por Zzekas » quinta jan 31, 2008 11:50 pm
Boas noites , bons dias ou boas tardes, tudo depende da hora em que tiverem a oportunidade de lerem este meu " post."
Tenho acompanhado com regularidade o desenrolar desta "organização convivial", o que me tem deixado feliz , pois "transpira" a são convívio.
Muito se tem falado e bem sobre as motivações desta jornada autocaravanista, apraz-me registar que a presença de alguns "novatos" irá ser efectiva, em conjunto com alguns de alguma permanência nestas andanças, bem como , a presença sempre agradável de elementos com uma veteranidade de se lhe tirar o chapéu. Daí estarem criadas todas as condições para uma grande jornada de convívio salutar.
Tenho no entanto algumas considerações a colocar, na medida em que se tem privilegiado os "comes e os bebes" ( que são imprescindíveis), os dotes atléticos dos "bykianos", ou dos" pedestranistas" e perdoem-me a ousadia, mas o cerne da questão, ou seja o mote que norteou este momento que todos iremos viver com a intensidade que lhe soubermos imprimir, ou seja a "Feira dos Trastes", está a ficar num plano secundário, digo eu.
Nos momentos que ainda nos faltam, até chegar-mos a S.Pedro de Moel,salvo melhor opinião, acho que deveríamos dar a devida atenção a este assunto.
Alvitrava ao núcleo organizador deste momento de convívio, que publicassem ,para orientação de todos nós o " P.P.C." (Programa Previsto do Convívio ), ajudaria decerto a um melhor desempenho de todos nós na prossecução de todos os objectivos que nos vamos propôr cumprir para deleite de todos os presentes.
Seria de bom tom, que houvesse um acompanhamento via rádio "CB",( com indicação do canal escolhido), pois vários companheiros dispõem deste equipamento e que poderá facilitar a aproximação ao local do evento, pois nem todos serão conhecedores do " terreno " ou disporão de "GPS", seria uma ajuda a disponibilizar.
Resta-me aguardar, e ser aguardado ,pelos companheiros e companheiras que de se têm pronunciado relativamente à suas presenças , não esquecendo aqueles que irão aparecer sem se terem pronunciado, mas que vão decerto enriquecer os bons momentos de convívio que iremos ter a eloquência de concretizar.
Embora conheça as instalações do Parque, começo a recear não haver muito espaço disponível para abarcar tanta boa disposição, que será transportada pelos utilizadores das tendas, sim ,porque à convidados que assim estarão connosco, com as caravanas e com as autocaravanas que serão em número significativo.
Desde que me seja disponibilizado um espaço para aparcar a minha autocaravana de "rodado quádruplo", e que nada falte aos demais companheiros , estarão criadas as condições para que tudo corra como desejamos, mascarados ou não.
Uma viagem tranquila a todos, são os meus desejos.
" Zzekas "
António Borges