CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jun 23, 2013 6:21 pm

O tesoureiro também apareceu aqui de manhã, depois foi almoçar e pirou-se. Isto assim não vai bem. O problema é do verão. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 23, 2013 6:22 pm

João Morgado Escreveu:Mas refere-se àquele que trabalhou para o senhor presidente estar sentado?

Esse mesmo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Barman muita gente de pé também atrapalha...!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo jun 23, 2013 8:20 pm

Boa noite caros sócios-

Depois de ter andado a dar uns 430 kms à autocaravana eis-me chegado à minha função de segurança deste clube.

Pelo que li já me apercebi que os companheiros ainda não entendem entre as pequeninas e as grandes.

Sr Presidente, a minha primeira vez com esta autocaravana correu bem, há coisas a corrigir, alterações a fazer, sou um insatisfeito permanente (deve ser do ano de nascimento). Com o tempo as coisas vão-se compor.

Para os curiosos, fui no sábado até à Figueira da Foz, passei pela Batalha, compramos umas sandes de leitão ( Palácio dos Leitões) para o almoço, desviamos para marinha Grande, S Pedro de Moel, estrada atlântica ( enormes retas e bom piso), praia da Vieira, Pedrogão ( vi maus exemplos de caravanismo), Gala camping da orbitur.
Hoje depois de almoço, saímos, fui a Fátima, Tomar, Constância ( boa área de serviço para AC), Golegã, Chamusca e casa.

Agora vou rondar no bar, pois........ já que alguns estão a pensar, ........... é a minha função.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 23, 2013 9:05 pm

Boa noite Manuel, :wink:

Euroviajante Escreveu:Sr Presidente, a minha primeira vez com esta autocaravana correu bem, há coisas a corrigir, alterações a fazer,

Óbviamente que não és maçarico em termos de práticas campistas...mas conta lá, se puderes, as tuas primeiras impressões tendo como termo de comparação a caravana.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » segunda jun 24, 2013 9:00 pm

A autocaravana portou-se segundo as minhas expetativas, está ainda com poucos Km não puxei muito por ela, senti que nos km finais estava a rolar melhor, responde mais rapidamente. Os 115 Cv para a minha condução (100/110km/H) serve, embora pense em aumentar a potencia a curto prazo. O consumo esse ainda não posso dizer muito, os 50 € que meti deram e sobraram o que em relação ao carro/ERIBA não dava.
Andei na estrada Atlântica de S Pedro de Moel até 12 km da Figueira. Esta estrada tem enormes retas, pouco transito, boas vistas de costa, passa por várias praias ( água bem fria).
Estacionar a AC, fazer manobras e rolar nada tem a ver com andar com caravana.
A célula da AC precisa de algumas alterações, tem muitos arrumos, contudo a cara metade quer gavetas e prateleiras para colocar pratos, panos de loiça, toalhas, copos etc, coisas que elas inventam :oops: :oops: , para mim uma caixa de cartão e tudo ficava lá tudo arrumado. 8) 8) 8)
Na Figueira da Foz não fez muito calor, contudo levamos, pela primeira vez, a nossa cadela, ligamos o Viesa para ela ter mais fresco e funcionou 5 estrelas.
Problemas/ faltas.
Enchi demais o deposito de água, andei carregado com 100l de água quando nem precisei de uns 20 litros. :roll:
Falta-me comprar uns calços de rodas para nivelar melhor a AC.
Preciso de atualizar o meu Tom Tom, andei um pouco perdido em Tomar, para não entrar na A 13 fiz uns Km por estradas secundárias estreitas , subidas ingremes e descidas acentuadas 12%. Bom treino para quem gosta de montanha, Pireneus e Alpes ( ( Já foram a Chamonix- Monte Branco?) :wink:
Hoje já comprei a via verde para a Ac, pois não gosto com o sistema de pagamento das Scuds e das máquinas das portagens.

Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo :D :D :D .
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda jun 24, 2013 10:15 pm

Euroviajante Escreveu:Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo :D :D :D .

Não quero crer. Agora come leitão e lembra-se do presidente? O que é que lhe está querer chamar? :shock: :shock: :shock: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda jun 24, 2013 10:28 pm

João Morgado Escreveu:Não quero crer. Agora come leitão e lembra-se do presidente? O que é que lhe está querer chamar? :shock: :shock: :shock: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 25, 2013 8:28 am

Bom dia Manuel,

Obrigado por partilhares aqui as tuas impressões.

Euroviajante Escreveu:A célula da AC precisa de algumas alterações, tem muitos arrumos, contudo a cara metade quer gavetas e prateleiras para colocar pratos, panos de loiça, toalhas, copos etc, coisas que elas inventam , para mim uma caixa de cartão e tudo ficava lá tudo arrumado.

Será talvez das 1ªs coisas que tu vais notar é o espaço para levares coisas sem teres de distribuir pela Caravana e o carro como acontecia anteriormente.

Euroviajante Escreveu:Enchi demais o deposito de água, andei carregado com 100l de água quando nem precisei de uns 20 litros.

Penso mas não tenho a certeza que nesta altura a maioria das marcas já nos dá a possibilidade de encher o depósito só até meio, terás é de abrir uma torneira por onde sai a água depois de atingires os 50% de capacidade do depósito.

Euroviajante Escreveu:Falta-me comprar uns calços de rodas para nivelar melhor a AC.

Se eu fosse a ti não gastava dinheiro nisso... :mrgreen: se arranjares umas tabuinhas (esta é para uma pessoa que eu conheço!) :mrgreen: por vezes o desnivel não é tão grande assim que justifique os calços amarelos que inclusivamente tornam mais instável a autocaravana...mas depois explico-te melhor.

Euroviajante Escreveu:Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo

Fora as bocas foleiras desta maltosa :mrgreen: ....temos de combinar ir lá um dia destes. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça jun 25, 2013 12:45 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia Manuel,

Obrigado por partilhares aqui as tuas impressões.

[
Euroviajante Escreveu:Sr Presidente a sande de leitão estava boa, lembrei-me do meu amigo

Fora as bocas foleiras desta maltosa :mrgreen: ....temos de combinar ir lá um dia destes. :wink:

Sr Presidente, Excelência, mestre, caro e ilustríssimo companheiro, permita-me, meu caro amigo ( ena :shock: os olhos de inveja dos outros membros deste clube, até da menina :shock: :shock: :shock: ), vamos combinar e ir lá todos comer um(uns) naco(s) do animal, claro que incluo a malta maldosa :mrgreen: nesta ideia. Uma ideia não é convite malta maldosa :twisted: , contas á moda do Porto :wink: , embora seja bom chefe de família :oops: :oops: :oops: .
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 25, 2013 12:55 pm

Euroviajante Escreveu:vamos combinar e ir lá todos comer um(uns) naco(s) do animal, claro que incluo a malta maldosa nesta ideia.

Eu acho... :mrgreen: :mrgreen: que eles não são muito apreciadores dessa iguaria...umas sandes de couratos e ficam felizes!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu: contas á moda do Porto, embora seja bom chefe de família.

Deixa lá... a gente gosta de ti na mesma apesar deste "defeitosinho"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Spedy até é capaz de aceitar melhor...!!! :roll: :roll:

Um abraço e obrigado pelo convite, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça jun 25, 2013 1:01 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu: contas á moda do Porto, embora seja bom chefe de família.

Deixa lá... a gente gosta de ti na mesma apesar deste "defeitosinho"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Spedy até é capaz de aceitar melhor...!!! :roll: :roll:

Um abraço e obrigado pelo convite, :wink:

:shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :roll:
IDEIA NÃO É CONVITE

Ufaaaaaaaaa este pessoal que não tem sangue encarnado complica o fácil.

Abraço
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 25, 2013 1:10 pm

Pessoal sócios do CAA...!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :D :D

O Manuel euroviajante oferece sandes de leitão para celebrar a aquisição do material rolante... :mrgreen: :mrgreen:

Tu és mesmo amigo Manuel!!! :wink: :wink:

Apesar de eu achar que eles não apreciam muito... :twisted: :twisted:

Para mim...pode vir em sandes ou no prato...não sou esquisito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jun 25, 2013 2:44 pm

Euroviajante Escreveu:Sr Presidente, Excelência, mestre, caro e ilustríssimo companheiro, permita-me, meu caro amigo

O que para aqui vai de graxa, até escorrega. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:... vamos combinar e ir lá todos comer um(uns) naco(s) do animal,

Onde? Pelos vistos é segredo entre o segurança e o presidente. :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:claro que incluo a malta maldosa :mrgreen: nesta ideia.

Presumo que estou incluído na malta maldosa, embora não me tenha nessa conta. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Uma ideia não é convite malta maldosa :twisted:

Mau, então como é?
Luis Agostinho Escreveu:Deixa lá... a gente gosta de ti na mesma apesar deste "defeitosinho"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

A gente? Sr.presidente fale apenas por si e não em nome de todos. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:O Manuel euroviajante oferece sandes de leitão para celebrar a aquisição do material rolante... :mrgreen: :mrgreen:

Oferece? Nem o pão, quanto mais o leitão. :( :( :( :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » terça jun 25, 2013 3:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:Pessoal sócios do CAA...!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :D :D

O Manuel euroviajante oferece sandes de leitão para celebrar a aquisição do material rolante... :mrgreen: :mrgreen:

Tu és mesmo amigo Manuel!!! :wink: :wink:

Apesar de eu achar que eles não apreciam muito... :twisted: :twisted:

Para mim...pode vir em sandes ou no prato...não sou esquisito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Será que a este evento que poderei ir? :lol: :D
Datas :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » terça jun 25, 2013 3:17 pm

Calita Escreveu:Será que a este evento que poderei ir? :lol: :D
Datas :mrgreen: :mrgreen:

Mas afinal quem é o director de eventos? O presidente é que tem de acumular tudo? Começo a ficar com pena do homem. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes