Helder Escreveu:...Agora não aceito ser sovado porque outros cometem constantemente irregularidades.
........Não aceito ser corrido de um local, apenas porque estou estacionado. Não aceito ser obrigado a ir pernoitar num parque de campismo.
.......
Finalmente, não aceito que sejam os outros a escolher por onde eu devo ir de fim de semana ou de férias.
Não quero pagar pelos outros, ponto final
Um Grande Abraço companheiro Gonçalves
Bom dia Companheiro e Amigo Helder,
Também eu não gosto de muita coisa e tenho que comer!!!
Também eu não gosto dos sinais de proibição de circular a mais de 40Km hora, que estão lá porque alguns imbecis não souberam ajuizar em conformidade as necessidades especiais e temporais da zona, mas tenho que os respeitar, goste ou não!!! E já fui multado a 65Km hora sem ninguém à frente nem atrás, nem gente na envolvência. Mas tive que pagar!!!!
Há tanta coisa que não gosto e tenho que "comer"!!!
Afinal estamos em Sociedade e não podem fazer uma Lei só para mim apenas porque eu não gosto da que existe!!!
Não posso seguir esse Caminho!!!
Em Portimão, em Porto Corvo, em tantas outras localidades, em especial no Algarve, alguns imbecis teimam em não respeitar nada nem ninguém, e insultam publicamente ou privadamente quem os critica, que podem as Autarquias fazer senão limitar o acesso na generalidade???
Obviamente, não podem proibir o acesso ao "Manel" ou ao "Joaquim" ou ao "Francisco", não! Tem que ser de uma forma generalizada e não personalizada como alguém anda a tentar fazer! São viaturas diferentes, com algumas particularidades especiais, mas não deixarão nunca de ser viaturas Ligeiras de Passageiros e como tal devem continuar a ser respeitadas e legisladas!
Continuo a bater na mesma tecla, sou chato, sou teimoso, Muito Teimoso!
Quero apenas que se estabelecem multas, ou coimas ou chamem-lhe o que quiserem, para que as Autoridades possam junto de quem prevarica, esteja a pé, ou ao volante, ou até sentado alegremente na borda do passeio fazendo a sua churrascada, ou até tomando banho, seja pura e simplesmente multado, sem apelo nem agravo!!!
Com uma Lei especial de Trânsito dirigida ao autocaravanismo como vão as Autoridades intervir se for eu a estar com a mesa, com as cadeiras, com o fogareiro a ocupar a via pública indecentemente e sem ter nenhum meio de transporte nas imediações??? E pode a mesma Lei punir quem monte a tenda no Jardim Público??? Que raio de Lei é essa que alguns aqui defendem tão absurdamente????
O Caminho não é esse que deve ser seguido! Não tenha a mais pequena dúvida!
Enquanto forem por esse Caminho apenas estarão a favorecer todas as dinâmicas para que mais cedo ou mais tarde nos limitem a estadias unica e exclusivamente aos Parques de Campismo!!! Não duvide!!!
Algarve, como está, não por culpa das Autarquias, tão cedo não contará com a minha presença para coisa nenhuma!!!
Se não estou bem, mudo-me!
Não quero, não tenho o direito e não vou exigir condições especiais apenas por ser autocaravanista. Sou um cidadão comum, talvez mais educado que alguns aqui formados, não sou mais que os outros, não quero nada em especial apenas para mim porque tenho uma Autocaravana!!!! Não sou dono do espaço público!
Desculpe-me Companheiro e Amigo Helder, mas estou revoltado com a Feira de Vaidades que grassa no Autocaravanismo em Portugal!!!