Noticias Autocaravanismo (TVI) 28Dez11

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Noticias Autocaravanismo (TVI) 28Dez11

Mensagempor fj2011 » quarta jan 04, 2012 12:09 pm

THOR Escreveu:Boa noite,
o problema é que por causa do mau comportamento de uns (e não querendo ser abusivo) acabamos por ser tratados todos por igual. Ainda este fim de semana na figueira da foz estavam umas centenas de ACs e, com pouco espaço para estacionar, houve alguns "estrangeiros" que faziam o favor de ocupar o seu lugar e mais qualquer coisa.

THOR...

Por acaso tb lá estive e acabei por não estacionar nesse aglomerado... principalmente por duas razões:

1ª - caso necessitásse de sair com alguma "urgência" não conseguiria e , fiz o que muitos outros fizeram, saí dessa confusão e fui estacionar como qualquer outro automóvel a poucas centenas de metros do forte e sem qq preocupação ou confusão...

2ª - não me agradou nada as atitudes de alguns dos presentes e não gosto de ser conotado com esse tipo de pessoas ou acusado de praticar os "seus" maus exemplos.

Nunca entrei num parque de campismo ou pratiquei qq acto relacionado, talvez daí a minha diferença, mas com menos de 6 meses de AC, a cada dia que passa, continuo cada vez mais a achar e acreditar que para pernoitar ou estacionar é preferivel ficar com 1 ou 2 companheiros ACs de viagem ou que possamos encontrar ocasionalmente (como foi o caso na Figueira) do que ficar num parque fechado com dezenas ou centenas de ACs... a observar os maus exemplos de alguns.

Mas... chamar a atenção dos prevaricadores seria arranjar de imediato um motivo para discussão e de um mau-estar que nos impediria de ficar igualmente no mesmo local. :oops:

Que fique bem claro, q é só a minha opinião e neste caso tb é a de muitos outros que, (segundo eles...) não frequentam fóruns sobre AC e é um dos assuntos comentados aquando destes encontros ocasionais e ... por acaso também é a opinião de alguns dos que já li por aqui neste fórum.
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
fj2011

Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm

Re: Noticias Autocaravanismo (TVI) 28Dez11

Mensagempor THOR » quarta jan 04, 2012 3:54 pm

fj2011 Escreveu:
THOR Escreveu:Boa noite,
o problema é que por causa do mau comportamento de uns (e não querendo ser abusivo) acabamos por ser tratados todos por igual. Ainda este fim de semana na figueira da foz estavam umas centenas de ACs e, com pouco espaço para estacionar, houve alguns "estrangeiros" que faziam o favor de ocupar o seu lugar e mais qualquer coisa.

THOR...

Por acaso tb lá estive e acabei por não estacionar nesse aglomerado... principalmente por duas razões:

1ª - caso necessitásse de sair com alguma "urgência" não conseguiria e , fiz o que muitos outros fizeram, saí dessa confusão e fui estacionar como qualquer outro automóvel a poucas centenas de metros do forte e sem qq preocupação ou confusão...

2ª - não me agradou nada as atitudes de alguns dos presentes e não gosto de ser conotado com esse tipo de pessoas ou acusado de praticar os "seus" maus exemplos.

Nunca entrei num parque de campismo ou pratiquei qq acto relacionado, talvez daí a minha diferença, mas com menos de 6 meses de AC, a cada dia que passa, continuo cada vez mais a achar e acreditar que para pernoitar ou estacionar é preferivel ficar com 1 ou 2 companheiros ACs de viagem ou que possamos encontrar ocasionalmente (como foi o caso na Figueira) do que ficar num parque fechado com dezenas ou centenas de ACs... [url]a observar os maus exemplos de alguns.[/url]

Mas... chamar a atenção dos prevaricadores seria arranjar de imediato um motivo para discussão e de um mau-estar que nos impediria de ficar igualmente no mesmo local. :oops:

Que fique bem claro, q é só a minha opinião e neste caso tb é a de muitos outros que, (segundo eles...) não frequentam fóruns sobre AC e é um dos assuntos comentados aquando destes encontros ocasionais e ... por acaso também é a opinião de alguns dos que já li por aqui neste fórum.

Boas,
Quando redigi estas breves palavras não foi minha intenção ofender ninguém e, se comentei algumas más atitudes por parte de outras pessoas é porque acho que está mal, claro que chamar a atenção está fora de questão tanto que há pessoas que o fazem julgando ser normal.
No que toca ao aglomerado na Figueira não se passa nada mas noutros locais quantos mais melhor...
Mais vale rico e com saúde, que pobre e doente.
THOR

Registado: terça ago 30, 2011 6:37 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes