CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor calexandre » segunda jul 29, 2013 2:45 pm

Calita Escreveu:
calexandre Escreveu:
Euroviajante Escreveu:
Ps: Quando há eleições para presidente do CAA? :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .......... cuidado, .... eu sou o " PORTAS " cá do sitio........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eheheheheheheheheh agora sim :D :lol: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... não são as " Costas Italianas ".... vingo-me nas " Costas " do Presidente..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » segunda jul 29, 2013 3:00 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

E o presidente fica se? A liderança parece estar a ficar comprometida...

Sr barman pelo sim pelo nao talvez seja melhor começar a pensar transferir o moscatel e as tortas para uma offshore :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jul 29, 2013 5:52 pm

Má tarde...!!! :roll: :mrgreen:

Quer dizer "isto" já parece uma novela mexicana... :evil: como isso não bastasse ainda parece um daqueles regimes sul americanos... :roll: :roll: os meus amigos (por enquanto e até ver!) estão á espera que eu vá de férias por essa europa fora para me destituírem do cargo da Presidência... :roll: :roll:

Eu que fui eleito democraticamente...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. Tesoureiro acha que vá de férias perante este cenário...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » segunda jul 29, 2013 6:54 pm

Sr Presidente, quando sua excª decidiu nao receber o subsidio de ferias a que não tinha direito, eu pessoalmente achei que o Sr presidente não ia de férias, até para dar o exemplo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por essa Europa fora... Isso é que vai ser fazer publicidade a este grandioso clube com o autocolante que tem colado na Ac :) :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda jul 29, 2013 9:06 pm

Calita Escreveu:Mas afinal perfilam-se alguns candidatos,ou ainda é cedo? :mrgreen: :mrgreen:

Outro a querer tirar o lugar? :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:.... cuidado, .... eu sou o " PORTAS " cá do sitio........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pronto, já está a conversa estragada. Agora é que o presidente não sai mesmo. :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:... não são as " Costas Italianas ".... vingo-me nas " Costas " do Presidente..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o presidente fica-se? Chicotadas e vergastadas? :shock: :shock: :shock:
Luis Agostinho Escreveu: estão á espera que eu vá de férias por essa europa fora para me destituírem do cargo da Presidência... :roll: :roll:

Eu que fui eleito democraticamente...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Pois é sr. presidente, não sei se será boa ideia pois até o vice parece querer atraiçoá-lo. Mas por mim tudo farei para o defender (tenho o meu negóciozito em paralelo, não é?). :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda jul 29, 2013 9:34 pm

Já parece que estamos em eleições, pois ficam já a saber os interessados, que da tesouraria não sai verbas de apoio para nenhum candidato :!: :mrgreen: (sr presidente nao,se esqueça dos bolinhos,de areia que prometeu à malta) :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor woodsduarte » segunda jul 29, 2013 10:56 pm

Não cumprimento ninguém, aliás só cumprimento quem está com o presidente. :!: :!: :!:

Não ando a achar piada nenhuma a isto, parece o governo, andam todos a conspirar uns contra os outros. :mrgreen: :mrgreen:

Querem subir de cargo??????

Abaixo os manifestantes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Força PRESIDENTE :!: :!: :!:
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor spedy » terça jul 30, 2013 8:36 am

Cumpre o dever de informar que chegou à nossa humilde tesouraria um pedido de reforço de verba para o departamento de marketing, pedido esse lavrado pela presidência deste nobre Clube.

Visto este pedido me parecer inconstitucional será submetido a votação na próxima assembleia geral :!: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Calita » terça jul 30, 2013 9:10 am

woodsduarte Escreveu:Não cumprimento ninguém, aliás só cumprimento quem está com o presidente. :!: :!: :!:

Não ando a achar piada nenhuma a isto, parece o governo, andam todos a conspirar uns contra os outros. :mrgreen: :mrgreen:

Querem subir de cargo??????

Abaixo os manifestantes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Força PRESIDENTE :!: :!: :!:

Completamente de acordo.
Eu cá não sou de intrigas,mas Presidente cuidado com os que lhe estão próximos :lol: :mrgreen:

Abraços para todos os que apoiam o Presidente
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » terça jul 30, 2013 9:16 am

woodsduarte Escreveu:Não cumprimento ninguém, aliás só cumprimento quem está com o presidente. :!: :!: :!: Abaixo os manifestantes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Apoio as palavras do director de Marketing. Neste clube democrático não aceitamos vozes contra. Ou há democracia ou come só o presidente e quem o apoia. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços aos apoiantes
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça jul 30, 2013 10:04 am

Caros socios, o departamento de espionagem deste grandioso clube, fez chegar um documento importantíssimo sobre a reunião de conselhia da presidência, da qual, resultaram as seguintes propostas de lei, para o restante mandato e posteriores :twisted: :mrgreen: :lol: :

1ª LEI - A CENTRAL DE CENTRALIZAÇÃO

V. exca é um presidente e está atrás desta mesa enorme não é à toa. Vªexcª tem que ficar sentado aí o dia inteiro. Os outros é que devem vir até ao presidente...

Arme-se logo contra os espertinhos independentes...

Crie a Central de Centralização, ou seja, a sua própria mesa. Tudo deve passar pelo presidente. Não deixe nada de fora. Afinal, essa é a sua função.

Crie o "Você Decide" no clube, onde todos têm que ligar para o seu número telefônico e pedir autorização. Não deixe escapar nada, nem mesmo se algum sócio deve receber senhas de lavagem para a AC.

Controle tudo.

2ª LEI - A INTELIGÊNCIA BURRA

Valoriza sempre os sócios "puxa-saco" (é o que nao falta :mrgreen: :mrgreen: ).

Aqueles que fazem tudo aquilo que o presidente manda, da forma que o presidente manda.

Bom sócio é aquele que faz exatamente o que o presidente quer.

3ª LEI - A COMUNICAÇÃO

A comunicação é sua fonte do poder e de mais ninguém.

Um presidente sabe muito bem que quanto mais explicar como funcionam as coisas, menos os sócios entenderão.

Quanto mais se explica, mais desconfiados eles ficarão, mais facilmente sabotarão as suas idéias, mais rapidamente se vão pelas costas do presidente.

Ora, vª excª é um excelente presidente , então por que tolerar isso?

Os sócios do clube não têm e nunca vão ter capacidade para entender os detalhes técnicos ou gerenciais.

Isto vale dizer que quanto menos o presidente se expuser e menos falar, mais eles vão trabalhar e produzir.

4ª LEI - O CANDIDATO A SÓCIO EM PENÚLTIMO LUGAR

"O candidato sócio tem sempre razão" desde que concorde com as ideias do presidente!

Adote este pensamento. Essa história de ficar preocupado com aquilo que o candidato a sócio deseja é pura tolice.

O candidato sócio nunca sabe o que quer, causa sempre transtorno, reclama de tudo sem razão alguma, cria sempre problemas de toda ordem.

Portanto, em vez de gastar tempo e dinheiro procurando saber o que ele deseja, faça aquilo que for mais interessante para a sua administração.

O candidato a Sócio não entende do seu negócio. É um leigo. Não sabe nada de Gestão e só dá opiniões erradas.

O Presidente tem sempre razão e uma desculpa pronta para dar em diversos idiomas.

5ª LEI - O SÓCIO EM ÚLTIMO LUGAR

Um presidente que se preze tem a obrigação de valorizar o sócio . Depois, é claro, de ter valorizado tudo o resto.

Colocar o sócio como prioridade só traz despesas extras. O importante são os processos.

Os sócios têm que se adaptar a sua realidade. Não se preocupe em formar equipas competentes e comprometidos com o clube.

Ninguém dura para sempre.

6ª LEI - CRIATIVIDADE

Para um clube funcionar cada vez melhor e produzir cada vez mais, o presidente deve investir em criar atividades.

Criar cada vez mais atividades para seus sócios , a fim de não deixá-los um minuto sequer ociosos.

Faça-os controlar o consumo de moscatel, ginja, tortas, cola e veda, minis, queijos...

Exija um relatório mensal dos produtos consumidos e um "Business Plan" anual de consumo.

Com essas tarefas sendo criadas, o presidente verá a produtividade aumentar estrondosamente.

7ª LEI - SOLUÇÃO DE CONFLITO

Conflitos sempre existirão.

Então por que perder tempo para resolvê-los? Os conflitos devem ser ignorados.

Um bom presidente não pode perder tempo, produtividade e dinheiro com pequenos detalhes. Afinal, em cada conflito os sócio sempre passam a defender um dos lados e transformam um desentendimento sem importância em uma comoção descontrolada.

E, além disso, os conflitos sempre criam boatos que facilitam as condições e os relacionamentos de trabalho. Quando os conflitos aparecerem, faça de conta que eles não existem.

O seu tempo é precioso demais para isso.

8ª LEI - POLÍTICA SALARIAL

Mostre aos sócios do CAA o custo total de despesas com pessoal.

Comece a reformular a política salarial do CAA: corte os Vales-transportes - caminhar faz bem à saúde. Essa decisão é importantíssima.

Contenção de despesas começa com os salários e benefícios.

Não se esqueça de mostrar o quanto o Clube gasta com contribuições para o governo.

E se algum Diretor-sócio engraçadinho pedir aumento de salário, demita-o.

9ª LEI - MOSTRAR RESPEITO

Cada pessoa que trabalha para o presidente, quer dizer para o clube, é um indivíduo. Por isso eles não precisam de elogios.

Precisam de críticas para trabalhar mais e mais. As pessoas gostam de ouvir que elas não trabalham direito, isso incentiva mais o trabalho.

Critique tudo e todos.

10ª LEI - AUTORIDADE

Os diretores-sócios precisam de certa autoridade para realizar o seu trabalho.

Eles precisam saber que é o presidente que manda.

Crie um clima de tensão.

Assim eles vão trabalhar mais e não vão passear pelos corredores ou até ao bar.

Se o presidente vir algum Diretor-sócio fora do seu setor de trabalho dê uma suspensão de 10 dias.

Sua autoridade é poder. :mrgreen:

É o presidente que orienta as pessoas, ou, desorienta. :mrgreen:

É o presidente que as ajuda a crescer ou a estagnar. :mrgreen:

O presidente tem o poder de melhorar, ou piorar, sensivelmente, a vida dos socios . :mrgreen:

SOCIOS OPINEM!!! :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 30, 2013 8:09 pm

spedy Escreveu:10ª LEI - AUTORIDADEOs diretores-sócios precisam de certa autoridade para realizar o seu trabalho.Eles precisam saber que é o presidente que manda.Crie um clima de tensão.Assim eles vão trabalhar mais e não vão passear pelos corredores ou até ao bar.Se o presidente vir algum Diretor-sócio fora do seu setor de trabalho dê uma suspensão de 10 dias.Sua autoridade é poder. É o presidente que orienta as pessoas, ou, desorienta. É o presidente que as ajuda a crescer ou a estagnar. O presidente tem o poder de melhorar, ou piorar, sensivelmente, a vida dos socios . SOCIOS (Não!) OPINEM!!!

Até que me vieram as lágrimas aos olhos... :mrgreen: :mrgreen:

woodsduarte Escreveu:Não cumprimento ninguém, aliás só cumprimento quem está com o presidente. Não ando a achar piada nenhuma a isto, parece o governo, andam todos a conspirar uns contra os outros. Querem subir de cargo??????Abaixo os manifestantes Força PRESIDENTE

Óh! Sr. Director de Marketing...aqueles "black out's" prateados que lhe ofereci para a AC...é ao abrigo da lei do mecenato :oops: :oops: não é suborno!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem...eu que sonhe que vocês me andam a fazer a folha...eu que sonhe...!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Um
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça jul 30, 2013 9:20 pm

spedy Escreveu:Caros socios, o departamento de espionagem deste grandioso clube, fez chegar um documento importantíssimo sobre a reunião de conselhia da presidência

Ora bem, um clube que se preze não dispensa este importantíssimo departamento e como o CAA não é menos que os outros, antes pelo contrário, não poderia passar sem ele. O respectivo director, por razões óbvias mantém-se no segredo dos Deuses. :evil: :evil: :evil:
spedy Escreveu:SOCIOS OPINEM!!! :lol: :lol:

Pois bem, quanto a mim são as leis que um clube democrático como o CAA, não poderia deixar de aplicar. :roll: :roll: E um presidente é sempre um presidente, para bananas já chegam outros. :lol: :lol: Portanto pode haver candidatos e eleições (até convém) mas quem vence a bem ou a mal é o nosso digníssimo presidente. :lol: :lol: :lol:
Hoje, como já estamos em pré-campanha, até dou abraços a todos.
P.S. Não esquecer que temos de ir aos mercados e vamos começar pelo Bulhão, para dar beijinhos às peixeiras. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça jul 30, 2013 9:37 pm

Luis Agostinho Escreveu:Até que me vieram as lágrimas aos olhos... :mrgreen: :mrgreen:

E não é caso para menos. Eu que não tenho nada a ver com o assunto, também fiquei comovido. :lol: :lol: :lol:
Abraços aos que votam certo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça jul 30, 2013 9:40 pm

Sr barman depois do organigrama, com estas propostas de lei ja pode elaborar os estatutos do clube :mrgreen:
Imagem
spedy

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes