Porto Novo - Sanxenxo

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Porto Novo - Sanxenxo

Mensagempor txinho » sexta jul 09, 2010 11:13 am

Companheiros

Será que alguem esteve recentemente em Porto Novo? Sei que existe uma AS mais acima uns km mas era minha intenção pernoitar mesmo em Porto Novo, sei que antes a policia não implicava a quem pernoitasse junto ao complexo desportivo, mas já ouvi rumores que agora pode ser problemático? pedia ajuda se possivel :oops:

Saudações rolantes
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

Mensagempor cookie » sexta jul 09, 2010 12:11 pm

olá.

precisamente em porto novo, perto/ao lado do estádio há uma área de AC. há uns meses passamos por lá vindos do norte e na estrada havia inclusive o sinal de área de serviço para AC... não fomos lá, mas estava sinalizada.
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor txinho » sexta jul 09, 2010 1:47 pm

Muito obrigado pela informação.

cookie Escreveu:olá.

precisamente em porto novo, perto/ao lado do estádio há uma área de AC. há uns meses passamos por lá vindos do norte e na estrada havia inclusive o sinal de área de serviço para AC... não fomos lá, mas estava sinalizada.
txinho

Mensagempor txinho » segunda jul 12, 2010 10:30 am

Boas,

Companheiro/a Cookie este ultimo fim de semana estive em porto novo e realmente pernoitei junto ao estádio/complexo desportivo onde já se encontravam varios companheiros das diversas nacionalidades, mas não havia nenhuma area de serviço para AC's a unica que me disseram que existe é em direcção do "Grove", por favor corrijam-me se estiver errado.

Saudações e boa semana
txinho

Mensagempor oscarsousa » segunda jul 12, 2010 12:28 pm

boas eu pernoitei la faz um ano agora... bom foi das poires pernoitas que ja passei (muito barulho). HA um parque perto, a policia so aconselhou por causa do barolho de uns camioes que descarregavão vidro do resto ñ disse mais nada estava-mos la 7 autocaravanas.
BONS PASSEIOS DE AC

AC = SEM MARCAÇÕES SEM HORÁRIOS
oscarsousa

Registado: quarta ago 05, 2009 10:27 pm

pernoita em Portonovo/ Sanxenxo

Mensagempor Garrido Moreira » quarta jul 14, 2010 12:11 am

Ainda estive a semana passada em Portonovo, e desde o ano passado que existe uma AS, junto ao parque de campismo Cachadelos, mesmo ao lado da entrada. Este parque fica na estrada Sanxenxo- OGrove, junto a Playa Mayor. Na semana passada estavam em média 7 ou 8 autocaravanas.

Boas Viagens! :)
Garrido Moreira

Registado: terça jul 13, 2010 9:36 pm

Pernoita em Portonovo/ Sanxenxo

Mensagempor Garrido Moreira » quarta jul 14, 2010 12:13 am

Esqueci-me de dizer o preço, são 5€ noite.
Garrido Moreira

Registado: terça jul 13, 2010 9:36 pm

Mensagempor txinho » quarta jul 14, 2010 8:40 am

Bom dia,

Pois mas era minha intenção pernoitar mesmo em portonovo e essa AS ficava muito deslocada quase junto a "La Toja". Claro que ao pernoitar em Portonovo é como o companheiro oscarsousa diz, muito barulho, mas eu já estava á espera pois portonovo tem uma vida noturna que se prolonga até quase até ao raiar do sol.

Saudações e muitos km :D
txinho

Re: Porto Novo - Sanxenxo

Mensagempor txinho » quinta set 13, 2012 1:13 pm

Boa tarde,

Vou reaproveitar o tópico para solicitar se alguém me pode informar da possibilidade de pernoita junto ao complexo desportivo de Porto Novo, pois ouvi uns rumores que já não existia essa possibilidade, será verdade ou algum companheiro pernoitou por lá recentemente?

Obrigado
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
txinho

Mensagempor txinho » sexta set 14, 2012 9:28 am

Bom dia,

Pelo que me parece quase ninguém deve ter passado por Portonovo nos últimos tempos :mrgreen: , contudo não sei se este será o melhor local para colocar esta informação, deixo isso ao critério da moderação.

Através do clube dos amigos galegos, informaram-me que no site deles têm lá uma listagem dos concelhos que nos podem criar problemas em pernoita sem ser em campings ou AS que passo a divulgar
http://www.ac-ga.org/listado-de-ayuntam ... ibiciones/
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
txinho

Mensagempor spinto » sexta set 14, 2012 4:54 pm

estive por lá este verão e excluindo no dia de feira, vi companheiros lá, no entanto tanto em cachadelos que estive há 2anos e este ano num parque de autocaravanas novo em pragueira está-se muito bem.
Na pragueira fica mesmo em frente ao mar com uma vista explendida sobre a ilha de ons e com condições boas e acesso directo á praia.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto

Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm

Mensagempor txinho » sexta set 14, 2012 5:06 pm

spinto Escreveu:estive por lá este verão e excluindo no dia de feira, vi companheiros lá, no entanto tanto em cachadelos que estive há 2anos e este ano num parque de autocaravanas novo em pragueira está-se muito bem.
Na pragueira fica mesmo em frente ao mar com uma vista explendida sobre a ilha de ons e com condições boas e acesso directo á praia.

Obrigado companheiro,
Vou visitar esse parque não para ficar desta vez mas para ver as condições.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
txinho

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 39 visitantes