Boa noite a todos,
Acho que devo dar uma satisfação, já que para todos os efeitos eu era o responsável pela organização. Pessoalmente acho, que já neste momento podiamos estar a tirar partido do que melhor aconteceu, mas pelos vistos ainda continua haver ressentimentos e mal entendidos. NÃO QUERENDO DE FORMA NENHUMA POLIMIZAR uma situação que á partida eu pensava que era de somenos, não quero deixar de dar uma satisfação áqueles que se sentiram de alguma forma pôstos de lado ou se proclamaram como tal.
Quando 9(?) autocaravanas chegaram ao parque de campismo parámos todos na área dos duches cá em baixo na expectativa em que sitio iriamos estacionar. Pelo facto de EU necessitar de utilizar a área de serviço do parque, tomei a iniciativa de avançar em direcção á mesma, e ao passar pela zona onde acabou por ficar a maioria, calculei que ali fôsse o local ideal para nos juntarmos TÔDOS já que ao ficarmos afastados da zona principal do parque ficariamos mais á vontade para organizarmos o jantar e fazer o escarcéu que entendêssemos SEM incomodar os restantes utentes do parque.
Como sou estúpido, não imaginei que já pudessem ter chegado e assentado arraiais outras pessoas para o encontro. Como tal, disse á minha filha para ir chamar as pessoas que faziam parte dessa caravana de 9 AC,s para nos juntarmos tôdos ali. Novamente por ser estúpido, reparei que além dessas 9 AC,s se juntou a nós algumas caravanas que não tinham vindo nesse conjunto referido anteriormente mas nunca imaginei que fôssem pessoas que se estavam a deslocar de um sitio para o outro dentro do parque. Além de que, pelo o facto de ter uma AC "anormal" tento encontrar um sitio que me permita estacionar de uma forma estável.
Por isso, a CULPA deste vêz não vai morrer solteira, já que está encontrado o culpado para a DIVISÃO que se criou. Do facto apresento as minhas desculpas pelos danos morais e materias que possa ter causado, e prometo que não volta a acontecer até porque concerteza outros virão que farão as coisas muito melhor que eu, e disso não tenho dúvidas nenhumas. Peço ainda desculpa á Nanda, ao Alberto de Leça ao Paulo Cruz se eventualmente se sentiram diminuidos pelo facto de se terem juntado a nós...aos lá de cima!!!
Principalmente ao Paulo Cruz que ainda por cima andou a desatolar... os lá cima.
Peço ainda desculpa se estraguei o negócio de trastes a alguém...em última análise môvam-me um processo.
Um abraço,