1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR- Rescaldo

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor nuno soares » segunda fev 04, 2008 7:02 pm

Acho que o padre é o companheiro ZEJORGE :?: :?:
Foi o primeiro a ver o padre quando olhou para o espelho :lol: :lol: :lol:

O companheiro seco tem razão. Eu não vi o Mário no fogareiro :P :P
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
nuno soares

Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm

"A Voz do Vatikano"

Mensagempor Zzekas » segunda fev 04, 2008 8:48 pm

" COMUNICADO DO VATIKANO "

Irmãos, venho à vossa presença, neste momento de reflexão ,para vos dizer o que me foi dado observar na "paróquia" de S. Pedro de Muel , mais concretamente no "santuário" da Orbitur.

Dadas as minhas obrigações paroquiais, só marquei presença no sábado de manhã, mas bastante cedo, e verifiquei que os "fieis" , não tinham primado pela "união", tendo escolhido outras paróquias para fazerem as suas "orações", pior ainda, criaram as condições para que alguns "fieis devidamente instalados e já em "oração ", mudassem o seu lugar de culto para outra " paróquia".
Nada me insurge contra o sucedido, só que puderíamos estar em comunhão de presença e espírito no "Sector 1", mas tal não aconteceu, em prejuízo da saúde, pois na "outra paróquia" sentia-se mais a aragem marítima e as "lojas de apoio" ficavam mais distantes.

Cá no "Vatikano" , pensamos que numa próxima "romaria" a qualquer outro "Santuário", isto não aconteça e que tenhamos a possibilidade de estarmos juntos, e debaixo de telha, pois a lacuna existente deu-me bastante trabalho na medida em que tive de movimentar "céus e terras", afim de que não ocorresse nenhum "batismo" (entenda-se Chuva), na hora da confecção, deglutição e convívio gastronómico, mas deu muito trabalhinho por cá em convencer os Deuses da Chuva, mas foi conseguido.

Conforme já tinha saído em " Nota Oficiosa ", o "pecado da gula", abafou o cerne da questão , ou seja o mote da "concentração de fiéis", relegando para segundo plano a "Feira de Trastes", que para a próxima irá decerto ser muito mais significativa, pois este "ensinamento", vai deixar-nos mais cooperantes com a "classe eclesiástica" que teve a ideia e a implementou.

Pena foi,que muitos dos " fiéis " presentes não possam ter recebido a " benção " do nosso " cónego ", pois jamais mandaríamos para um encontro social de pessoas tão bem formadas, um simples "padre", tomámos a liberdade de enviar um representante já com um percurso no encaminhamento das almas que se pauta por um grande respeito pelos seus "fiéis" e com provas dadas em várias "paróquias" nos diversos continentes.

Gostaríamos de ter uma prova documental, uma foto ou vídeo da presença junto de vós deste nosso enviado, afim de podermos anexar ao processo de presença nessa "paróquia" do nosso enviado, pois com todos os meios que as novas tecnologias existentes temos "Fé", de que nos disponibilizarão tal documento.

Ao terminar este " Comunicado do Vatikano" , e para terminar esta "homilia" não queremos deixar de dar uma palavra de estímulo, aos que se disponibilizaram para que fosse possível esta jornada de "Fé", bem como a todos os "fieis" presentes e ainda àqueles que pelas diversas vicissitudes da vida, não puderam estar nesta "missa".

Nota do Conselho Disciplinar

Este conselho autorizou que fossem utilizadas palavras sagradas, tendo a firme certeza de que os leitores deste Comunicado, saberão interpretar o conteúdo do mesmo com o respeito com que o mesmo foi exarado.

O Cónego

[/b]
Zzekas

Registado: terça jan 31, 2006 5:39 pm

Mensagempor São seco » segunda fev 04, 2008 9:22 pm

Boa noite

Nestas ocasiões misturar terminologia sacra com tauromática (sector 1) parece-me um "sacrilégio".
As praças de touros tem lotação máxima e quando o sector 1 (o mais caro) está cheio temos mesmo que ir para os sectores de sol onde está, normalmente, o povo!
Atendendo a que a nota é do Vatikano e sendo a "fé" uiniversal o espiríto de concórdia reina em todo o "rebanho do Senhor" mesmo que algumas "ovelhas" se tresmalhem ou não possam acompanhar as outras.
Uma coisa é certa: Pertencem todas ao mesmo "rebanho".
Até breve

São
São seco

Registado: terça jan 22, 2008 7:59 pm

Mensagempor nuno soares » segunda fev 04, 2008 9:37 pm

Ao senhor conego:

_ "Amen"

_ "Todos lá foram... e eu também" :lol: :lol: :lol:
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
nuno soares

Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm

Mensagempor Mario » segunda fev 04, 2008 10:26 pm

Sr Cónego,é pouco elegante querer mitigar a incapacidade pessoal de espírito de grupo,hiperbolizando as suas capacidades paranormais como forma de alienação das mentes dos infiéis.

Eles não serão perfeitos, muito menos á luz do sagrado ,mas uma coisa é
certa impuros sim mentecaptos não :evil: :evil: :evil:

Não será um Cónego exacerbado que retirará o brilho á comunidade, de um Cónego sinceramente esperava mais abertura de espírito :evil: :evil:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Teresa » segunda fev 04, 2008 11:12 pm

CHURRASCO A TODO GAS -S Pedro de Moel

Imagem
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor seco » terça fev 05, 2008 12:13 am

Boas

Na celebração vespertina tivemos a possibilidade de corresponder à glorificação das vitualhas que colocámos nas nossas mesas.
O pão e o vinho (ou o pão de ló e a ginja) foram transformados no prazer de várias gargantas sequiosas para conforto de corpos e espíritos.
Sem falar no mitigar do frio que se fazia sentir.
Este foi o verdadeiro espírito que, pelos vistos, o sr.cónego não soube apreender. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Será que esteve assim tão pouco tempo entre nós?????
Ou o orvalho da noite turvou as vistas e o coração de sua eminencia?

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por seco em terça fev 05, 2008 10:47 am, num total de 1 vez.
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Nuno Pires » terça fev 05, 2008 12:33 am

Boas noites a todos, como principiante nestas andanças acho que melhor não podia correr então vejam:
Saem os putos de Camarões sem conhecerem quase ninguém, (só mesmo o Zé Jorge de outras andanças e o Marco Nuno que com o cargo de Via Michelin faltou, ou será que não deu com o Parque??? Marco na FIL conversamos :wink: ), direitos ao encontro com a Nanda e com o Chinanoin (ganda maluco o Rafael, mais fogareiros houvesse mais ele abanava). :P :P :P
Meus amigos a minha mãe sempre me disse nunca fales com estranhos, olha deu no que deu, e demos connosco rodeados de estranhos, mas será que somos todos estranhos??? Ao fim de tantas horas agarrados ao PC era hora de ver a cara da malta e assim foi, na sexta tudo normal (dentro do possível) mas no sabado é que foi bera, o ataque deu-se.
A malta chegou toda em peso e toca a começar a tratar do terreno, bom do terreno e do cabedal. O A748-2 deu um grito de revolta, :shock: já o GPS estava farto de dizer quando poder dá a volta, ele não vai de modas, horta com o camião, e deu no que deu, :? pôs a malta toda a empurrar, bom se não fosse o :D Paulo Cruz com o seu pequeno tractor ainda andávamos lá hoje de pá nas mãos, bom foi uma paródia, isto prometia e ainda nem metade estava instalado. :twisted: :twisted:
Bom daí até ao jantar foi o que foi, e o jantar deu no que deu, ao ponto do juíz do concurso acordar às 3 da manhã às voltas com o estômago cheio, nessa noite nem mais uma melga cabia na Pluma. :shock: :shock:
Bom, pecou por ser poucos dias, quero deixar mais um abraço ao Ricardo76, acho que lhe devemos um encontro, era o mínimo que poderíamos fazer para quem teve juntamente com o A748-2 o trabalho de nos juntar a todos. :wink: :wink:
Já agora S. Pedro de Moel é qualquer coisa de belo.

Imagem

P.S. não havia OVNIS em S. Pedro está aqui o brincalhão que passou o fim-de-semana as voltas.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Nuno Pires » terça fev 05, 2008 1:21 am

Mais uma vez e com tanta conversa esqueci-me, hoje de manha foi encontrado junto ao local do Jantar uma metade de uma cafeteira de café, a Nanda ficou fiel depositaria do objecto, como tal acuse-se o esquecido. :roll: :roll: :roll:
Caso no espaço de 15 dias não aparecer o dono, :shock: sugiro que se faça outro jantar do genero em hora e local a designar com a duração mínima de um fim de semana a fim de se tentar juntar uma cafeteira perdida com o resto da família. :shock:
:twisted: :twisted: :twisted:
http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Ricardo76 » terça fev 05, 2008 1:27 am

Olá a todos,
primeiro de tudo obrigado pelo vosso apoio.
A minha filha já dá sinais de melhoras pois a varicela está a queimar os ultimos cartuchos (parece que era ligeira)mas foi um fim de semana em grande incluindo hoje!Fico triste por não ter podido aparecer numa dessas vossas fotos a fazer um churrasquinho (ai que cheirinho a ferias) mas decerto não faltara oportunidade. (quando é o proximo?)

Parabens a todos que participaram e mantiveram este tópico bem vivo basta ver pelo numero de post´s!
Fico a imaginar como deverá ter sido e ai vi ( a foto não mente) uma senhora a segurar um garrafão de ginja?Já vi que observaram ovnis, abanaram muitos fogareiros,alguém com a autocaravana enterrada etc! :wink:
Enfim contento-me aqui com os vossos relatos e fotos que decerto sei que irá ficar para a memória de todos os que participaram.
Um bem haja para todos nós e continuação de bom carnaval.
Para aqueles que ainda lá estão continuação de uma excelente estadia e cuidado na estrada pois peloq ue tenho visto na tv anda tudo maluco.

Abraço caravanista a todos,
Ricardo76 e Familia
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor jpaulo » terça fev 05, 2008 1:47 am

boas .Só agora tive a possibilidade de dar uma espreitadela.Foi fantastico,grande companheirismo e camaradagem na hora do tt, quem foi que rebocou o ultimo a abandonar o parque? provavelmente ainda lá se encontra, uma saudação especial para o nosso paroco.Vamos lá tratar de retribuir-mos ao Ricardo 76, bem merece tal como o A742-2.
jpaulo

Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » terça fev 05, 2008 4:03 pm

Nada mais nada menos do que 20 minutos só para me actualizar neste tópico... foi dose :wink:

Bom, poderia escrever o que já aqui foi escrito milhentas vezes, os comes, os bebes, os atolanços, blá blá blá mas não me vou esticar muito.

Tenho pena que quase todos se tenham ido embora no Domingo e que poucos (mas bons!) resistentes tenham ficado mais tempo. O encontro durava até que fica-se só um companheiro, pois bem, o encontro deu-se por encerrado hoje, dia 5, ás 11 da manha, quando me vim embora do parque, tendo só ficado o companheiro LAS2855 mais um bocado.

Na segunda de manha eu e o companheiro LAS mais a respectiva familia demos uma boa volta de bicicleta, com o tempo a ajudar e as paisagens fenomenais a motivar. Quero agradecer também ao companheiro PCruz pela "coça" que me deu, bom ritmo :wink:

Para ultimo, quero deixar aqui uma nota de agradecimento muito importante. Independentemente de irem 20 ou 50 ACs, de atolanços, de churrascos (meu Deus, que jantar...) e de todas as actividades que se pudessem fazer durante o encontro, há algo que realmente se enalteceu: o companheirismo e a amizade. Assim sendo, quero deixar um agradecimento especial aos companheiros Mário&Teresa e respectiva familia, aos companheiros São&Seco e ao companheiro LAS e respectiva familia. Todos estes companheiros foram de um acolhimento excepcional e é este tipo de relações o que mais se aproveita destes encontros.

Um bem haja e até Abril! :wink:

PS: Companheiro Ricardo76, fico contente por saber que a sua pequena está melhor 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor AlbertodeLeça » terça fev 05, 2008 5:57 pm

Companheiros, como diz o Pluma já não há muito mais a dizer. O encontro foi o sucesso que se previa, o jantar foi uma prova da grande capacidade de adaptação que a malta itinerante revela sempre que há vontade de (con)viver. Num encontro em que não se pretendia uma organização ao milímetro, por não fazer sentido no contexto, penso que não custaria muito encontrar uma forma de ultrapassar as questões que se pudessem levantar.

A churrascada foi divinal, a troca de doces regionais foi do melhor e só lamento que haja tão poucos companheiros a cuidarem da sua saúde... vai um homem preocupado com o Castrol da comunidade e depois acaba por não ser compreendido... 8) :twisted: :lol:

Quanto ao companheiro Ricardo, além de lhe desejar as melhoras rápidas para a menina, queria dizer-lhe que entramos na AS de Ovar às 7:58 e, sem ter lido a mensagem de sexta, ficamos um pouco baralhados por estarmos "sós". Afinal havia uma boa razão para o facto. Mas assim fica o pretexto para novo encontro, quanto mais não seja para recordar aos companheiros das AC's algumas vantagens dos locais onde se podem estender as mesas e os assadores :wink:

O nosso obrigado a todos s companheiros! Obrigado à Teresa pela ligadura (felizmente foi uma dor passageira) e, já agora, ao Mário pelo chá de tília.
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor Mario » terça fev 05, 2008 6:02 pm

Pluma Weekend Escreveu:
Para ultimo, quero deixar aqui uma nota de agradecimento muito importante. Independentemente de irem 20 ou 50 ACs, de atolanços, de churrascos (meu Deus, que jantar...) e de todas as actividades que se pudessem fazer durante o encontro, há algo que realmente se enalteceu: o companheirismo e a amizade.

Foi com enorme satisfação que abrimos o cardápio da boa disposição,que o deixamos á descrição de quem dele se quis servir, a todos os que nos brindaram com a mesma postura os nossos sinceros agradecimentos é assim que gostamos de conviver com os nossos amigos :wink: :wink:

Mário&Teresa
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor seco » terça fev 05, 2008 6:05 pm

UF!!!!!
Estava a ver que não aparecia um 4x4 para me desatolar destas areias tão macias.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora sim :!:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes