1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR- Rescaldo

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Paisersky » terça fev 05, 2008 7:32 pm

Companheiros

O encontro foi um espectáculo e no meu caso só pecou por curto mas estar ali sem luz e sem bomba a trabalhar como devem calcular não é fácil.Para os que acompanharam o meu problema, e desde já o meu agradecimento pelas tentativas de o remediar,fiquem a saber que o velho ditado que diz;quem não sabe é como quem não vê,nunca foi tão acertado.Vejam lá que estive sem luz porque a bateria da célula não tinha água!!! Eu nem sequer sabia onde estava a bateria.Posto isto podem rir-se á vontade.

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Paisersky

Registado: domingo nov 11, 2007 6:52 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 05, 2008 10:06 pm

Boa noite a todos, :lol:

Gostava de escrever aqui todas as emoções que vivi este fim de semana na vossa companhia. Mas sinceramente faltam-me palavras para vos expressar tôda a minha gratidão pelo o vosso voto de confiança num projecto levado a efeito pelo Ricardo76 e por mim, com a "cumplicidade" :wink: do Fórum CampingCar Portugal.
Um agradecimento especial ao Paulo Cruz pela ajuda preciosa em desatolar as AC,s.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Camelo » terça fev 05, 2008 11:22 pm

Olá companheiros:
Imagem

Já cheguei 8). Como vendi tudo :lol: , vim pelo caminho a estourar o dinheiro.
Obrigado pelo convívio.
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Luis Camelo

Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm

encontro em S. Pedro de Moel

Mensagempor Fonseca » quarta fev 06, 2008 11:22 pm

Amigo Pluma Weekend

O Companheiro não foi o último a sair :D
Cá o comp. Fonseca saiu às 17 horas do dia 05 e foi-me dito que tinha sido o maoir "resistente"!! :D

Na véspera da saída cerca das 20 horas ainda passei junto "aos seus aposentos", não bati "ao ferrôlho" para não incomodar. Estava luz acesa, mas não quiz "chatear".

Tenho pena de não os ter conhecido!, mas fiquei logo cá em baixo junto aos WCs primeiros(quando entramos, claro!).

Foi pena o pessoal ter ficado dividido!!!

Confesso que esperava um encontro muito melhor..., mas ... paciência!

Porquê aquela divisão? Uns na parte de baixo e outros lá no alto, sem quasi falarmos uns com os outros?

Bom, o que interessa é que todos tenham chegado bem a suas casas e que o próximo encontro seja um pouco mais bem organizado de modo a que TODOS, possamos estar em confraternização :lol:

Um abraço

Fonseca
Fonseca

Registado: domingo abr 22, 2007 3:20 pm

Mensagempor albi » quarta fev 06, 2008 11:28 pm

Foi pena o Ricardo não ter podido ir, mas ninguem esqueceu o quanto ele contribuiu para o encontro,pode ser que da próxima não tenha nenhum azar e ai dar-nos o prazer da sua companhia.

De facto o senhor cónego ficou um pouco chateado com a situação (ao chegar ao local já so restavam 6 elementos), mas a próxima devemos seguir a sua sugestão de ir para um sitio com telhado que é para não haver uma desculpa de estar frio e toda a gente basar mal enche a barriguita.

No geral o convívio foi optimo e recomenda-se.

Tanto doce depois de um lanche não deixou lugar para jantar.

Um abraço a todos e até uma próxima.
albi

Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm

Mensagempor seco » quarta fev 06, 2008 11:36 pm

Boas

E eu apensar que o assunto estva encerrado!
Acho que apenas vou dizer que devem ler os posts todos.
O importante, repito, foi a confraternização. Pela organização todos somos responsáveis! E pelo preço que pagámos....
Se a próxima fôr debaixo de telha ah cá o rapaz fica debaixo da telha dele....em casa!
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Nuno Pires » quarta fev 06, 2008 11:52 pm

Ora boas noites, tanta conversa católica, neste caso eu sou o Judas pois cheguei na sexta a noite parqueie junto ao Companheiro ze Jorge juntamente com a Nanda e com o Chinaboin e como bom Judas mudei-me para a parte de cima para junto do resto dos companheiros, falei com o ze Jorge e o Chinaboin de quem junto estive uma noite tentando demove-los a mudar de lugares em prole da união como tal não aconteceu o traidor sou eu, mas deixo aqui um reparo o Nuno (chinaboin) que ficou junto de os outros brindou-nos com a sua presença.
Acho que o esforço do Luís e do Ricardo não devem ser ofuscados por coisas que a meu ver podiam ser evitadas, tudo foi feito para nós tentar agradar, como em tudo na vida uns gostam outros não, foi pena a chuva porque o frio nem se notou.
A vida já por si é dura, não a vamos tornar pior.
Em Sintra tem uma casa aberta para o receber a si e tudo que partilham da mesma filosofia de vida, a natureza e o autocaravanismo.
Não vamos deixar cair no esquecimento temos um fim de semana a dever ao Ricardo76.
http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

S. Pedro de Moel

Mensagempor Fonseca » quarta fev 06, 2008 11:52 pm

Olá Comp Zé Jorge

Quero só agradecer a gentileza pelo elogio que faz aqui ao meu "tintol".

Na realidade isso envaidece-me pois eu não faço vinho, mas tão só - sumo de uvas - que se destina a ser deglutido por mim e pelos meus amigos, mesmo que sejam, apenas, amigos de ocasião.

Eu só saí de lá ontem pelas 17 horas. Fui sempre "um resistente"! e ... se estava combinado os 4 dias....

Já lhe enviei o meu e-mail, e agradeço as fotos que me possa oferecer.

Um abraço para vós dos companheiros

Fonseca e Teresa
Fonseca

Registado: domingo abr 22, 2007 3:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 07, 2008 12:04 am

Boa noite a todos,

Acho que devo dar uma satisfação, já que para todos os efeitos eu era o responsável pela organização. Pessoalmente acho, que já neste momento podiamos estar a tirar partido do que melhor aconteceu, mas pelos vistos ainda continua haver ressentimentos e mal entendidos. NÃO QUERENDO DE FORMA NENHUMA POLIMIZAR uma situação que á partida eu pensava que era de somenos, não quero deixar de dar uma satisfação áqueles que se sentiram de alguma forma pôstos de lado ou se proclamaram como tal.

Quando 9(?) autocaravanas chegaram ao parque de campismo parámos todos na área dos duches cá em baixo na expectativa em que sitio iriamos estacionar. Pelo facto de EU necessitar de utilizar a área de serviço do parque, tomei a iniciativa de avançar em direcção á mesma, e ao passar pela zona onde acabou por ficar a maioria, calculei que ali fôsse o local ideal para nos juntarmos TÔDOS já que ao ficarmos afastados da zona principal do parque ficariamos mais á vontade para organizarmos o jantar e fazer o escarcéu que entendêssemos SEM incomodar os restantes utentes do parque.
Como sou estúpido, não imaginei que já pudessem ter chegado e assentado arraiais outras pessoas para o encontro. Como tal, disse á minha filha para ir chamar as pessoas que faziam parte dessa caravana de 9 AC,s para nos juntarmos tôdos ali. Novamente por ser estúpido, reparei que além dessas 9 AC,s se juntou a nós algumas caravanas que não tinham vindo nesse conjunto referido anteriormente mas nunca imaginei que fôssem pessoas que se estavam a deslocar de um sitio para o outro dentro do parque. Além de que, pelo o facto de ter uma AC "anormal" tento encontrar um sitio que me permita estacionar de uma forma estável.
Por isso, a CULPA deste vêz não vai morrer solteira, já que está encontrado o culpado para a DIVISÃO que se criou. Do facto apresento as minhas desculpas pelos danos morais e materias que possa ter causado, e prometo que não volta a acontecer até porque concerteza outros virão que farão as coisas muito melhor que eu, e disso não tenho dúvidas nenhumas. Peço ainda desculpa á Nanda, ao Alberto de Leça ao Paulo Cruz se eventualmente se sentiram diminuidos pelo facto de se terem juntado a nós...aos lá de cima!!! :roll:
Principalmente ao Paulo Cruz que ainda por cima andou a desatolar... os lá cima.
Peço ainda desculpa se estraguei o negócio de trastes a alguém...em última análise môvam-me um processo.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta fev 07, 2008 12:25 am

Companheiro Fonseca, para a próxima, bata no ferrolho, que não chateia nada! 8)

Quanto á questão de alguns companheiros ficarem num lado e outros noutro... não teem mais nada com que se preocupar?! :?

É que sinceramente a questão da localização de uns e outros parece-me de tão pouca importancia que nem vejo por onde pegar qualquer problema que seja.... talvez eu esteja com uma compreensão bastante simples mas ha tanta coisa para nos chatear a vida, não precisamos de mais 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor s.viajante » quinta fev 07, 2008 12:39 am

Olá a todos os companheiros
Depois de ler o que se tem escrito por aqui em relação ao encontro/concentração que para alguns foi maior em tempo do que a maioria (o meu caso) pena minha ainda agora lá não estar, quero expressar a minha gratidão aos companheiros/as com o qual tive o prazer de estar e se por acaso algo não correu pelo melhor para a próxima correrá e espero que seja o mais breve possivel.

Cumprimentos para todos/as

J.pereira
Cumprimentos S. Viajante Pelo Mundo fora
J. Pereira
s.viajante

Registado: segunda jan 28, 2008 9:57 pm

Mensagempor Teresa » quinta fev 07, 2008 8:14 am

seco Escreveu:Boas

E eu apensar que o assunto estva encerrado!

Gostaria no entanto de acrescentar:

Quando o grupo de 9 AC entrou no parque,não fazíamos a mínima ideia de quantos companheiros já poderiam lá se encontrar,nem tão pouco a sua localização,pois na recepção não nos dada qualquer indicação nesse sentido.

Estivemos parados cerca de 5 minutos junto dos balneários do sector 1,tentando localizar algum companheiro,o que não se verificou.

Após tomada decisão de acamparmos no sector 2,pelos motivos já atrás referidos,eu e o companheiro SECO,tomamos a iniciativa,de vir ao sector 1 ,indagamos se existiam lá companheiros para o encontro.

Após respectivas apresentações , convidamos-los a acompanhar-nos ao sector 2.

De facto a maioria dos companheiros,mudaram-se de "malas e bagagens", quem não quis aceitar este convite,não poderá atribuir a quem quer que seja culpas pelo facto de terem sido criado divisões, só a estes cabe a responsabilidade da sua decisão.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Nanda » quinta fev 07, 2008 9:21 am

Julgo que nem seria preciso comentar o k aki se tem dito, mas para k não restem duvidas, tambem vou dizer de minha justiça.

Fui uma das k cheguei na 6ª á noite, e no sábado desertei ( lá para cima )

Segundo percebi cá em baixo o espaço era reduzido para todos. Como foi o meu 1º encontro e sinceramente não conhecia pessoalmente ninguem, para não me sentir deslocada tentei ficar junto de quem falo com alguma frequencia via net e de quem me acompanhou na viagem ( Nuno Pires e Susana ).

Também foi explicado a todos os companheiros cá de baixo a razão da mudança e todos foram convidados a irem para cima, razão pela qual quem quis ficar cá em baixo não deve ficar sentido nem se julgar posto de parte. Porque não fizeram como o chinaboim, ficou cá em baixo, no entanto juntou-se a nós para conviver.

Não façam bichinhos onde não os há, fomos lá todos para conviver não para arranjar confusões.

Eu da minha parte gostei muito do encontro, não posso dizer que fiz grandes amizades pois como já disse foi o 1º encontro, mas penso que fui bem aceitei pelos restantes companheiros, quero repetir e para a próxima já será melhor. :lol:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Mario » quinta fev 07, 2008 10:10 am

Caros companheiros ao que me parece deve ser elaborada uma cartilha que possa regular os comportamentos nos encontros que terá aproximadamente ou não, este texto.

Deveres da organização.

1º- Estarem preparados para serem crucificados.

2º- Estão obrigados a levar pela mão todos os que necessitarem de utilizar as áreas
sanitárias do parque e explicar com todo o pormenor como funcionam.

3º-Explicar a todos individualmente que independentemente da época do ano pode chover,ventar,nevar,cair granizo,estar frio,estar calor,gear,ocorrerem tornados tufões e quem sabe até sismos.

4º- Montar guarda nocturna para quando faltar o gás a algum dos participantes proceder á troca da garrafa e em caso da falta desta percorrer meio mundo até satisfazer a necessidade.

5º-Zelar pelo cumprimento do programa e á falta deste penitenciar-se eternamente.

6º- Cozinhar ,lavar a louça e secar, colocá-la nas prateleiras pela ordem inicial.

7º- proceder aos despejo das águas negras e cinzentas,lavar e aspirar o material rolante.

8º- Nomear entre os participantes os que levarão a madeira da cruz a coroa de espinhos o martelo e os pregos.

9º- Aceitar a crucificação de cara alegre e agradecer até que as forças se esgotem.

10º-Depois da partida pacientemente ler e reler as mensagens com o único objectivo de melhorar o seu desempenho.

Direitos dos participantes.

1º- Contrariarem sistematicamente os organizadores.

2º- Não saberem que horas são.

3º- Declararem que estão ali por obrigação.

4º- Deixarem companheirismo trancado em casa.

5º- Olharem apenas para o próprio umbigo e nada mais.

6º- Não participarem em qualquer acto comunitário por dá cá aquela palha..

7º- Participarem em encontros praticamente sem custos,mas exigirem tudo e mais alguma coisa.

8º- Evitarem o contacto com qualquer outro participante.

9º- Responsabilizar os organizadores pela sua crucificação

10º- Proceder ao acto de crucificação.

Caros companheiros isto não passa de uma brincadeira que a confirmar-se seria trágica,mas não se preocupem o panorama não é este a esmagadora maioria sabe encarnar o espírito que deve presidir aos encontros de verdadeiros companheiros esses sim são capazes de reconhecer a postura correcta perante as situações sem colocarem em causa os demais.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor seco » quinta fev 07, 2008 10:19 am

Boas

Proponho desde já um novo encontro:

Tema - livre
Local - a designar
Data - indefinida
Regras a adoptar - exactamente o oposto daquilo que o Mário "inventou"
Innscrições - desde já