|
||
|
|
|
mateus77 Escreveu: é comum haver colegas a pernoitar na figueirinha?
mateus77 Escreveu:Não é visível na foto, estava a traz das AC visíveis na foto, estacionada paralelamente á linha da costa no lado esquerdo das fotografias.
Neste link vê-se a foto da minha AC, não foi tirada ontem a fotografia. (Neste tópico não sei porque não consigo inserir fotografias.
Sai da figueirinha devia ser 15h +/-
mateus77 Escreveu:Ok, obrigado pela ajuda.
Ja agora... é comum haver colegas a pernoitar na figueirinha?
Euroviajante Escreveu:mateus77 Escreveu:Não é visível na foto, estava a traz das AC visíveis na foto, estacionada paralelamente á linha da costa no lado esquerdo das fotografias.
Neste link vê-se a foto da minha AC, não foi tirada ontem a fotografia. (Neste tópico não sei porque não consigo inserir fotografias.
Sai da figueirinha devia ser 15h +/-
Caro companheiro, não leve a mal o meu conselhol não estacione paralelamente à costa em lugares de estcionamento não apropriados para o efeito.
Um abraço
Manuel Pereira
mateus77 Escreveu:Creio desta forma não estar a incomodar ninguem, alias estava a acompanhnar os restantes estacionamentos...

João Morgado Escreveu:mateus77 Escreveu:Creio desta forma não estar a incomodar ninguem, alias estava a acompanhnar os restantes estacionamentos...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes