não me parece que assim seja,pois a menina ontem quando fui ao bar estava muito cabisbaixo e desanimada,com tão pouco movimento :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Pois é exactamente pelo pouco movimento que temos de nos entreter para passar o tempo. :oops: :oops: :lol:

:D :D :D :D

A partir de hoje, já podem dar por isso, a menina já tem outro sorriso, já cá estou e já estive com ela. :roll: :roll: :roll:

Pois,..... já .......... :wink: :wink: :wink: entendem-me não é verdade??? Palavras para quê? :lol: :lol: :lol:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda ago 12, 2013 1:19 pm

spedy Escreveu:Caros socios, o departamento de espionagem deste grandioso clube, fez chegar um documento importantíssimo sobre a reunião de conselhia da presidência, da qual, resultaram as seguintes propostas de lei, para o restante mandato e posteriores :twisted: :mrgreen: :lol: :

bla bla blablá bla ...

SOCIOS OPINEM!!! :lol: :lol:

MAS O QUE É ISTO :?: :?: :?: :?: :?: Espionagem :?: :?: :?: :?: :?:

Vou de férias e andam logo a meter-se onde não são chamados.

FIQUEM A SABER QUE JÁ CHEGUEI, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel

O segurança
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » segunda ago 12, 2013 1:36 pm

spedy Escreveu:Caros socios, o departamento de espionagem deste grandioso clube,

Euroviajante Escreveu:

MAS O QUE É ISTO :?: :?: :?: :?: :?: Espionagem :?: :?: :?: :?: :?:

Ao que parece... :mrgreen: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda ago 12, 2013 1:56 pm

Euroviajante Escreveu:A partir de hoje, já podem dar por isso, a menina já tem outro sorriso, já cá estou e já estive com ela. :roll: :roll: :roll:

Pois,..... já .......... :wink: :wink: :wink: entendem-me não é verdade??? Palavras para quê? :lol: :lol: :lol:

Caríssimo segurança, não confunda profissionalismo com outra coisa :oops: :oops: . A menina tem por missão ser simpática e distribuir sorrisos com todos os frequentadores do bar, muito embora a alguns não os possa ver, por se mostrarem abusadores.
Euroviajante Escreveu:FIQUEM A SABER QUE JÁ CHEGUEI, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pronto, chegou o machão. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda ago 12, 2013 8:27 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:A partir de hoje, já podem dar por isso, a menina já tem outro sorriso, já cá estou e já estive com ela. :roll: :roll: :roll:

Caríssimo segurança, não confunda profissionalismo com outra coisa :oops: :oops: . A menina tem por missão ser simpática e distribuir sorrisos com todos os frequentadores do bar, muito embora a alguns não os possa ver, por se mostrarem abusadores.

8) ela já me disse quem era, eu por :oops: não digo quem é. :twisted: :twisted: :twisted:

Euroviajante Escreveu:FIQUEM A SABER QUE JÁ CHEGUEI, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pronto, chegou o machão. :lol: :lol: :lol:

Este pessoal não foi de férias e não percebeu de que falei, do Moscatel, a menina serviu um de manha que estava uma delicia. Depois de 10 dias por França e Espanha, pobre não pode ir a terras da Merkel, :mrgreen: :mrgreen:, um Moscatel bem servido fica-se bem disposto e poe bem disposto quem serve.
Companheiro Morgado não percebi porque achou que eu falava de outra coisa.

Pois não foi de férias, 8) 8) 8) 8) entendo.......

Abraços a todos.

Ps : espionagem não é admissível no clube, Excelentíssimo senhor presidente, como sabe alemão leia

Mr.-Präsident, ich bin mit sich, und ich mache, ihre Anordnungen zu respektieren

ai pois é, :lol: :lol: :lol: eu e o senhor, digníssimo presidente deste clube, falamos muito em alemão, vocês ......... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » segunda ago 12, 2013 9:23 pm

Herr Präsident sollte sehr vorsichtig sein mit diesen "Freunden", die ihren Stuhl wollen... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda ago 12, 2013 10:26 pm

Euroviajante Escreveu:Este pessoal não foi de férias e não percebeu de que falei, do Moscatel...
Companheiro Morgado não percebi porque achou que eu falava de outra coisa.

Mas é claro que eu entendi. O que o levou a pensar que eu achei que falava de outra coisa? :roll: :roll: Como se fosse possível outra coisa acontecer. Já todos sabemos que só tem garganta... (para a bebida) :lol: :lol: :lol: .
Euroviajante Escreveu:Mr.-Präsident, ich bin mit sich, und ich mache, ihre Anordnungen zu respektieren

Isso, agora dê-lhe graxa. Deve querer ajuda para as vindimas. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta ago 14, 2013 7:57 pm

Mr.-Präsident, Luís Agostinho, meine Freunde sind zu Bedürfnis der Reihenfolge, kommen Sie schnell zurück 8) só para entendidos. :roll: :roll: :roll:

Caros companheiros venho informar que ainda não recebi os meus € e para a semana pretendo rolar mais uns kms.

Já agora a garganta está seca o Moscatel deve estar guardado pra a festa das vindimas, ou será para o leitão. Já agora ficam a saber que passei, no Domingo, pelo palácio dos leitões na Batalha, comi uns bons pedaços e, como sou amigo :mrgreen: , lembrei-me de vocês. :P :P :P

Abraços

Manel
O Segurança do CAA
Onde a menina estiver eu estou lá.

Ups :oops: :oops: se calhar levam a mal, pensam outras coisas.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta ago 14, 2013 10:26 pm

Euroviajante Escreveu:... para a semana pretendo rolar mais uns kms.

Quer dizer, chega nem aquece o lugar e parte? Bem sei que há quem agradeça. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:Já agora a garganta está seca o Moscatel deve estar guardado pra a festa das vindimas,

Tem graça que a minha está bem molhadinha :lol: :lol: :lol: e ele está sempre no frigorífico.
Euroviajante Escreveu:Já agora ficam a saber que passei, no Domingo, pelo palácio dos leitões na Batalha, comi uns bons pedaços e, como sou amigo :mrgreen: , lembrei-me de vocês. :P :P :P

Amigo da onça. De Salvaterra de Magos a Azeitão é um pulinho. Tinha trazido dois leitões e levava uma garrafa de moscatel (miniatura) :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Onde a menina estiver eu estou lá.

Caro segurança, fique descansado que ninguém pensa outras coisas. Todos sabemos que só consegue olhar e aqui o único mal pensador é o Manuel. :oops: :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta ago 15, 2013 12:34 pm

[/quote]
João Morgado Escreveu:

Quer dizer, chega nem aquece o lugar e parte? Bem sei que há quem agradeça. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:Já agora a garganta está seca o Moscatel deve estar guardado pra a festa das vindimas,

Tem graça que a minha está bem molhadinha :lol: :lol: :lol: e ele está sempre no frigorífico.
Euroviajante Escreveu:Já agora ficam a saber que passei, no Domingo, pelo palácio dos leitões na Batalha, comi uns bons pedaços e, como sou amigo :mrgreen: , lembrei-me de vocês. :P :P :P

Amigo da onça. De Salvaterra de Magos a Azeitão é um pulinho. Tinha trazido dois leitões e levava uma garrafa de moscatel (miniatura) :lol: :lol: :lol:

Fique sabendo que ao chegar a casa foi para descansar. Este ano fiz uma das minhas entrei em Portugal por Miranda do Douro, andei por Mogadouro, Frei de Espada à Cinta, Barca de Alva, Pinhel. Como estava calor em vez de ir para casa fui para a Figueira da Foz- Lavos. Na volta passei por Maceira e fui até á Batalha almoçar. Pois é pobre é assim, uns ossitos de porco, umas batatitas, salada regada com vinho espumoso bem fresco. :P :P

Caro segurança, fique descansado que ninguém pensa outras coisas. Todos sabemos que só consegue olhar e aqui o único mal pensador é o Manuel. :oops: :oops: :oops: :lol:
Abraços

Eu mal pensador. :oops: :oops: :oops: :oops: até sou envergonhado e :oops: :oops: :oops: :oops: tímido.

Um abraço.

:evil: continuo com a garganta cada vez mais seca
Imagem
Euroviajante

Mensagempor calexandre » quinta ago 15, 2013 12:58 pm

Euroviajante Escreveu:
João Morgado Escreveu:

Fique sabendo que ao chegar a casa foi para descansar. Este ano fiz uma das minhas entrei em Portugal por Miranda do Douro, andei por Mogadouro, Frei de Espada à Cinta, Barca de Alva, Pinhel. Como estava calor em vez de ir para casa fui para a Figueira da Foz- Lavos. Na volta passei por Maceira e fui até á Batalha almoçar. Pois é pobre é assim, uns ossitos de porco, umas batatitas, salada regada com vinho espumoso bem fresco. :P :P

Abraços

Eu mal pensador. :oops: :oops: :oops: :oops: até sou envergonhado e :oops: :oops: :oops: :oops: tímido.

Um abraço.

:evil: continuo com a garganta cada vez mais seca[/quote]

Boa tarde companheiros.......

O companheiro Euroviajante esteve aqui na minha " Santa térrinha " e não disse nada ?????

Por aqui...., há sempre umas Ginginhas Caseiras e uns petiscos....

Quem passar pela Vila da Maceira e quiser pernoitar, tem o Largo da Igreja ( alcatroado e nivelado ), poderá visitar a Igreja da Nossa Senhora da Luz ( estilo Manuelino ), a 50 metros, as cataratas e Capela da Sra. da Barroquinha ( local muito bonito ), poderá visitar o Museu do Cimento na Fabrica da Cimpor, o famoso Bairro da Fabrica de Cimentos da Maceira e as pedreiras de extracção da pedra.
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » quinta ago 15, 2013 5:16 pm

Euroviajante Escreveu:...continuo com a garganta cada vez mais seca

Mas porquê? Em Salvaterra não há água? :D :D :D
calexandre Escreveu:O companheiro Euroviajante esteve aqui na minha " Santa térrinha " e não disse nada ?????

Sr. vice-presidente, olhe que sorte a sua. :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:Quem passar pela Vila da Maceira e quiser pernoitar, tem o Largo da Igreja ( alcatroado e nivelado ), poderá visitar a Igreja da Nossa Senhora da Luz ( estilo Manuelino ), a 50 metros, as cataratas e Capela da Sra. da Barroquinha ( local muito bonito ), poderá visitar o Museu do Cimento na Fabrica da Cimpor, o famoso Bairro da Fabrica de Cimentos da Maceira e as pedreiras de extracção da pedra.

Ou muito me engano ou o nosso vice vai-se candidatar ao pelouro do turismo da Junta de Freguesia de Maceira. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes