ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

Mensagempor majv » sábado dez 11, 2010 3:35 pm

Isto não é um past/copy, passou-me mesmo comigo, hoje de manhã, na ATM 0033.7000.37, do Pingo Doce dos Terraços da Ponte (Sacavém) e não quero deixar de partilhar convosco, afim de estarem atentos...
Quando fizerem levantamentos em multibancos, logo que seja possivel, confiram se o valor que saiu é aquele que vocês pediram e que sai no talão...
Porquê?
Hoje, tive de ir levantar din...heiro, e quando cheguei a casa, fui conferir e faltavam 20 euros...
Neste caso, e porque a ATM estava a "dar" notas de 10€, significa que ficaram lá 2 notinhas...
Voltei á uma superficie comercial onde se encontrava a ATM e um policia disse-me para 2ª feira entrar em contacto com o meu banco e solicitar o reembolso....a ele também já lhe aconteceu o mesmo e em 3 dias teve o seu caso ...resolvido...
Não sei o que irá acontecer comigo, e ainda deixo outra pergunta: se não tivesse dado com a diferença, certamente não iria apresentar reclamação...e nesse caso? alguma vez a diferença poderia vir a ser reposta na minha conta?
A ver vamos.
Tenham os olhos bem abertos, porque se calhar a "crise" também já chegou ás ATM's......
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
majv

Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm

Mensagempor joaquim » sábado dez 11, 2010 4:57 pm

Olá!
Obrigado pelo aviso e informação. É bem verdade que estas coisas não acontecem só aos outros...Eu sou daqueles que nunca conto as notas, por isso...
cumptos!
joaquim

Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm

Mensagempor RMartins » domingo dez 12, 2010 10:21 pm

Por hábito conto o dinheiro que levanto nos multibancos, felizmente nunca me aconteceu, mas também é verdade que por vezes com a pressa não o faço.
Ficarei mais atento ainda.

Obrigado pela informação e que o banco lhe devolva o dito dinheiro.
RMartins

Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am

Mensagempor Joel Lourenço » sexta dez 17, 2010 12:35 pm

Como é que ficou a sua situação? consegui reaver o dinheiro em falta?
Ford
Challenger Genesis 43 2009
Joel Lourenço

Registado: segunda jul 13, 2009 3:31 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes