|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Mas refere-se àquele que trabalhou para o senhor presidente estar sentado?
Euroviajante Escreveu:Sr Presidente, a minha primeira vez com esta autocaravana correu bem, há coisas a corrigir, alterações a fazer,
Euroviajante Escreveu:Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo![]()
![]()
.
João Morgado Escreveu:Não quero crer. Agora come leitão e lembra-se do presidente? O que é que lhe está querer chamar?![]()
![]()
![]()

Euroviajante Escreveu:A célula da AC precisa de algumas alterações, tem muitos arrumos, contudo a cara metade quer gavetas e prateleiras para colocar pratos, panos de loiça, toalhas, copos etc, coisas que elas inventam , para mim uma caixa de cartão e tudo ficava lá tudo arrumado.
Euroviajante Escreveu:Enchi demais o deposito de água, andei carregado com 100l de água quando nem precisei de uns 20 litros.
Euroviajante Escreveu:Falta-me comprar uns calços de rodas para nivelar melhor a AC.
Euroviajante Escreveu:Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia Manuel,
Obrigado por partilhares aqui as tuas impressões.
[Euroviajante Escreveu:Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo
Euroviajante Escreveu:vamos combinar e ir lá todos comer um(uns) naco(s) do animal, claro que incluo a malta maldosa nesta ideia.
Euroviajante Escreveu: contas á moda do Porto, embora seja bom chefe de família.
Luis Agostinho Escreveu:Euroviajante Escreveu: contas á moda do Porto, embora seja bom chefe de família.
Deixa lá... a gente gosta de ti na mesma apesar deste "defeitosinho"...!!!![]()
![]()
O Spedy até é capaz de aceitar melhor...!!!![]()
![]()
Um abraço e obrigado pelo convite,
Euroviajante Escreveu:Sr Presidente, Excelência, mestre, caro e ilustríssimo companheiro, permita-me, meu caro amigo
Euroviajante Escreveu:... vamos combinar e ir lá todos comer um(uns) naco(s) do animal,
Euroviajante Escreveu:claro que incluo a malta maldosanesta ideia.
Euroviajante Escreveu:Uma ideia não é convite malta maldosa![]()
Luis Agostinho Escreveu:Deixa lá... a gente gosta de ti na mesma apesar deste "defeitosinho"...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:O Manuel euroviajante oferece sandes de leitão para celebrar a aquisição do material rolante...![]()
Luis Agostinho Escreveu:Pessoal sócios do CAA...!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Manuel euroviajante oferece sandes de leitão para celebrar a aquisição do material rolante...![]()
Tu és mesmo amigo Manuel!!!![]()
Apesar de eu achar que eles não apreciam muito...![]()
Para mim...pode vir em sandes ou no prato...não sou esquisito!!!![]()
![]()
Um abraço,
Calita Escreveu:Será que a este evento que poderei ir?![]()
![]()
Datas![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes