1ª voltinha na minha AC

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

1ª voltinha na minha AC

Mensagempor mateus77 » segunda mar 17, 2014 8:30 am

Bom dia a todos!

Ontem dei a minha primeira voltinha com a minha AC, sem duvida espectacular.

Como o fds foi só domingo, resolvi sair de casa de manhã e ir almoçar á lagoa de albufeira, almoço com uma vista fabulosa para a praia, descansar a apanhar o sol que se fazia sentir para mais tarde ir comer um gelado á praia da figueirinha.

De louvar todo o espírito de saudação que existe neste tipo de veículos!

Relativamente ao motor da minha AC, tenho a dizer que fiquei surpreendido pela positiva... (1.9 TD) depois de ler muita coisa..... pintei a "coisa" da pior maneira possível...

Em resumo, para o mês que vem tenho 3 dias e ai sim, vou realmente ver como é usar a fundo a AC, embora com algum receio de pernoitar na "rua".

Cpms e boa semana de trabalho a todos.
Não sou médico! Todas as informações prestadas têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!
mateus77

Registado: quinta mar 06, 2014 1:46 pm

Re: 1ª voltinha na minha AC

Mensagempor João Morgado » segunda mar 17, 2014 2:21 pm

mateus77 Escreveu:...para mais tarde ir comer um gelado á praia da figueirinha.

Olá mateus77
A sua AC é alguma destas? Fotos tiradas ontem na Figueirinha.

Imagem

Imagem

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor mateus77 » segunda mar 17, 2014 3:33 pm

Não é visível na foto, estava a traz das AC visíveis na foto, estacionada paralelamente á linha da costa no lado esquerdo das fotografias.

Neste link vê-se a foto da minha AC, não foi tirada ontem a fotografia. (Neste tópico não sei porque não consigo inserir fotografias.