AH
Como é bom estar fora por esse Alentejo e ao voltar ao nosso forum ver que já estão a tratar de tudo!
Ele são docinhos de côco e brasileiros (Pressler estou mesmo a começar pelo princípio...), pianos e entrecostos (será que tenho que levar o violino?), febras e fêveras, salsichas almemãs e enlatados para acompanhar o feijão e ainda carapaus! Isto tá bom muito bom à excepção dos carapaus pois carapaus só daqueles de bigodes! (da zona de Caneças!)
Bom e eu (nós.....agora tenho que ter cuidado com a língua) que devo levar?
Por opção ---- CARNE!
Vou encontrar de certeza umas febritas por aí de modo a satisfazer algumas bocas mais famintas
Um chouriço assado tambem fará boa companhia às salsichas (ou salxiças ???) e às farinheiras,,, e já que os que irão passar o fim de semana a Boticas garantem o presunto eu (nós...teimoso) levaremos um paio alentejano...
A São garante que fará um pudim de leite condensado (que eu comerei metade) e atendendo às origens do caso, já quase esquecido e que me investiu em Provedor de Justiça, levaremos umas "Queijadas Douradas"
E o resto será ....imaginação.
Ah.... tambem tenho umas garrafitas monocasta da Adega de Pegões (já falta 1 à coleção que o je já mamou....)
E tambem há um aginginha e o Pluma prometeu que levava uns copos de chocolate .....
Vai ser bom!