|
||
|
|
|
cookie Escreveu:aguardamos então a sua resposta e se por acaso algum companheiro usufrui do seguro via CPA, caso saiba esclarecer esta questão, ficaremos todos agradecidos.
pressler Escreveu:A minha vizinha diz que os seguros de recheio de casa tambem incluem os nossos animais, mas isso nunca confirmei na apolice...
Ana Pressler
pressler Escreveu:
Eu tenho esse seguro da Ocidental para a minha Puppy e tinha para o Zack. Este seguro chama-se Pétis! Pago €6,90 por mês.
Fiz o seguro porque é obrigatorio uma vez que mesmo sem quererem os nossos animais de 4 patas podem provocar algum acidental a alguem.
Dou como exemplo a minha tia Migga que no momento em que ela foi a fazer uma festinha a um cão, eis que ele todo satisfeito levanta as patas direito á minha tinha que se desiquilibrou e caiu no passeio, indo parar ao hospital com a bacia partida. No hospital apanhou 1a infecção geral e acabou por falecer.
Imagine-se que a familia reclamava com o dono do animal? e pedia uma indeminização? Não o fizemos porque o cão só quis foi festas e a minha tia adorava animais. Mas acidentes são acidentes e os nossos animais, tal como os nossos filhos pequenos devem ter seguro de acidentes e de tratamentos, porque mais vale prevenir!
Saudaçoes autocaravanistas
A minha vizinha diz que os seguros de recheio de casa tambem incluem os nossos animais, mas isso nunca confirmei na apolice...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ana Pressler
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes