Espelho lateral esq.

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Espelho lateral esq.

Mensagempor joaquim » segunda set 12, 2011 1:11 pm

Companheiros, estou a precisar de um espelho lateral esq. para a minha Ducato de 2007 daqueles com braços longos e pisca incorporado...Há quinze dias na estrada nacional para Peniche, numa passagem estreita onde eu tinha prioridade um "estrangeiro" o qual eu até cumprimentei fez o favor de me partir esse mesmo espelho...Ainda parou mais á frente mas depois de verificar que não tinha prioridade "pirou-se" o mais depressa que pôde, e não deu para tirar matricula...Quase decerto que já alguns companheiros tiveram este mesmo problema pois o dito acessório está ali mesmo saidinho a "pedi-las"...Como resolveram o problema, arranjaram peças separadas , foram à marca, à concorrência, ao sucateiro...? Agradecia estas informações pois este espelho custa uma nota preta...
cumptos!
joaquim

Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm

Mensagempor cookie » segunda set 12, 2011 2:20 pm

se custa uma nota preta tente encontrar a peça numa casa de peças tipo "renovpeças".

o meu marido ha uns anos teve que substituir a manete de velocidades e o travão de mão de um megane e foi o que fez. arranjou peças iguais, e até em melhor estado que não lhe ficaram caras.
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor joaquim » segunda set 12, 2011 5:57 pm

A companheira pode dar mais pormenores, que tipo de casas são essas e onde posso encontrá-las...? Serão peças recondicionadas...?
obg!
cumptos!
joaquim

Espelhos

Mensagempor psalreta » segunda set 12, 2011 6:45 pm

Os espelhos novos e na marca são muito caros. Eu começaria por pesquisar em sites de vendas tipo "olx" ou "custojusto", se não conseguisse nada ía procurar num sucateiro. Mas primeiro informe-se do preço novo na marca e se houver em peças da concorrência, para não pagar quase o mesmo de novo por um usado. O que a companheira "Cookie" quer dizer, penso eu, são casas que comercializam peças auto usadas. Na net vi este link de uma empresa que comercializa estes produtos, não conheço, apenas apareceu como resultado de pesquisa, mas que pode utilizar para comparar preços.
www.deepcar.com.pt
Paulo J. Salreta
Amadora
psalreta

Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm

Mensagempor cookie » terça set 13, 2011 7:07 am

joaquim Escreveu:A companheira pode dar mais pormenores, que tipo de casas são essas e onde posso encontrá-las...? Serão peças recondicionadas...?
obg!
cumptos!

são casas que vendem peças de carros acidentados.

http://renovepecas.com/ é uma delas que está localizada na estrada nacional porto-póvoa

existem várias casas, p. ex. em braga tb há umas quantas... mas não me recordo do nome. logo à noite coloco aqui mais informação.

sendo o companheiro de abrantes, não lhe vou conseguir dar infos nessa zona... talvez alguém consiga.

outra hipótese é mandar um email e depois encomendar por correio...
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor joaquim » terça set 13, 2011 11:50 am

Boa tarde!
Obrigado pelas respostas.
Já enviei email para essa casa, é pena ser no Norte...Não sei se haverá alguma aqui mais para a minha zona...sucateiros há muitos.
cumptos!
joaquim

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes