A minha AC trazia este aparelho : http://www.kathrein.de/en/sat/products/doc/9985729.pdf
Alguém me sabe dar o feedback do funcionamento disto ?
Eu não tenho antena parabólica na AC... logo a mim não me deve dar muito jeito
Grande abraço,
Danibeja
|
||
|
|
|
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes