|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Boa tarde,
Gostava de ter opiniao dos compnheiros para a melhor forma de controlar a quantidade de gaz disponivel na botija da vossa AC. Sei que existem manometros de pressao mas pelo que percebi quando acusam pressao baixa a garrafa ja esta no final.
Resumindo que soluçoes usam para alem daquela que se chama " substitui quanda nao ha mais"
Obrigado

spedy Escreveu:pois neste momento tambem uso essa tecnica que ate apelidei anteriormente.
a ideia era evitar andar com a segunda atras de mim (salvo seja), mas sortudo como sou, no dia em que a tirar da ac será o dia em que vai fazer falta!!!
abraço

spedy Escreveu:O transferidor ja tenho, o nome tecnnico é Spedy e o que faz e transferir a botija vazia para a garagem e transferir da garagem a botija cheia para o respetivo compartimento de gaz!!!!
txinho Escreveu:spedy Escreveu:O transferidor ja tenho, o nome tecnnico é Spedy e o que faz e transferir a botija vazia para a garagem e transferir da garagem a botija cheia para o respetivo compartimento de gaz!!!!
Hehehehehe![]()
, pois esse não avaria!!!!
Só agora me ocorreu é que, quando falei com o técnico foi por uma botija quase cheia ficar sem gás em cerca de 2 horas, reparei que a "torneira livre" (isto dos nomes, aquilo que liga á botija antes do redutor) perdia gás, o mesmo técnico também me informou para nunca andar com a torneira metida na botija (fechada é claro
) pois com a torpidação parte a torneira.

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes