por Luis Agostinho » terça Oct 02, 2007 10:40 pm
Boa noite,
Na edição deste mês (LMCC) nº195/S volta a aparecer este problema relatado por um leitor, que entretanto meteu mãos á obra com bricolage caseira, aliás como fez o Luis Almeida. Dá-me a sensação que a FIAT, arranjou uma carga de trabalhos, e que pelos vistos até este momento nada fez, falando-se já, na subsistência do problema em modelos saídos em 2007.
Agora uma coisa que me causa uma certa confusão, é este PEQUENO pormenor: Este ano na minha viagem, passei por Kehl junto á fábrica da Bürstner, e reparei que possuem inúmeros parques onde estão estacionadas as AC,s já montadas e as por montar.
Ora como estes parques não são cobertos, devido á quantidade de AC,s, e sabendo nós que a Alemanha não é nenhum país do norte de Àfrica em termos de pluviosidade, parto do principio que aquelas AC,s todas, apanham chuva a potes, ainda por cima algumas passam largos meses até serem embarcadas. O que é que fará a fábrica de AC,s se encontrar motores completamente cheios de oxidação, prestes a serem entregues aos revendedores?
Aceitam-se sugestões.
Limpam, e passam a bola a outro? (neste caso o revendedor), bem e já agora, advinhem a quem é que o revendedor passa bola a seguir, depois de limpar também!?
PS: Citei esta marca, porque é a marca da minha AC, óbviamente, com outras marcas se passará o mesmo. Nada me move contra a mesma, nem sequer ao representante em Portugal. Antes pelo contrário. O problema é FIAT, e não marcas de AC,s.