1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor seco » quarta jan 30, 2008 8:51 pm

boas

O sino tocou mas não pude entrar pois hoje estive no Algarve e no Alentejo! :o :o :o

Oh Pressler então um mimo de noz e recheio de noz e ovo voltava para a Arruda? :shock: :shock: :shock: OH miga nem penses.... O Nuno está certo... eu resolvo o problema! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor pcruz » quarta jan 30, 2008 8:57 pm

Boas

Uma volta de bike alinho, sábado e domingo de manhã.
Vou levar é uma ginja caseira (feita pela "cara metade"). Não se preocupem pois espero levar em qt que chegue e copos tb.
Até 6ª feira.
Cumps
Paulo Cruz
pcruz

Registado: sexta jul 20, 2007 12:22 pm

Mensagempor Maria José » quarta jan 30, 2008 9:40 pm

Olá companheiros

As bikes já estão no lugar, a fatiota tambèm , e o grande dia está a chegar com tanta e tão boa disposição vai ser muito agradavél.
Companheiro seco não se esqueça do sino,porque com tanto môlho que lá vai chegar (da chuva) não vai ser facil pôr o pessoal a pé para o passeio matinal de bike.

Saudações Maria José
Maria José

Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Mensagempor jpaulo » quarta jan 30, 2008 10:18 pm

Boas noites :lol: :lol: :lol:

Bom isto quer dizer que lá estaremos , 1 adulto, 2 crianças e uma carroça. As bikes tambem vão mas não se podem molhar pois são muito sensiveis e ficam "gripadas". Mas para a cura da gripe dos ciclistas já esta encomendado um xarope caseiro de verde branco, nem se sente a caír. Até sexta feira à noite.
jpaulo

Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm

Mensagempor pressler » quarta jan 30, 2008 10:45 pm

Boa noite!

As bikes vão ficar em casa. Nao tenho ainda o poisa bikes na AC. Tambem com a mascara que vou levar não dava jeito para andar em 2 rodas..... :shock: :shock:
Sou mais adepta de passeatas de 90min ou mais com a vantagem de não ficar cheia de dores no dia seguinte. :oops: :oops:
Em principio vai mais 1 casal numa AC, vindos de Tomar a chegarem no sabado (primos que são tb autocaravanistas e que convidei).
Será que no parque vai caber o pessoal todo???? :roll: :roll:
Comprei hoje 1 fogareiro à maneira...
Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Nanda » quinta jan 31, 2008 8:14 am

Companheira pressler, eu para mim tb não levo a burra :lol: ( como dizem os meus filhotes ), por isso alinho consigo para uma passeata no domingo de manhã.

Claro que enquanto vamos dar o nosso passeio os nossos queridos maridinhos fazem o almocinho.

:D
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta jan 31, 2008 9:37 am

Tou a ver que os coitados dos maridinhos vão ser explorados... menos eu que não tenho quem me explore... 8)

Algum companheiro com inveja? :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Nanda » quinta jan 31, 2008 9:42 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:evil: :evil: :evil:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor AlbertodeLeça » quinta jan 31, 2008 10:15 am

Pronto, pá, pronto, vou ter que desabafar senão morro já embuchado e isso não pode ser antes do encontro :lol:

Eu faço BTT todos os domingos na serra de Valongo e gostava muito de acompanhar (à distância, claro...) o companheiro Pluma. Mas como não temos possibilidade de levar as 4 bikes, então ou não vai nenhuma ou vão só as dos miúdos. Mas... também gosto muito de passeios a pé, sobretudo com monte e mochila às costas. A cara-metade vai sempre que pode dar a voltita a pé (sim, 90 minutos ou mais) à marginal, pelo que alinha de certeza com a Pressler e a Nanda. Agora, vá lá ver... Ou levo a bike ou vou caminhar!!! Não me ponham é de avental, até aceito - embora as minhas especialidades culinárias sejam o arroz no micro-ondas e as febras grelhadas, ou então a pescada cozida 8) - aceito mas é depois do exercício físico para abrir o apetite!!!

Pluma, inveja, sim, mas só da bike!
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor São seco » quinta jan 31, 2008 5:01 pm

Ola, eu tambem sou mais adepta do passeio a pé, portanto tambem alinho no passeio de domingo de manhã. BIke só em terreno direito e não é sempre, é mesmo a pé :D :D :D :D
Até breve

São
São seco

Registado: terça jan 22, 2008 7:59 pm

Mensagempor seco » quinta jan 31, 2008 6:46 pm

Boas

Como já verificaram eu não sou adepto nem de caminhadas nem de bikadas.
Cá pra mim é mais moto 4 8) 8) 8) 8) Como ela não vai por falta de atrelado e de carta de conduçaõa do conjunto, faço birra e fico no parque... :lol: :lol: :lol: :lol:
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Maria José » quinta jan 31, 2008 9:48 pm

Olá
Sim senhor meninas maioria vence tambèm alinho na caminhada.

Maria José
Maria José

Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Mensagempor las2855 » quinta jan 31, 2008 10:27 pm

Boa noite,

Está confirmado, mais uma CC que comparece no sábado à tarde!
Somos 5 e tambem levamos biclas... :wink:
Vão igualmente amigos mas em tenda (5 alminhas) :wink: :wink:
Até lá...
Cordialmente,
las2855
las2855

Registado: quinta jan 18, 2007 10:59 pm

Feira de Trastes

Mensagempor Zzekas » quinta jan 31, 2008 11:50 pm

Boas noites , bons dias ou boas tardes, tudo depende da hora em que tiverem a oportunidade de lerem este meu " post."

Tenho acompanhado com regularidade o desenrolar desta "organização convivial", o que me tem deixado feliz , pois "transpira" a são convívio.

Muito se tem falado e bem sobre as motivações desta jornada autocaravanista, apraz-me registar que a presença de alguns "novatos" irá ser efectiva, em conjunto com alguns de alguma permanência nestas andanças, bem como , a presença sempre agradável de elementos com uma veteranidade de se lhe tirar o chapéu. Daí estarem criadas todas as condições para uma grande jornada de convívio salutar.

Tenho no entanto algumas considerações a colocar, na medida em que se tem privilegiado os "comes e os bebes" ( que são imprescindíveis), os dotes atléticos dos "bykianos", ou dos" pedestranistas" e perdoem-me a ousadia, mas o cerne da questão, ou seja o mote que norteou este momento que todos iremos viver com a intensidade que lhe soubermos imprimir, ou seja a "Feira dos Trastes", está a ficar num plano secundário, digo eu.

Nos momentos que ainda nos faltam, até chegar-mos a S.Pedro de Moel,salvo melhor opinião, acho que deveríamos dar a devida atenção a este assunto.

Alvitrava ao núcleo organizador deste momento de convívio, que publicassem ,para orientação de todos nós o " P.P.C." (Programa Previsto do Convívio ), ajudaria decerto a um melhor desempenho de todos nós na prossecução de todos os objectivos que nos vamos propôr cumprir para deleite de todos os presentes.

Seria de bom tom, que houvesse um acompanhamento via rádio "CB",( com indicação do canal escolhido), pois vários companheiros dispõem deste equipamento e que poderá facilitar a aproximação ao local do evento, pois nem todos serão conhecedores do " terreno " ou disporão de "GPS", seria uma ajuda a disponibilizar.

Resta-me aguardar, e ser aguardado ,pelos companheiros e companheiras que de se têm pronunciado relativamente à suas presenças , não esquecendo aqueles que irão aparecer sem se terem pronunciado, mas que vão decerto enriquecer os bons momentos de convívio que iremos ter a eloquência de concretizar.

Embora conheça as instalações do Parque, começo a recear não haver muito espaço disponível para abarcar tanta boa disposição, que será transportada pelos utilizadores das tendas, sim ,porque à convidados que assim estarão connosco, com as caravanas e com as autocaravanas que serão em número significativo.

Desde que me seja disponibilizado um espaço para aparcar a minha autocaravana de "rodado quádruplo", e que nada falte aos demais companheiros , estarão criadas as condições para que tudo corra como desejamos, mascarados ou não.

Uma viagem tranquila a todos, são os meus desejos.

" Zzekas "

António Borges

Zzekas

Registado: terça jan 31, 2006 5:39 pm

Mensagempor Luis Almeida » sexta fev 01, 2008 9:14 am

Bom dia!

Na sequência da mensagem do companheiro Zzekas, com observações muito pertinentes, venho tentar saber, neste momento, quantos equipamentos (ACs e caravanas) estão "inscritos" na Feira?

Também concordo com a divulgação do "programa" do evento, atendendo até ao número elevado de participantes que são esperados, para nos possamos organizar melhor.

Para já, anotei para a manhã de Domingo o passeio de bicla ou, em alternativa, o passeio pedestre. Pessoalmente ainda não me decidi: dependerá dos "estragos" de sábado. :lol:

Amanhã, ao final da manhã, lá estarei no parque.

PS. Uma chamada de atenção para as coordenadas do parque. Elas foram fornecidas pelo Roteiro Campista, e não foram ainda confirmadas por nenhum companheiro. A crer pelo Google, não estarão 100% correctas mas não será por isso que não damos com o parque.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Luis Almeida

Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes